terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Nothing will keep you from me - 4° Capítulo


     Nossa realmente aquela escola era enorme. Você fica totalmente perdida, até que você vê aqueles dois meninos que você viu na sua rua só que dessa vez eles estavam acompanhados de uma menina. Eles te viram e deram um sorriso e vieram a sua direção. 
(xXxX) – Oi, meu nome é Chris e esse é o Ryan.
(xXxX) – Eu sou a Caitlin, mas pode me chamar de Cait.
(você) – Oi, meu nome é (seu nome)
(Chirs) – Você é do Brasil?
(você) – Sou sim, como você sabe?
(Chirs) – Da para perceber. *sorrisinho e olhar malicioso 
(Ryan) – Vamos para a secretaria ver em que sala você está. *te puxando
     Fui com eles até a secretaria, fiquei na mesma turma que a Caitlin. Fomos para a sala, chegando lá me sentei ao lado da Cait. Os meninos da sala ficaram me olhando e cochichando uns com os outros, não liguei muito. Logo a professora chegou e fez questão de me apresentar.
(Professora) – Vejo que temos uma aluna nova. *fazendo sinal com a mão te chamando
     Você foi até onde a professora estava.
(você) – Oi, meu nome é (seu nome e sobrenome). Sou do Brasil... *foi interrompida
(XxXx) – Ô beleza! *gritando
(Professora) – Shiu! Deixe-a terminar. Continue (seu nome) !
(você) – Sou do Brasil e me mudei ontem.
(XxX) – Pode falar o seu telefone também? *gritando
      Você se sentou e todos ainda estavam rindo das piadinhas de um garoto idiota lá. Eu estava com muita vergonha, os meninos não paravam de ficar jogando piadinhas ou pedindo meu número.
(Cait) – Liga para eles não, são todos uns idiotas!
(Você) – Tudo bem *sorrindo sem mostrar os dentes
      Se passam três e tediosos tempos e fomos para o recreio. Saio da sala com a Cait, afinal ela era a minha única amiga lá. Andamos até o pátio e lá estavam o Ryan e o Chris.
(Ryan) – Hey (seu nome) fiquei sabendo que estavam dando em cima de você na sala hoje! *rindo
(você) – Pois é. *sorrindo
(Chris) – Eles são todos idiotas, liga para eles não!
(Cait) – O mais idiota de todos é o Dylan. *apontando para ele
(você) – Foi ele que pediu meu número.
(Cait) – Eu já namorei com ele e ele é horrível! Terminei quando o encontrei na cama com uma vadia! *com raiva
(você) – Que idiota.
     Ficamos ali conversando até o sinal bater e voltarmos para a sala passou mais três tempos de aula tediosos, bateu o sinal peguei as minhas coisas e saí da sala com a Cait e logo encontramos com o Ryan e o Chris.
(Ryan) – E ai você onde você mora?
(Chris) – Ela mora na nossa rua. *sorrindo
(Você) – Sim. *sorrindo
(Cait) – Vamos então galera!
     Vocês vão para casa, eles são tão divertidos e tão simpáticos. Chegando em frente a sua casa.
(você) – Eu moro aqui.
(Cait) – Eu e o Chris moramos ali. *apontando para a casa em frente a sua
(Ryan) – E eu moro ali. *apontando para a casa ao lado da casa do Chris e da Cait
(Cait) – E aquela casa é do Jus só que ele só vem aqui nas férias *apontando para a casa ao lado da do Ryan
(você) – Ata. *sorrindo sem mostrar os dentes
(Ryan) – Em falar nele, vamos a uma festa dele amanhã. E gostaríamos que você também fosse! *sorrindo
(você) – Mas ele nem me conhece.
(Cait) – E daí? Vai passar a conhecer! *sorrindo
(Chris) – Vamos, ele vai adorar te conhecer!
(Você) – Ah, ta eu vou! *sorrindo 
(Cait) – A festa será em uma boate. *sorrindo
(Chris) – Vamos passar aqui às 20h30, então esteja pronta. *piscando
(Você) – Ta bom vou lá pessoal. Beijos!
(Cait) – Tchau, qualquer coisa eu te ligo! *sorrindo
(Ryan e Chris) – Tchau, beijos! *acenando
(Você) – Beijos! *entrando em casa
     Entrei em casa eram 13h10, logo subi para o meu quarto, coloquei uma roupa e peguei meu notebook. Fiquei até umas 15h25 na web com a Ana. Quando alguém toca a campainha, desço correndo para ver quem é, era a minha mãe ela havia esquecido a chave.
(Sua mãe) – Oi minha querida, esqueci a chave. *dando um beijo em sua testa
(Você) – É mãe percebi *fazendo careta
(Sua mãe) – E ai como foi o primeiro dia de aula?
(Você) – Foi ótimo mãe, fiz amizades com a Cait,Ryan e o Chris. Eles são nossos vizinhos *empolgada
(Sua mãe) – Que ótimo filha, e eles são bonitos? Se interessou por algum? *rindo
(Você) – Mãe, eles são meus amigos! *rindo
(Sua mãe) – Sei sei! *piscando o olho e rindo
(Você) – Mãezinha linda do meu coração posso ir numa festa amanhã?
(Sua mãe) – Festa de quem? Aonde? *cara de desconfiada
(Você) – É de um tal te Jus. É em uma boate, vou com a Cait,Ryan e o Chris! Deixa, por favor! *fazendo biquinho
(Sua mãe) – Ta, pode ir! Mas se comporte (seu nome). *cara de desconfiada
(Você) – Pode deixar mãe! Te amo! *a abraçando
     *Seuspensamentoson* Omg! Não acredito que minha mãe deixou!  *Seuspensamentosoff*
     Subo deito na minha cama, tomo um susto com o meu celular tocando. Era a Ana.
                              *TEELON*
(Ana) – Amiga você não vai acreditar! *histérica
(Você) – Fica calma e fala, o que aconteceu?
(Ana) – O Justin está ai, ele dará uma festa nesse sábado! *gritando
(Você) – E daí? Não acredito que você está me ligando do Brasil, só por isso!
(Ana) – Ai amiga, tenta pegar um autógrafo dele! Por favor! *gritando
(Você) – Ai amiga, não sei! Eu vou numa festa com os meus amigos.
(Ana) – Será que é a festa do Justin? *gritando

        Continua...




Awwwwwwwwn eu recebi dois comentários *-* Fiquei tão feliz ao ler, muito obrigada *-* E aaaai acham que a festa é do Justin? Comeeeeentem please rs Espero que estejam gostando *-*
 Bieber Kisses s2 
                                                                bye: Alynne :)


2 comentários:

Deixe seu comentário ;)