sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Nothing will keep you from me - 6° Capítulo





*Seuspensamentoson* O que? Eu estou indo na festa desse garoto metido? Não acredito! *Seupensamentosoff*
(Cait) – (Seu nome) acorda! *estalando os dedos
(Chris) – (seu nome) ta tudo bem? O que houve?
(Você) – Esse Justin que vocês estão falando é o Justin Bieber? *surtando
(Ryan) – É sim, por quê? Você é uma belieber?
(Você) – Claro que não. Esse garoto é muito metido! Me levem para casa, não quero ir numa festa desse garoto! *gritando
(Cait) – Calma amiga, ele não é metido! Quando você conhecê-lo você vai ver *fazendo cafuné
(Você) – Mas eu não quero conhecê-lo. Eu quero ir para casa! *gritando
(Chris) – Não você não vai. Você vai ir para a festa e você vai conhecer ele e você vai mudar de opnião.
(Você) – Qual parte de “eu não quero conhecê-lo” você não entendeu? *irônica
(Ryan) – Já estamos quase chegando (seu nome) se acalma.
(Você) – Eu não quero ir, esse garoto é muito metido!
(Ryan) – Você nem o conhece, quando o conhecer vai mudar de opinião!
(Você) – Acho que não heim!
(Cait) – Ah amiga, vai ter tantos gatinhos. Vamos curtir! *sorrindo
(Você) – Tá bom, não vou deixar de curtir só por causa desse garoto metido ai. *rindo
(Chris) – Ai chegamos. *sorrisão
      Quando vocês saem do carro, você vê vários fotógrafos e os flashes estavam te deixando cega. A Cait pegou a sua mão e te puxou. Os seguranças faziam uma corrente para os fotógrafos não chegarem muito perto e vocês passavam por um tapete vermelho. Até que vocês entraram na boate e você logo avista o Justin vindo até vocês e ele estava com um grande sorriso.
(Justin) – Mano,saudade de você! *fazendo toque de mão e abraçando
(Ryan) – Também estava com saudades mano!
(Justin) – Que saudade irmão! *abraçando o Chris e fazendo toque de mão
(Chris) – Também estava com saudades Justin! *sorriso
(Justin) – Que isso em Cait ta linda! Que saudade de você *abraçando
(Cait) – Awn, obrigada Jus. Também estava com saudade de você *sorrindo
(Justin) – Ual, quem é essa menina linda? *olhando para você dos pés a cabeça
(Ryan) – Ah, ela é *interrompido
(Você) – Eu sou a (seu nome). * se achando
(Justin) – Eu sou o Justin, prazer. *estende a mão
(Você) – O prazer é todo seu. *olha para a mão dele e o deixa no vácuo
(Ryan) – Eer...er... Cait que tal levar a (seu nome) para dançar?
(Você) – Ótima idéia, se eu ficar mais um pouco aqui vou acabar vomitando *olhando para o Justin
(Ryan) - *te olha com cara de desaprovação
(Cait) – Vamos (seu nome) *te puxa
      Você e a Cait saem mas o Justin,Ryan e Chris continuam lá conversando.
                    *JUSTINON*
(Justin) – Qual é o problema dela comigo? Por que ela me trata assim? *olhando para o Ryan
(Ryan) – Po mano, ela fala que você é metido e que não gosta de você.
(Justin) – Mas ela nem me conhece. *olhando para você na pista dançando
(Chris) – Pois é cara, falamos isso para ela mas ela não muda de opinião.
(Justin) – Ela é tão linda. *olhando você dançando
(Ryan) – E muito gostosa né! *te olhando
(Chris) – Ela é brasileira, por isso ela é tão linda! *te olhando
(Justin) – E gostosa! *rindo
(Ryan) – E a Selena cara?
(Justin) – Sei lá, deve estar por ai. Se gabando!
(Chris) – Terminaram?
(Justin) - Não, eu quero terminar. Mas sempre que vou conversar com ela, ela muda de assunto ai eu deixo pra lá.
(Ryan) – Então você ta com ela só por estar?
(Chris) – Se for assim, é melhor terminar né cara!
(Justin) – Po sei lá, às vezes eu sinto que ela gosta de mim mas tem vezes que acho que ela só quer ficar comigo pela fama!
(Ryan) – Você sabe que eu não gosto nada dela, ela é muito falsa!
(Chris) – Também não gosto dela, ela só ta com você pela fama.
(Justin) – Po sei lá. Que isso estou hipnotizado pela (Seu nome) *te olhando dançar
(Ryan) – Ela realmente arrasa. *te olhando
(Chris) – Olha só um monte de cara cercando ela e a Cait *olhando com um pouco de ciúmes
                     *JUSTINOFF*
                     *VOCÊON*
      A Cait fica falando que você deveria pedir desculpa para o Justin , mas você nem liga e logo ela para de falar.Vocês arrasam na pista de dança e vários gatinhos já estavam cercando vocês. Só que tinha um que estava chamando a sua atenção, ele estava se aproximando cada vez mas de você.
(XxXx) – Como você consegue ser tão linda? *fala no seu ouvindo, por que a música estava muito alta
(Você) - *se arrepia* Eu não sou linda. *fala no ouvindo dele
(XxXx) – Você é linda sim! Prazer meu nome é Drake *fala no seu ouvido
(Você) – Sou a (seu nome) *fala no ouvido
(Drake) – Aqui está muito barulho, vamos sair daqui? *fala no seu ouvido
(Você) – Vamos sim.
      Vocês saem da pista de dança e quando você olha para trás vê a Cait sorrindo pra você. Vocês se sentam no bar e ficam conversando, ele era lindo, simpático, divertido... Ele era encantador. Vocês ficam um tempo conversando e dando boas risadas.
(Drake) – Amor, tenho que ir. *biquinho
(Você) – Poxa. *biquinho
(Drake) – Adorei te conhecer, vamos combinar outro encontro? *sorrindo
(Você) – Vamos sim, meu número é ****-****
(Drake) – Ok amor, eu te ligo então!
(Você) – Tá bom amor. *sorri* beijos!
(Drake) – Beijo linda. *te abraça e te dá um beijo no canto da boca
      Ele saiu e você voltou para a pista de dança para procurar a Cait. Mas ela não estava lá, então fico procurando ela ou os meninos. Olho o fundo da boate e vejo eles e o Justin conversando. Você vai até lá.
(Cait) – Ué cadê o gatinho? *risada
(Você) – Foi embora! *biquinho
(Ryan) – Quem era aquele viado? *ciúmes
(Você) – Meu novo amigo *sorrindo e se sentando na mesa
(Chris) – Seu amigo, sei. Nós somos seus amigos! *ciúmes
(Você) – Vocês são meus amigos e ele também.
(Cait) – Tô sentindo cheirinho de ciúmes *risada
(Ryan) – Não estamos com ciúmes, só estamos a protegendo *cara de mal
(Chris) – E você Cait, pensa que eu não vi você com aquele cara lá *ciúmes
(Justin) – Ferrou Cait *dá risada
(Cait) – Ih Chris!
(Você) – Vamos mudar de assunto né! *sorrindo
(Cait) – Vamos sim. Justin a (seu nome) me falou que gostaria de te dizer uma coisa.
      Todos olham para você.
(Você) – Eu? Acho que você bebeu demais querida *irônica
 (Cait) – Então (Seu nome), fala para o Justin.
(Você) – *Olha para o Justin*
(Ryan) – Então...
(Você) – Acho que a Cait bebeu, ela ta tendo alucinações!
(Justin) – Ah sim.
(Cait) – Olha a cobra está vindo.
(Você) – Quem?
(Ryan) – A Selena *cara de nojo
(Justin) – Ah que droga, quando penso que me livrei dela.
      A Selena estava bonita, mas eu via o desprezo no seu olhar.
(Selena) – Oi amor! *abraça o Justin
(Justin) – Oi *se afastando dela
(Selena) – Oi Cait, como vai? *sorriso falso
(Cait) – Muito bem *faz cara de brava
(Selena) – Oi Chris. Oi Ryan, como vocês vão? *sorriso falso
(Chris e Ryan) – Ótimo. *com frieza
(Selena) - *te olha* Oi linda, qual o seu nome?
(Você) – É (Seu nome)
(Selena) – Prazer (seu nome), sou Selena *beija sua bochecha
  *Seuspensamentoson* A Selena parecia legal, então por que a Cait odeia ela? E o Ryan e o Chris também não gosta dela. *Seuspensamentosoff*
  *PensamentosSelenaon* O Justin pensa que eu não vi ele olhando a (seu nome) dançar. Essa vadia estava provocando ele e se ela pensa que vai roubar o Justin de mim ela está muito enganada! Vou virar amiga dela e descobrir os podres dela e depois eu conto pro Justin! *PensamentosSelenaoff*
(Selena) – Amor vamos quero te apresentar aos meus amigos! *puxando o Justin
(Justin) – Não Selena, eu quero ficar aqui. *com cara de bravo
(Selena) – Mas amor, vamos por favor !
(Justin) – Tá bom, eu vou!
(Selena) – Obrigada amor *selinho
(Justin) – Pessoal já volto! *se virando
(Você) – Não volte! *falou baixo
(Justin) - *se vira* o que foi que você falou?
(Cait) – Nada não Jus, vai lá.
(Justin) – Tudo bem.
(Ryan) - *te olha com cara de reprovação* por que você fez isso?
(Você) – Porque sim ué!
(Chirs) – Para de tratar o Jus assim, ele não merece!
(Você) – Não posso fazer nada. Eu não vou com a cara dele!
(Ryan) – Deixe ele te provar que ele não é nada que você pensa.
(Você) – Não.
(Cait) – É (seu nome) dê a ele uma oportunidade, ele é incrível!
(Você) – Ta ta!
(Chirs) – Vai passar a tratar ele bem?
(Você) – Vou tentar.
(Ryan) – E você vai conseguir. *sorrindo
(Cait) – Ah e não se engane com a Selena, ela parece ser boazinha, mas ela é uma cobra!
(Você) – Eu a achei super simpática.
(Cait) – Não se engane amiga!
(Você) – Tudo bem!
      Continuamos ali conversando até que o Justin chegou.
(Justin) – Demorei? *sorriso
(Ryan) – Demorou! *risada
(Cait) – Jus a (seu nome) tem uma coisa para te falar. *olhando para você
(Você) – Eu?
(Ryan) – É!
(Você) – Er...er... Justin eu queria te pedir desculpas por ter te tratado mal. *olhando para o chão
(Justin) – Eu te desculpo (seu nome). Eu sei que você não gosta de mim, mas quando você me conhecer melhor essa sua opinião vai mudar *sorrindo
(Você) - *meio sem graça* Tudo bem. *sorri sem mostrar os dentes*
 (Ryan) – Hey, vamos dançar? *sorrisão
(Todos) – Vamos!
      Vocês foram para a pista de dança,vocês dançavam e faziam palhaçadas ao mesmo tempo. Até que começou a tocar uma música lenta.
  *Seuspensamentoson* Estávamos dançando e nos divertindo até que começou a tocar uma música lenta eu tentei escapar para não dançar com o Justin, mas não teve jeito o Justin me chamou para dançar com ele e eu fui né. *Seuspensamentosoff*
  *PensamentosJustinon* O Ryan nos chamou para ir dançar e todos nós fomos, estava tocando uma música agitada e estávamos dançando e rindo ao mesmo tempo. Eu estava torcendo para tocar uma música lenta para eu poder chamar a (seu nome) para dançar e foi o que aconteceu, começou a tocar uma música lenta e eu a chamei eu vi que ela não queria mais ela cedeu. *PensamentosJustinoff*
      Seus corpos estavam um pouco colados e você sentia a respiração do Justin em seu pescoço.



       Continua...



E ai estão gostando? Espero que sim *-* Muuuuuito obrigada pelos comentários, vocês não tem noção do quanto eu fico feliz ao ler! E ai o que acham que vai acontecer? Comentem por favor! *-*
    BieberKisses s2
                                                         bye: Alynne :)

8 comentários:

  1. c0ontinua por favor eu imploro bpor favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr . TeAmo bjustin s2s2

    ResponderExcluir
  2. deus do ceu! menina continua isso o mais rapido possivel! ta lindona a sua i.b!
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    ResponderExcluir
  3. Perfeito demais!! ^^
    Tomara que eles se beijem...
    aaaah' garota, continuaaaaa ??

    ResponderExcluir
  4. Continuaa *-* leitora nova continua por faavor -Dani

    ResponderExcluir
  5. Amigaaah, continuaaaaaaaaa!
    Tá b om demaais, aah e Uhul brigaaa!!!kkk
    by Carol

    ResponderExcluir
  6. Se vcs forem intêligentes visitem esse blog e vcs vão ver :

    http://selenamymusa.tumblr.com/argumentoscontraoshatersdaselena

    nem precisa dizer mais nada né ?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)