quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Nothing will keep you from me - 9° Capítulo



(Você) – Idiota!*rindo* Claro que não, eu fico admirando a minha foto com a minha amiga e não a sua foto. *sorrindo
(Justin) – Pode falar, você gamou no meu tanquinho! *rindo e fazendo cara sexy
(Você) – *rindo* Ah tadinho ! *rindo
(Justin) – *levantando a blusa e rindo* Eu sou sexy! Pode admitir eu deixo! *te fazendo cócegas
(Você) - *rindo* Para garoto. *rindo* Você é muito metido! *fazendo cócegas nele*
(Justin) – Ela é uma belieber mesmo?
(Você) – É sim, ela te admira muito!
(Justin) – Então, eu vou te dar um pôster meu autografado e você entrega a ela, ok? *te olhando nos olhos
(Você) – Claro que eu vou entregar a ela, ficar com ele que não vou ficar. *dando língua
(Justin) – Vou lá no carro pegar.
(Você) – Tá, se quiser fica por lá! *rindo
(Justin) - *mostra a língua e saí*
  *Seuspensamentoson* Ele é tão divertido. E esse sorriso dele é tão tão. (Seu nome) o que você está fazendo? Pode parando com isso. Mas olha que fofo ele com o pôster na mão, paaaara (seu nome) *Seuspensamentosoff*
  *PensamentosJustinon* Nossa a (seu nome) é tão linda. Me sinto tão bem na presença dela, estou começando a gostar dela. Eu tenho que conquistar ela, ela tem que ser minha, minha linda só minha *PensamentosJustinoff*
(Você) – Ela vai ficar muito feliz, obrigada. *sorri
(Justin) – *sorri e senta na cama* me empresta o celular?
(Você) – Sim, toma *entrega o celular*
(Justin) - *se levanta da cama*
       O Justin ficou um tempo falando no celular ele estava falando com a mãe dele. Ele desliga o celular e se senta na cama onde você estava mexendo no notebook.
(Justin) – Obrigado (seu nome).
(Você) – De nada. Já pode ir embora né?
(Justin) – É, posso sim. *se levanta*
(Você) – É brincadeira, pode ficar aqui.
(Justin) – Ata. *sorri*
       Eu e o Justin ficamos ali por um tempo conversando e ele era tão divertido, tão brincalhão. Ele me fazia sorrir atoa e eu gostava disso. Der repente escuto alguém.
(Seu Pai) – O que está acontecendo aqui? *cara de mal
       Você e o Justin levam um susto.
(Você) – Pai *se levanta* esse é meu amigo Justin. *sorri sem mostrar os dentes
(Justin) - *se levanta* Prazer! *estende a mão
(Seu pai) - *aperta a mão do Justin com força* Prazer Justin, sou o (nome do seu pai)
(Justin) - *sorri*
(Seu pai) – Bom vou indo tenho que tirar a minha doze do armário, acho que vou usá-la. *cara de bravo
(Você) – Paaaai ele é só meu amigo! *rindo
(Justin) - *fica sem jeito*
(Seu pai) – É só fala para o seu amiguinho abrir o olho. *cara de bravo
(Você) – Paaaai! *rindo
(Justin) – Deixa (seu nome) eu entendo. Devemos proteger as nossas jóias Sr(nome do seu pai).
(Seu pai) – Com certeza Justin e eu protejo muito bem. *risada
(Você) – Liga para o meu pai não *rindo
(Seu pai) – Tô de olho heim! *saindo do quarto
(Justin) - *olha para você assustado* Seu pai tem uma doze em casa?
(Você) - *ri* Tem sim! Ele é gerente de uma empresa de segurança privada e para nossa segurança ele tem uma doze.
(Justin) - *sussurra* Vai ser mais difícil do que eu pensei
(Você) – O que?
(Justin) – Nada não *sorri
       Ficamos ali por um tempo, mas logo o Justin foi embora. Eu gostava da presença do Justin, não sei o que estava acontecendo comigo. Bom já eram 19h20, então eu tomei um banho, coloquei uma roupa e desci para comer alguma coisa. Comi e depois fiquei na sala assistindo Bob Esponja (homenagem a Carol, minha idi linda *-*) , escutei meu celular tocar e fui correndo atende-lo. Era o Justin, não acredito que ele colocou uma foto no meu celular!
                    *TEELON*
(Justin) – Oi chatinha!
(Você) – Oi idiota! *risada
(Justin) – Viu a minha foto? Sou lindo *risada
(Você) – Você é idiota isso sim.
(Justin) – Até que você gosta desse idiota, pode admitir.
(Você) – *risada* Só me faltava essa!
       Vocês ficaram conversando até às 23h20.
(Você) – Você não dorme não garoto? Já estamos no celular a horas!
(Justin) – Eu faço qualquer esforço para ouvir a sua voz.
(Você) - ....
(Justin) – Faço qualquer esforço por você.
(Você) – Éeeer... *pausa* Amanhã tenho que acordar cedo, tenho aula!
(Justin) – É mesmo, tinha me esquecido. Também tenho que estudar amanhã *risadinha
(Você) – Pois é, então vou desligar. Beijos e boa noite!
(Justin) – Ok, beijos e eu só teria uma boa noite se você estivesse comigo. *risada
(Você) - *pausa* Boa noite, beijos.
                    *TEELOFF*
  *Seuspensamentoson* Nossa o Justin, me surpreende! Por que será que ele está fazendo isso? Será que ele está sentindo a mesma coisa que eu? Ah (seu nome) para de graça, com 3254125498 meninas no mundo e ele vai estar gostando logo de você? Esquece ele (seu nome) esquece! *Seuspensamentosoff*
  *PensamentosJustinon*  A (seu nome) me faz falar loucuras. Eu estou realmente gostando dela, mas ela me ignora. Acho que ela não sente o mesmo por mim. Tenho que esquece ela! Mas eu a amo *PensamentosJustinoff*
       Foi um pouco difícil pegar no sono naquela noite, não sei porque mas o Justin não saia da minha cabeça. Demorou mas eu adormeci. Você acorda 7h15 com o seu celular despertando. Você se levanta, faz suas higiene, coloca sua roupa ,pega a sua mochila e desce para tomar café. Seus pais estavam na cozinha, sentados no balcão tomando café.
(Você) – Bom dia pai! Bom dia mãe! *sorri e pega o leite na geladeira
(Sua mãe) – Bom dia querida, dormiu bem?
(Seu pai) – Bom dia filha.
(Você) – Dormi sim. *sorri e prepara seu cereal
(Sua mãe) – Filha, quem era aquele menino que estava aqui ontem?
(Você) – Um amigo mãe. *comendo
(Seu pai) – E qual é o nome do seu amigo?
(Você) – Justin *pausa* Justin Bieber. *olhando para o cereal
(Sua mãe) – Ué você não o odiava?
(Você) – Eu ainda o odeio mãe!
(Seu pai) – Eu sei no que esse ódio vai dar! Ainda bem que estou protegido. *risada
(Você) – Paai *risada
(Sua mãe) – A conversa está boa, mas preciso ir. Tchau *dá selinho no seu pai e um beijo na sua testa
       Sua mãe já tinha ido embora, só ficou seu pai e você na cozinha. Seu pai te olhava desconfiado.
(Seu pai) – E esse seu amigo é aquele famoso né? *com cara de bravo
(Você) – É sim pai.
(Seu pai) – Eu não to nem aí se ele é famoso ou não. Se ele te machucar eu mato ele. *cara de bravo
(Você) - *cara de medo*
(Seu pai) – É brincadeira. *dá uma risada
(Você) – Ah ta *risada
(Seu pai) - *cara de bravo* Menos a parte de matar! *sorri
(Você) – Só você mesmo pai! *sorri
(Seu pai) – Filha, estou indo pro trabalho. Quer uma carona?
(Você) – Sim pai. *sorri
       Vocês saem de casa e seu pai te deixa na escola. Você chegou um pouco cedo, o Ryan, o Chris e a Cait não havia chegado. Você se senta e os espera, der repente o telefone toca. Você não conhecia o número mesmo assim atendeu.
             *TEELON*
(Você) – Alô
(XxXx) – Oi, é a (seu nome)?

       Continua...


E ai amores, estão gostando? *-* Espero que sim. Comenteeeeeem por favor, eu fico muito feliz ao ler o cometário de vocês *-*
       BieberKisses s2
                                                by: Alynne :)

7 comentários:

  1. FIRST HERE! ô/
    *Patada pra quem acabou de "me" ligar*
    Você: Alô
    SerDesconhecido: Oi, é a (seu nome)?
    Você: Não, magina... *ironia* você ligou pro número errado, tente de novo, acabaram os seus créditos, não foi possível completar essa ligação, tente mais tarde, é muito cedo para ligações desconhecidas. *mais ironia*
    SerDesconhecido: *desliga*
    Você: *fica rindo que nem louca retardada*
    *Fim da patada*
    AAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO! AMEI DEMAIS SABIA...? A coisinha ai tem que parar de odiar tanto o Justin assim, ela não disse que ele é engraçado? Divertido? E a faz rir? Então tem que parar com toda essa marra e se entregar de uma vez por todas! Mas eu acho... que ela tem que esperar mais um pouquinho. LOL kkk
    CONTINUA COISA LINDA ????
    MeuNovoBlogSegue?: http://historiasparabelieberscomjbiebs.blogspot.com/
    Xoxo Maáh' :*

    ResponderExcluir
  2. coooooooooontinua flooor

    ResponderExcluir
  3. que perfeito!!! continuua pf

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , que perfão , continua por favor *---*


    Beijos&Biscoitos

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAA TA SUPER PERFEITO ,CONTINUA AMOR *-*

    ResponderExcluir
  6. MUITO LINDOOOOOOOOOOOO! AAAAAH, CONTINUA LOGOOO S2S2 #leitoranova :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)