segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Nothing will keep you from me - 8° Capítulo




      Quando ela falou isso eu não me agüentei eu apareci atrás dela e puxei o cabelo dela fazendo ela ficar de frente para mim.
(Você) – Agora fala quem é vadia! *gritando
(Selena) – Eeer... não era de você que estávamos falando amiga! *gaguejando
(Você) – Amiga é o caralho, vocês estavam falando de mim sim! *com raiva
(Justin) – Calma (seu nome) não vale a pena se estressar!
(Você) – Ah garoto fica quietinho ai, fica! Vamos Selena! *empurrando ela
(Selena) – É eu estava falando de você sim, sua vadia! Fica querendo roubar meu namorado! *cuspiu na sua cara
(Você) - *vou em cima dela e começou a dar tapas na cara dela * Você me respeita! E quem deveria cuspir em você, sou eu! Porque você é nojenta e desprezível. *puxando o cabelo dela
(Justin) – *te tira de cima da Selena* Calma (Seu nome), não vale a pena! *segurando seu braço
(Selena) – Eu sou nojenta? Ah saí daqui antes que eu chame os seguranças! *com receio
(Você) – Tá com medo? Não precisa ficar com medo não querida.*irônica* É só você não entrar no meu caminho! 
(Selena) – Se eu entrar no seu caminho você vai fazer o que? *cruzando os braços
(Você) – Entra para você ver. *se aproximando dela
(Justin) – Calma (seu nome) *te puxando* Vamos embora!
(Selena) – Ela vai, mas você fica Justin! *gritando
(Justin) – Cala a boca! Você não manda em mim. Vamos (Seu nome) *te puxou e se virou para ir até o carro dele
(Selena) – Mando sim, você é meu namorado! *gritando
(Justin) –  Ex namorado! Eu não tenho mas nada com você!
(Selena) – Vocês vão se arrepender. Você principalmente Justin por me trocar por essa ai! *gritando
      Vocês ignoram o que a Selena disse e entraram no carro do Justin.
(Justin) – Eu te avisei.
(Você) – É eu sei, me desculpa por não ter acreditado. *abaixa a cabeça 
(Justin) – Tudo bem, você ainda me odeia né?
(Você) – É, não gosto muito de você. *risada
(Justin) – Mas por que? Eu sou tão bonito e tão sexy *risada* Brincadeira .
(Você) – E tão modesto também *risada
(Justin) – *parou o carro e te olhou nos olhos* Eu quero mudar o que você pensa sobre mim. Você me dá essa chance?
   *Seuspensamentoson* Fiquei encantada, com aqueles olhos do Justin. Meu coração acelerou com aquele seu sorriso. (seu nome e sobrenome) o que você está pensando! Para com isso, você odeia essa garoto! *Seuspensamentosoff*
(Justin) – (Seu nome)?
(Você) – É Justin, eu preciso ir.
(Justin) – Tudo bem, posso usar seu celular? O meu descarregou.
(Você) – Tudo bem, só que meu celular está em casa. Vamos lá.
(Justin) – Ok *sorri
      Vocês entram e vão para o seu quarto. Ao chegar no seu quarto ele começa a rir.
(Você) – Tá rindo de que? *fazendo careta
(Justin) - *continua a rir e aponta para a sua escrivaninha
(Você) – Ahh *começa a rir
(Justin) – Você fala que me odeia mas tem uma foto minha com a camisa levantada na escrivaninha do seu quarto? *rindo
(Você) – Foi minha amiga que me deu, ela é uma belieber e ela falou que se te conhecesse para te pedir um autógrafo. *sorrindo
(Justin) – Sei e você o colocou na sua escrivaninha para ficar me admirando. *rindo
(Você) – Idiota!*rindo* Claro que não, eu fico admirando a minha foto com a minha amiga e não a sua foto. *sorrindo
(Justin) – Pode falar, você gamou no meu tanquinho! *rindo e fazendo cara sexy
(Você) – *rindo* Ah tadinho ! *rindo
(Justin) – *levantando a blusa e rindo* Eu sou sexy! Pode admitir eu deixo! *te fazendo cócegas
(Você) - *rindo* Para garoto. *rindo* Você é muito metido! *fazendo cócegas nele*


           CONTINUA...


Awwwwwwn que lindas *-* Eu amo os comentários de vocês, fico muito feliz muito mesmo! E vocês são maravilhoosas *-* Não tá muito bom, mas eu postei mesmo assim rs E vocês gostaram? Comentem please s2
         BieberKisses s2
                                                                    by: Alynne :)


11 comentários:

  1. First here! Õ/
    OMB' eu amei... ^^
    (Justin) – Pode falar, você gamou no meu tanquinho! *rindo e fazendo cara sexy
    Tipo... eu ri demais com isso aí.
    Tá perfeito demais garota!!!
    Continuaaaaa ?? Please ??
    Xoxo Maáh' :*

    ResponderExcluir
  2. nossa ta mto fodastico! kkkk
    CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. cara ou você ta cego, ou você é besta, idiota, otario etc. eu te aconselho usar oculos kkkkk, eu sei q vocês só tão falando isso por que são selehaters por que vocês tem inveja da selena por que ela é perfeita, linda, gostosa etc. infantis vocês são infantis só isso seus nenem vai cheirar o peido do papa seus idiotas!

    "A Selena é Galinha!"

    A selena não é galinha! são vocês, a Selena esta namorando com o Justin por que ela gosta dele, se ela não gostasse ela não estaria com ele, e eu sei quando uma pessoa esta com alguém por dinheiro ou por fama, e selena gosta de verdade dele, se ela não gostasse por que ela iria estar ainda com ele?. E nem venham me falar que ela esta com ele por fama ou por dinheiro, a felicidade vale mais do que a fama ou o dinheiro, e a Selena só quer ser feliz não quer só fama ela já é muito famosa como ja disse! E por isso vocês vão chamar ela de “galinha”? Vocês podem falar oq vocês quiserem mais eu vou continuar sendo selenator amando a selena apoiando ela e postando aqui as merdas que vocês falam!

    Ahaam, finjo que acredito, se é verdade por que você não me passa a FOTO do Justin No Lixo Da Miley? acho que os haters do justin iam amar isso, sua desgraçada! aposto que a miley tenha jogado as roupas dela de lixo, por que se ela doo o cabelo dela pras pessoas que tem câncer ela não vai doar as roupas dela pras pessoas que moram na rua, que ajudaria muito eles?! ME POLPEM….!

    Cara Que Infantilidade, Justin e Nicki não tão tendo nada juntos, eu sei disso porque ela já disse pra ele que não vai namorar com ele por que ele é muito novo, e a resposta deve continuar a mesma, e esse GIF é de um clip que eles fizeram juntos, porque vocês estariam falando para a Selena “Toma Essa Gomez!”? Justin já beijou mil vezes uma menina em clips e Selena também e um beijo de mais de 10 segundos é bem mais do que essa dancinha por menos de 3 segundos! Então agora eu pergunto…Porque aquela frase?

    #Eu amo esse Blog tirando a parte q vcs falam mal da Selena#

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o comentário acima ↑
    A Selena nunca negou um sorriso para ninguém, nunca disse palavras ofensivas para alguém. Sempre tentou ser um exemplo, e é um exemplo. Ela é julgada todo dia por amar alguém, ela é xingada por estar se divertindo com amigas, desejam sua morte pelo simples fato dela ser feliz. Eu não consigo acreditar onde chegamos. Olha hater vou logo falar a verdade, e ser curta e grossa. Vai se fuder. Não desejamos a morte de ninguém, o que você acha que aconteceria se ela morresse? Acha que o Justin iria correndo pro seus pés te pedir em namoro? Me poupe da sua infantilidade. Não to falando de Beliebers ,Smiles ou Lovatics, estou falando dos haters. Não importa de que familia pertença, acho que respeito devia ser algo que todos deveríamos ter. To pouco me fudendo pra sua opinião sobre ela, ou sobre qualquer outro artista, mas eu realmente acho que se fosse com o SEU ídolo, você não gostaria. Então respeite, porque só assim você terá direito de pedir respeito também.
    Por favor, hater leia esse texto até o final!Por favor, eu quero uma resposta, por que vocês odeiam tanto a Selena? Por quê?Por que ela namora o ídolos de vocês? Por que ela tinha uma melhor amiga que hoje ela quase não fala? Por que ela não tem peito? Mas agora eu te pergunto, o que ela te fez? O que ela te fez para você a odiar tanto? Qual é o motivo? Foi por que ela decidiu crescer? Por que hoje ela não é mais vista fazendo vídeos engraçados no youtube? Por que ela não é mais vista entrando no Twitter?Por favor, responde, por que você a odeia tanto?Eu sei que muito de vocês falam que ela quer só fama, mas será que isso é verdade? Será? Olha o quanto ela já teve que trabalha. Ela teve que trabalha desde cedo para poder ajudar a sua família que não tinha condições de cuidar dela direito. Se ela quisesse fama, por que ela lançaria CDs e faria filmes? Ela trabalha não para se tornar mais famosas, mas sim para deixar seus fãs felizes e para eles terem orgulho dela.Eu sei que hoje ela não é mais vista com Demi Lovato e quando elas se veem elas não fazem mais o toque de comprimento que elas ensaiavam na frente do espelho, mas isso não significa que elas duas não sejam mais amigas, não significa que elas não guardem carinho uma da outra, elas mesma já falaram que sempre que da elas se falam. Eu sei que você pode falar “Ela copia a Miley em tudo que ela faz”, mas será mesmo? Só por que ela já fez ensaios de fotos com posições parecidas da Miley? Mas não é ela que escolhe nem a roupa, muito menos a posição, é o fotógrafo. Mas eu te pergunto, qual dos filmes e coisa do tipo que a Selena fez igual a Miley? Que eu saiba a Selena tem filmes bastante diferentes da Miley e os CDs das duas são muito diferentes e cada uma tem seu estilo. E a Miley mesmo já disse que as duas são amigas!Para, por favor, não estamos aguentando mais! Vocês tem noção de quantos sonhos vocês estão destruindo e se fosse com você? E se virassem para você e falasse “Ele(a) é puto(a)” “Ele(a) é falso(a)”, como você se sentiria? Se coloque nos nossos lugares, isso chegou ao um ponto que a Selena deixou de nos da atenção por culpa de vocês, ela evita entrar no Twitter, porque ela se magoa com as mensagens más de vocês! Parem, isso tem que ter um fim, não façam isso, por favor, eu sei que vocês irão falar “Mas vocês não respeitam os nossos ídolos”, sério? Eu realmente gosto de muitos e muitos artistas e mesmo que eu não goste eu respeito! E muitos de nós respeitamos também, mas é difícil, sabe por que? Porque vocês não nos respeitam, não respeitam a Selena!Por favor!!!!! Mas, agora eu pego e eu vou te contar uma coisa que eu acho que vocês não sabem, eles SÃO NAMORADOS! Por favor, né? Que namorado nunca pegou na bunda de sua namorada? Pelo amor de Deus, eles são namorado a anos e que eu saiba eles não tentaram chamar a atenção de ninguém, porque se eles quisessem, eles pegavam e faziam isso no meio da rua!

    ResponderExcluir
  5. “Eu quero dividir isso com todas as meninas. Vocês têm uma voz. Vocês têm a chance de fazer o que amam, seja atuar, cantar, ou só ser verdadeira consigo mesma. E a pessoa que me ensinou isso, melhor do que todos, foi minha mãe. Ela é tão forte, linda e me ensinou tudo, então, obrigada. E obrigada a Glamour, ao Ethan, a Sandy, isso é algo do qual nunca me esquecerei.” - Selena Gomez.


    Selena Gomez apareceu em cinco revistas sobre moda esse ano, e vendeu 2,2 milhões de cópias apenas com sua ELLE de Setembro. E tem gente que diz que ela não tem talento, não tem fãs e não tem fama. Orgulho sim ou claro? Selena Gomez torna o sonho de uma menina realidade.

    ResponderExcluir
  6. Antes de julgar uma pessoa tente olhar mais para si, porque enquanto você está apontando o seu dedo indicador para ela, você imediatamente está apontando os outros 4 para si mesmo, respeito, essa é a palavra chave, para que um dia você seja respeitado (a)!Isso machuca. Não só a mim,a Selena também. Feia? Esse é um dos teus argumentos mais ridículos,hater.Você acha mesmo que uma “garota feia” como a Selena,estaria em 2° lugar numa lista de mulheres mais bonitas do mundo? Você acha mesmo que uma “garota feia” como a Selena, posaria para tantas capas de revista como ela posou? Você acha mesmo que uma “garota feia” estaria na frente da Demi Lovato e da Miley Cyrus numa lista de ”cantoras mais bonitas”?Sim, na frente delas, quem vocês dizem ser melhores, mais bonitas e mais sexys que a Selena. Não que elas não sejam sexys,bonitas e divas,elas são,igual a Selena.Uma garota tão feia assim como a Selena não estaria na frente da Megan Fox numa outra lista de mulheres mais bonitas do mundo. Selena já ganhou vários prêmios apenas pela sua beleza, então chama-la de feia seria uma piada. Sem corpo? Ei hater, que eu me lembre bem, não foi você que estava na lista das cantoras mais sexys do mundo com menos de 25 anos. Não foi você,pela beleza do seu corpo, que talvez seria chamada para posar na playboy junto da Miley Cyrus.Não é você que é chamada para posar de bikíni

    ResponderExcluir
  7. . Não é você que é uma das garotas mais pensadas na hora da masturbação entre os jovens. Não é você que é uma das mulheres mais ‘hots’ do mundo,ou é? Não gosta do seu namorado? Não pude deixar de rir. A Selena enfrenta ameaças de ódio por milhares de garotas obcecadas e ciumentas por causa do seu namorado, e mesmo assim finge não ligar, finge que nada está acontecendo. Ela é odiada pelas fãs do seu namorado,xingada e humilhada por elas. Ela aguenta todos os dias esse ódio com um lindo sorriso no rosto. Um sorriso gostoso, puro. Isso pra mim não é só a prova do seu amor pelo Justin, mas sim também prova de que você não é fraca. Ela é falsa? Desculpe, mas ela era a única que sabia dos problemas da sua melhor amiga e era a única que a ajudava. Só quis a fama da Demi? Desculpe, mas uma criança de 7, 8 anos nunca irá imaginar que a sua melhor amiga no futuro seria a Demi Lovato, cantora, compositora. Além disso, a Selena sempre foi mais famosa que a Demi, por ter começado antes que ela na mídia, televisão, etc. Só quer a fama da Taylor? Me desculpe, mas uma pessoa que só quer roubar a fama da outra, não estaria junto dela nos piores momentos da sua vida, não apoiaria ela sempre, e não seria considerada por ela uma irmã. Ela canta e se veste mal? Me desculpe, mas uma pessoa que se veste mal, não seria elogiada por causa dos seus ‘looks’ todos os dias pelo site da Capricho, uma revista de moda. Não seria elogiada pela Perez Hilton e por muitos outros famosos pelo mundo. Se ela cantasse mal, não ganharia record de venda em todos os CD’s que fez e não teria ganhado platina. Não se respeita? Ela já foi elogiada por ser uma das únicas jovens que não estragou sua reputação na adolescência. Inventou sua história para ficar mais famosa? Não fale isso,por favor! Vocês falam isso por que não passaram pelo oque ela passou e pelo que ela ainda passa. Sabe hater? Você me enoja. Tudo isso que você fala, ops, inventa, é por pura inveja e falta de caráter. Seus conceitos são falsos e não passam de ladainhas. Você julga sem conhecer, você odeia sem motivos concretos.Sabe de uma coisa irônica? Vocês ficam o dia inteiro dedicando coisas inúteis a Selena, sendo que ela nunca verá. Vocês gastam seu dinheiro comprando CD’s,revistas,DVD’s,pôsteres da Selena só para depois rasga-los ou até queima-los, mas não se lembram que esse dinheiro vai todo para ela, e por isso, cada dia ela fica mais rica e você?

    ResponderExcluir
  8. Reclama quando as calças do seu namorado estão caídas. É louca por picles. Ficou maluca quando três fios brancos apareceram na sua cabeça. Ela gosta de cozinhar. Sim minha ídola é louca e eu a amo desse jeito. Ela já ficou 7 horas dando autógrafos aos fãs. Ela diz que os fãs são um mundo pra ela. Ela parou uma gravação para ir ver uma fã no hospital. Ela foi eleita a 24° mulher mais bonita de 2012. Ela apresentou o EMA que teve a maior audiência da história da MTV. Ela já se apresentou mais de 100 vezes e teve a turnê mundial com praticamente todos os shows esgotados e vendeu mais de 3.392.000 copias dos cds lançados. Ela disse a uma fã que ela não precisa de maquiagem para ser bonita. Ela tem 3 Emmys, 15 disco de Ouros, 4 discos de Platina, 5 turnês, 10 filmes, 2 filmes pra cinema, 55 prêmios entre outros. Ela é Embaixatriz Internacional do Fundo das Nações Unidas para a Infância. Ela já disse ao seu segurança: “ei, deixem meus fãs em paz!”. Ela fez um vídeo dizendo que o que ela faz não é suficiente perto do que os fãs fazem, disse que ela não entende porque eles voam de países diferentes, esperam o dia inteiro pra depois só conseguir um autógrafo e um abraço, e disse que ela queria poder fazer mais que isso, e se sente em dívida porque o esforço dela é “pouco” perto de todo o nosso amor e nossa dedicação. Ela comprou vários pacotes de cupcakes e distribuiu para os fãs que estavam esperando na frente do hotel no Canadá. Ela chorou e disse que fica emocionada com o amor dos seus fãs. Ela se lembra do nome de sua primeira fã. Ela é minha inspiração, meu orgulho, ela é Selena Gomez a garota que é julgada por amar, ela é tudo pra mim. Eu a amo com todas as minhas forças e sempre amarei.[..] Ela cresceu e me orgulho cada dia mais da pessoa que se tornou, ela é um exemplo não só por sua carreira bem sucedida mas sim por suas iniciativas de ajudar as pessoas, eu me pergunto como alguém pode odiá-la, ela é tão boa e gentil com todos, ela distribui sorrisos por onde passa, transforma o ódio de alguns em amor, eu amo ela.“

    ResponderExcluir
  9. ”Selena está entre as celebridade mais pesquisada do Mundo, entre a imagem mais pesquisada do Mundo e nos Estados Unidos, Love You Like a Love Song está entre as músicas mais tocadas de 2012, ela recebeu o prêmio da Glamour, Hotel Transilvânia é indicado ao Globo de Ouro 2013,apareceu em cinco revistas sobre moda esse ano, e vendeu 2,2 milhões de cópias apenas com sua ELLE de Setembro, está entre as mulheres mais sexys do mundo, foi eleita bonita por dentro e por fora, foi eleita a 24° mulher mais bonita de 2012, tem uma marca de roupa chamada Dream Out Loud, tem um perfume, capinhas de celular e em breve terá esmaltes, é Embaixatriz Internacional do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) e embaixatriz da Ryan Foundation além de estar participando de projetos relacionados a crianças, animais abandonados, violência contra mulheres e meio ambiente, e a mais nova garota propaganda da Adidas NEO, orgulho é pouco perto do que eu sinto por ela.Espero ansiosamente por esse dia. Um dos melhores dias da minha vida. Vai ser o dia em que eu vou te ver de pertinho, a menos de um metro de mim, a pessoa que sempre esteve a quilômetros de distancia, mas que mesmo assim, nunca deixei de amar. Vai ser o dia em que finalmente eu vou dizer “I Love you” e me derramar em lágrimas de felicidade, no dia em que finalmente vou tirar um foto ao seu lado, e eu vou guarda-la pra sempre comigo. Depois de tantos anos, tanto tempo, vai mesmo assim valer a pena, não importa quanto demore, sei que esse dia chega-rá, e como já disse, esperarei ansiosamente por ele.Beleza?Sim, ela tem. Mas acima de tudo,ela tem Talento. Coisa que vocês que a julgam como se fossem superiores, como se não cometessem erros, não devem ter nenhum. Mas iai, se ela não fosse bonita? O que ia mudar? Me desculpe,mas desde quando tem que ser bonita pra ser talentosa?História? Ela também tem, uma linda,e se não conhece, está na hora de procurar.Mas e se ela não tivesse aquela história de “grande superação”?Me mostrem a lei que para ser para ser famoso, você tinha que sofrer.Isso não existe, vocês ficam comparando ela com outros famosos,história com história, roupa com roupa, música com música.Cada um dos famosos, cada um dos ídolos, seja lá de quem for, tem uma história diferente da outra, uns podem ter sofrido mais ou menos,mas do que importa se todos deram duro para chegar onde chegaram?Do que importa ter roupas parecidas? Até parece que você nunca viu ninguém usar uma roupa/bijuteria igual a sua, não é? A música vai de cada um e se você não gosta, guarda a merda da tua opinião pra você,pois alguém ai, no meio desses 7 bilhões de pessoas gostase você não tem o direito de magoa-las, de feri-las, a final, não gostaria que fizessem isso com você, não é?

    ResponderExcluir
  10. Olha o q ela falou para seus fãs - Selenators :
    […] Meus fãs significam o mundo pra mim. Eu sou só uma criança, sou eu mesma, então é realmente incrível ver tantas pessoas de várias idades, e eles são muito energéticos e maravilhosos comigo, me encorajam e me dão forças. Eu sempre tento, mas nunca vou conseguir explicar o quanto eu sou grata à eles. Eu não consigo realmente entender o fato de que eu posso só ir ao estádio por uma hora e assinar alguns autógrafos, e eu estou bem com isso. E eles esperam 10 horas, vêem de outros países, e esperam o dia todo, e tudo o que eu faço é só autografar. Eu sinto como se não fosse suficiente. — Selena Gomez
    […] Essa é Selena Gomez, ela tem 3 Emmys, 15 disco de Ouros, 4 discos de Platina, 5 turnês, mais de 10 filmes e 55 prêmios. Ela foi eleita a 24° mulher mais bonita de 2012 ficando na frente da Rihanna, Adrianna Lima e Miranda Kerr. Foi eleita bonita por dentro e por fora, está na lista de mais sexy do mundo. Ela já se apresentou mais de 100 vezes e teve a turnê mundial com praticamente todos os shows esgotados e vendeu mais de 3.392.000 copias dos cds lançados. Ela tem uma marca de roupa chamada Dream Out Loud, tem um perfume perfume, capinhas de celular e em breve terá esmaltes. É Embaixatriz Internacional do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) e embaixatriz da Ryan Foundation além de estar participando de projetos relacionados a crianças, animais abandonados, violência contra mulheres e meio ambiente. Essa é Selena Gomez a garota que você julga sem conhecer, ela é uma inspiração e um exemplo, conheça antes de julgar![..] Quando a Selena foi cantar Love You Like A Love Song no Teen Choice Awards 2011, Taylor cantou e dançou, e depois quando Selena recebeu o prêmio, ela sorriu e aplaudiu com muita alegria e felicidade. Quando a Taylor foi lá receber o prêmio, Selena foi a primeira a se levantar e aplaudir. Muitos podem preferir a amizade entre a Selena e a Demi, mas a amizade entre a Taylor e a Selena é linda.A mulher que você chama de feia foi eleita bonita por dentro e por fora, foi eleita 24° mulher mais bonita de 2012 e está na lista de mais sexy do mundo. Tem certeza que ela é feia? Consegue jogar goma de mascar 32 vezes para o alto e depois pegar com a boca. Não gosta de vestir roupas laranjas porque acha estranho. Fazia vídeos engraçados com a melhor amiga. Tentou equilibrar uma bola na cabeça.
    Eu acho que é muito matura para sua idade, tão inteligente e talentosa, mas que aprecia e é grata por tudo que tem. Ela não deixa isso de lado. Ética no trabalho é algo que eu amo, e ela possui uma incrível ética e charme. Eu sempre disse isso para Selena, desde que ela tinha 16 anos, a primeira vez que a conheci eu disse: ‘Você fará isso por um bom tempo,’ e ela irá.” - Ryan Seacrest sobre Selena Gomez.

    Uma garotinha de 10 anos Frehley Gilmore, tinha o sonho de conhecer Selena, “Eu quero conhecer Selena Gomez porque ela é demais.” Dois dias após os médicos descobrirem o tumor em seu cérebro, Frehley fez uma cirurgia para removê-lo. A cirurgia foi um sucesso e, agora, quase nove meses depois, Frehley está livre do câncer. Ao conhecer a garotinha Selena disse: “Você sabe, eu e minha mãe criamos uma tradição toda vez que viemos a Nova Iorque, que são muitas por causa do meu trabalho, nós sempre costumamos vir aqui juntas, então é meu lugar de mãe-e-filha,” e acrescentou “É provavelmente uma das minhas coisas favoritas de fazer para meu trabalho,” ela disse. “Me faz feliz vir aqui e fazer isso. Eu sinto que não estou fazendo o suficiente.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)