quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Nothing will keep you from me - 5° Capítulo





(Você) – Ai amiga, não sei! Eu vou numa festa com os meus amigos.
(Ana) – Será que é a festa do Justin? *gritando
(Você) – Claro que não maluca!
(Ana) – Ai amiga, tenho que desligar. Te amo e to com saudades!
(Você) – Também te amo maluca e estou morrendo de saudade! Beijo!
                    *TEELOFF*
   *Seuspensamentoson* Será que essa festa é a do Justin? Acho que não. Ah (seu nome) para de palhaçada, claro que não é a festa desse garoto ai, eca! *Seuspensamentosof*
      Desci para a cozinha, peguei um copo de suco e a campainha toca. Quando vou abrir é a Cait e o Chris me chamando para ir na casa do Ryan.
(Cait) – Oi (seu nome)! *sorriso
(Chris) – Oi linda, vamos para a casa do Ryan?
(Você) – Vamos sim, deixa só eu avisar a minha mãe!
      Você sobe escova os dentes e passa um perfume. Vai ao quarto da sua mãe e avisa a ela, ela fala que é para você está em casa às 21h. Você desce e encontra o pessoal e vocês seguem para a casa do Ryan.
(Ryan) – Oi (seu apelido) que bom que você veio! *sorriso
(Você) – Oi Ryan! *sorriso
      Vocês quatro ficam ali, se divertindo e conversando. Eles eram super divertidos, te faziam rir a cada minuto! Quando você vê a hora já eram 20h53, você se levanta.
(Você) – Amores, tenho que ir! *biquinho
(Cait,Ryan e Chris) – Aaaaaaaah! *biquinho
(Você) – Minha falou mãe para eu estar nove horas em casa. *carinha de triste
(Cait,Ryan e Chris) – Tá. *se levantam
(Cait) – (Seu nome) vamos no shopping amanhã? *sorriso
(Você) – Vamos sim, preciso comprar uma roupa para ir na festa*sorriso* Estou indo amores, beijos!
(Cait) – Eu também amiga! *sorriso* Beijo gatinha. Até amanhã *te abraçando
(Ryan) – Beijo pequena, até amanhã! *te abraçando e beijando sua bochecha
(Chris) – Tchau linda, até! *te abraçando
      Fui para casa, cheguei e encontrei meus pais na sala assistindo TV me sentei no sofá e fiquei conversando com eles. Depois de um tempo eles se levantaram me deram boa noite e subiram. Eu fiquei ali por mais um tempo vendo TV mas logo bateu o sono e eu subi tomei um banho coloquei meu pijama e fui dormir.
      Acordei às 10h45, levantei e desci para tomar meu cereal, estranhei a casa estava em silêncio. Na porta da geladeira havia um bilhete: “ Filha, seu pai foi trabalhar hoje e eu fui ao mercado. Beijos te amo! Ass: Mamãe “ . Terminei de tomar café e subi para arrumar o meu quarto ao terminar de arrumar meu quarto eu fiz a minha higiene e coloquei uma roupa, peguei meu notebook e fiquei conversando com a Ana,Cait e com o Ryan. Quando dá 11h40, ouço um barulho lá embaixo,desligo o notebook e desço para ver o que é.
(Você) – Mãe? *descendo as escadas gritando
(Sua mãe) – Oi filha! *sorriso
(Você) – Demorou heim! *a abraçando
(Sua mãe) – Demorei nada, já comeu? *Indo para a cozinha
(Você) – Já, comi cereal quando acordei, mas já estou com fome. Vai fazer o que de almoço? *a seguindo
(Sua mãe) – Vou fazer espaguete!
(Você) – Que delicia! *lambendo os lábios
      Você ajudou a sua mãe a preparar o espaguete e vocês almoçam.  Você fica vendo filme com a sua mãe mas acaba adormecendo, você acorda com o seu celular tocando.
                    *TEELON*
(Você) – Alô? *voz sonolenta
(XxXx) – Ah me desculpe amiga, te acordei né? Liguei ver que horas vai ser shopping hoje!
(Você) – Oi Cait, que nada! Foi até bom você me ligar, eu ia acabar perdendo a hora.
(Cait) – Já são 14h32. Umas 15h10 eu passo ai ok?
(Você) – Ok amiga, beijinhos!
(Cait) – Beijos amiga!
                    *TELLOFF*
      Me levantei e subi para me arrumar para ir ao shopping. Separei a minha roupa e fui fazer a minha higiene. Saí do banho, coloquei a minha roupa, fiz uma maquiagem e logo escuto a campainha tocar. Passo meu perfume e desço, a Cait já estava a minha espera e ela estava assim.
(Cait) – Que linda amiga! Vamos? *sorriso
(Você) – Obrigada amiga, você também está linda. *sorriso* Vamos sim! *fechando a porta
      Vocês passaram o resto da tarde no shopping, compraram as suas roupas e os seus sapatos, comeram no Mac Donald e passearam. Você volta para casa e já são 18h25, você sobe para o seu quarto e se joga na cama. Quando dá 19h30 você se levanta e vai se arrumar. Fiz minha higiene, coloquei a minha roupa, fiz um make, passei meu perfume e logo ouço minha mãe me chamar.
  *Seuspensamentoson* OMG! Eles já devem estar ai! Estou tão nervosa. Calma (seu nome)! *Seuspensamentosoff*
      Desci e eles já estavam lá. A Cait estava assim. O Ryan e o Chris.
(Ryan) – Wol, como você está linda (seu nome) *te olhando dos pés a cabeça
(Chris) – Você está extremamente linda! *sorrindo maliciosamente
(Cait) – Amiga arrasou, está linda! *sorrindo
(Você) – Obrigada gente, assim vocês me deixam com vergonha! Vocês estão lindos também *sorrindo
(Cait) – Vamos galera, quero logo chegar lá! *sorrindo
(Ryan) – Vamos sim, quero matar a saudade do meu mano!
(Você) – Mãe, estou indo! Beijos te amo! *gritando
(Sua mãe) – Beijos filha, juízo heim! *vindo até você
(Você) – Tá mãe. *saindo
(Sua mãe) – Tchau meninos. Tchau Cait *acenando
(Cait,Ryan e Chris) – Tchau (nome da sua mãe)! *saindo
    *Seuspensamentoson* Que isso Ryan, assim você me mata heim. Awn o Chris ta tão fofinho. Eles são tão lindos *Seuspensamentosoff*
      Saímos de casa e entramos no carro.Ryan dirigia, Chris sentou ao seu lado e eu e a Cait atrás.Todos ficaram em silêncio, até que a Cait resolve quebrar o silêncio.
(Cait) – A Selena também vai?
(Ryan) – Vai! *cara de nojo
(Chris) – Mas ela e o Justin não tinham terminado?
(Ryan) – Sim, mas voltaram.
(Cait) – Essa garota é insuportável!
(Ryan e Chris) – Concordo! Tadinho do Justin.
      Você estava em total choque! Afinal, eles estavam falando do Justin Bieber!
*Seuspensamentoson* O que? Eu estou indo na festa desse garoto metido? Não acredito! *Seupensamentosoff*
(Cait) – (Seu nome) acorda! *estalando os dedos
(Chris) – (seu nome) ta tudo bem? O que houve?
(Você) – Esse Justin que vocês estão falando é o Justin Bieber? *surtando

        Continua...


Awwwn muito obrigada pelos os comentários *-* E aai estão gostando? Espero que sim *-* 
     Bieber kisses s2       bye: Alynne :)

4 comentários:

  1. Eu não to gostando. TO AMANDO. Você tem que continuar gata. Ta muuuito bom. Mesmo, de verdade.
    Continua amigaaaaaa.
    by Carol

    ResponderExcluir
  2. TÁ PERFEITO MESMO!
    CONTINUA GAROTA... ^^

    ResponderExcluir
  3. Essa história tava legal até vcs falarem mal da Selena ela é pefeita e muito mais perfeita q vcs , q nem chegam aos pés dela e os probleminhas das beliebers é a inveja dela pq ela ja namorou o ídolo de vcs q vcs consideram perfeito mais uma pessoa perfeita merece namorar uma pessoa perfeita pq enquanto vcs falam mal da Sel ♥ por pura inveja a PERFEITA DA SELENA ta nem ai pq ela tem um namorado lindo q vcs não ficariam com ele nunca QUERIDINHAS e olha como os dois são felizes juntos enquanto vcs e seus recalques batem na beleza da selena e vai pro inferno de onde ele veio. E se eu fosse vcs pararia de falar mal dela pq nem ela nem o Justin sabem q vcs existem suas otárias

    http://27.media.tumblr.com/tumblr_llofxumgc71qcf9odo1_500.gif

    Enfim só não mando vcs pro inferno junto com o recalque por dois motivos:

    1º Tenho pena do Diabo

    2º vcs já vieram de lá

    Enquanto isso a Selena TA com os 40 milhões de fãs dela a achando cada vez mais perfeita. E tbm enquanto vcs tão ai falando mal dela , comendo miojo e assistindo fantástico ela ta apresentando shows e lendo Vários cartazes dizendo q elaé perfeita , linda , diva e muitas outras coisas .

    http://25.media.tumblr.com/tumblr_lwbi5jtbUa1qhwtppo1_500.gif

    e além de tudo esse blog é um lixo q só tem recalcadas e invejosas , otárias , e um bando de feias q nem chegam aos pés da selena e nunca consiguirão namorar Justin como ela e muito menos nem tem nenhum autógrafo e nenhuma foto com ele como eu tenho com a Selena.

    E olha o q ela faria pra vcs se visse essa história

    http://27.media.tumblr.com/tumblr_m16r1emMOO1qk9v0qo1_500.png

    # Desculpa se eu fui muito grossa é q eu não aguento ver gente falando mal dela , apesar de ter falado mal dele seu blog é muito ótimo parabéns = ) Desculpa ter perdido a cabeça #

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)