segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Nothing will keep you from me - 3° Capítulo


                   


                 *TELLON*
(você) – Alô?
(XxXx) – Sua voz continua linda. 
(você) – Quem é?
(XxXx) – É o Gabriel
(você) – O que você quer?
(Gabriel) – Soube que você vai se mudar e eu queria me despedir de você.
(Você) – Mas eu não quero me despedir de você.
(Gabriel) – Por que você continua me tratando assim? Eu me arrependi de tudo que lhe fiz e eu sou completamente apaixonado por você. Me da mais uma chance!
(Você) – Você não merece mais chance. Eu não quero mais nada de você.
(Gabriel) – Eu te amo e não vou desistir de você, mesmo com essa distância entre nós.
(Você) – Pois é melhor você desistir, por que eu não quero nada de você e nunca mais vou querer. Tenho nojo de você garoto!
(Gabriel) – Eu ainda vou te reconquistar, eu te amo!
(Você) - Tchau idiota, até nunca mais!
                   *TELLOFF*
  Você joga o celular no chão.
(Você) – Esse garoto me estressa.
(Ana) – Será que é verdade tudo o que ele disse?
(Você) – Claro que não! Isso é cena!
(Ana) – E se for verdade?
(Você) – Eu não quero saber, não quero mais nada com ele.*Gritando
     Vocês ficam e silêncio e a Ana sai do quarto, você fica pensando se ela ficou chateada por você ter gritado com ela, mas logo ela chega com um embrulho na mão e com um grande sorriso no rosto.
(Ana) – Isso é para você nunca se esquecer da sua Melhor amiga. *lhe entregando o embrulho
(Você) – Eu jamais me esquecerei de você, minha belieber. *abrindo o embrulho
    No embrulho tinha um travesseiro de coração escrito “Eu te amo”, dois braceletes iguais e um porta retrato com duas fotos uma nossa e uma do Justin Bieber.
(Você) – Por que tem uma foto desse garoto metido? *com cara de nojo
(Ana) – Ele não é metido! E é para você não se esquecer do meu autografo*dando risada* E é um bracelete meu e o outro seu, cada pingente lembra algum momento nosso *fazendo carinha fofa
(Você) – Você é muito boba. E eu te amo muito chata, jamais me esquecerei de você. *colocando o bracelete
(Ana) – Ah vaquinha vem cá. *abraçando
(Você) – Daqui a pouco você já vai colocar outra no meu lugar. *com ciúmes
(Ana) – Jamais, ninguém tomara o seu espaço no meu coração. Será pra sempre a minha amiga irmã, a minha vaquinha e a minha ciumenta. *colocando o bracelete
(Você) – Vou sentir tanto a sua falta. *carinha triste
(Ana) – Amiga, tenho que ir agora. Boa noite, boa viagem e não me esquece! Eu te amo muito. *dando outro abraço
(Você) – Ta bom amiga, nunca te esquecerei e não me esqueça. Te amo.
(Ana) – Tchau e não se esqueça do meu autografo! *dando risada
(Você) – Ai sua chata tchau! *dando risada
     Você vai ao quarto dos seus pais dar boa noite e logo vai dormir. Pois o seu vôo será às 6h por tanto terá que acordar às 3h, pois sua mãe quer chegar com uma hora de adianto no aeroporto. No dia seguinte você acorda com a sua mãe te chamando, você logo se levanta, faz sua higiene, coloca a sua roupa, faz uma maquiagem leve e desce para tomar seu cereal. Você acaba de comer e sobe para avisar aos seus pais que já estava pronta, vocês pegam as malas e vão para o aeroporto. Vocês esperam dar a hora do vôo e embarcam. Você dorme a viajem toda.
(sua mãe) – Vamos (seu nome) acorde! Já chegamos
     Meio sonolenta você se levanta, mas logo desperta. Vocês desembarcam, pegam as malas e vão para a casa.Vocês chegam e descem do táxi.
(você) – Que casa linda! *com um grande sorriso no rosto
(sua mãe) – É muito linda mesmo, sabia que você iria gostar!
     Você entra para conhecer a casa, ela era realmente incrível. A sala de estar, a cozinha, o seu quarto, o seu banheiro, o quarto dos seus pais, o quarto dos hospedes,o banheiro dos seus pais, a sala de jantar e o quintal. Tudo era maravilhoso!
(seu pai) – E ai filha, gostou mesmo?
(você) – Eu amei pai! *com um grande sorriso
(sua mãe) – Filha vamos ao shopping, preciso comprar roupas! *sorrindo
(seu pai) – Já vão gastar dinheiro né. *dando risada
(Você) – Claro! *sorri 
     Vocês saíram, ao sair você vê dois meninos muito lindos passando.
*Seuspensamentoson* Que meninos lindos, será que eles moram aqui? Tomara! *Seuspensamentosoff*
     Você e a sua mãe passam a tarde toda no shopping comprando muitas e muitas roupas.Até que dá umas 16h40 e vocês decidem ir para casa.Chegando em casa você encontra o seu pai assistindo TV.
(você) – Pai chegamos! *gritando
(seu pai) – Ok minha filha. Compraram o shopping todo? *dando risada
(sua mãe) – Quase compramos! *rindo
(você) – Vou subir tomar um banho e dormir, estou exausta! *jogando as sacolas em cima do sofá
(sua mãe) – É melhor descansar mesmo porque amanhã você tem aula! Mesmo que falte uma semana para as férias não quero que você deixe de ir à escola.*se jogando no sofá
(você) – Ah mãe, só falta uma semana!
(sua mãe) – Mesmo assim querida. É bom que você já faz amigos e até pode arrumar um namoradinho! *pisca o olho
(seu pai) – Ainda bem que eu tenho uma doze em casa! *com voz de bravo seguido de uma risada
(você) – Só vocês mesmo, namoral! *subindo
     Subi tomei um banho bem relaxante, coloquei meu pijama e peguei meu notebook para ver se a Ana estava on, fiquei conversando com ela e quando deu 18h20 desliguei o notebook e me deitei na cama, fiquei imaginando como seria o meu primeiro dia de aula, mas logo acabei adormecendo. Minha mãe me acordou 7h20 para ir à escola.
(sua mãe) – Vamos filha acorde! *te balançando
(você) – Ah mãe, hoje é sexta me deixa ficar em casa! *se enrolando no edredom
(sua mãe) – Nada disso, vamos (seu nome) *saindo do quarto
    Você fica deitada por alguns minutinhos, mas logo se levanta. Toma um banho, faz uma maquiagem leve, coloca uma roupa e desce para tomar o seu cereal. Assim que você acaba você sobe faz sua higiene, passa seu perfume, pega a sua mochila e desce. Como é o primeiro dia sua mãe te leva de carro.
(sua mãe) – Chegamos filha. *estacionando o carro
(você) – Nossa mãe, essa escola é enorme!
(sua mãe) – É sim filha. Só te trouxe hoje porque é o primeiro dia, mas os outros você vai vim e vai voltar sozinha, tudo bem?
(você) – Tudo bem. Vou lá mãe, tchau! *dando beijo na bochecha
(sua mãe) – Beijos filha se comporte!
(você) – Sempre mãe! *saindo do carro
    Nossa realmente aquela escola era enorme. Você fica totalmente perdida, até que você vê aqueles dois meninos que você viu na sua rua só que dessa vez eles estavam acompanhados de uma menina. Eles te viram e deram um sorriso e vieram a sua direção.

    Continua...


Awwwwn espero que estejam gostando. Eu fiquei muuuuuito feliz com o comentário anônimo que recebi *-* E ai estão gostando? Espero que sim *-* Comentem please, eu preciso saber o que vocês acham rs  Bieber Kiiiisses s2 
             bye: Alynne :)

2 comentários:

Deixe seu comentário ;)