domingo, 22 de janeiro de 2012

22° Capitulo – Balada



A hora passou rápido demais já eram 7 da noite, eu e as meninas subimos pra nos arrumar . Primeiro fomos escolher minha roupa, ficamos bastante tempo para escolher, até que achei uma bem legal, ai foi a vez da Jas, ela até que escolheu rápido, ai Cait também foi bem rapidinha, acho que elas já tinhas levado uma roupa apropriada, a Gi demorou um pouquinho, emprestei um vestido meu pra ela e ela amou, depois foi a vez da Natalia, não acredito que a Nath que se arrumava em 10 minutos demorou quase uma hora pra achar uma roupa, até que achamos e ficamos lindas. Demoramos exatamente 2 horas pra ficarmos prontas. Descemos as escadas e os meninos já estavam arrumados.

Meninos: UAU, vocês estão lindas!

Meninas: Obrigada!

Eu – assim-

Nath – assim-

Jasmine – assim-

Caitlin – assim-

Giovana – assim-

Você: Vocês também estão uns gatinhos- disse piscando-

O Justin tava muito lindo, o Chris (foquem no Chris), o Ryan, o Chaz e o Di também estavam uns gatos.

Meninos: Valeu ! – tipo se sentindo kk-

Caitlin: Então vamos??

JB: Deixa só eu ligar pro Kenny, ele tem que ir comigo, minha mãe já ligou pra ele, tenho que avisar que já estamos prontos.

Todos: Ok

Justin ligou *Ligação ON*

Justin: Alô, Kenny?

XxXx: Oi, eu mesmo Justin!

Justin: Já estamos prontos, onde você está?

Kenny: Estou na porta da sua casa !

Justin: Atá, ok estamos saindo.

Kenny: Ok tchau !

*Ligação Off*

Justin: Gente o Kenny ja está aqui!

Todos: Ok, vamos!

Fomos pra fora de casa, Kenny estava com um carro muito lindo, acho que era a Range do Justin, não sei ! Eles fizeram um toque lá...

Kenny: Fala aê baixinho!

Justin: Oi Kenny, e eu já sou bem grande ok?!

Kenny: *ri* Ok ! Olá pessoal !

Todos: Oi Kenny!

Justin: Que saudade de você ! – disse meio que abraçando o carro-

Você: Nossa, precisa disso tudo mesmo Justin *ri*

Chris :você nem imagina!

Kenny: Bom vocês três eu não conheço ! – se referindo a você o Di e a Nath .

Justin: Aêe, eles são nossos mais novos amigos, a (SeuNome), é a nova irmã do Ryan, e esse são os amigos dela, Natalia e Diogo.

Nath: Oi Kenny, eu sou a Natalia prazer – beijo na bochecha-

Kenny, prazer é todo meu !

Diogo: Eu sou o Diogo, prazer Kenny! – fizeram um toque lá-

Kenny: Prazer carinha ! Bom e você deve ser a (SeuNome) certo?

Você: Aham, prazer Kenny! – beijo na bochecha-

Kenny: o prazer é todo meu minha linda!

Justin: Sua nada, MINHA linda, ela é minha namorada!

Kenny: Ah sério? Legal ! Não sabia que namorava garotas – irônico-

Justin: Há e há, namoro sim, não sou você não grandão!

Kenny: To brincando baixinho que pensa que é grande ! *ri*

Justin: Vamos logo Kenny?

Kenny: *ri* Vamos sim !

Dividimos os carros assim, Kenny foi dirigindo o carro do Justin, eu, Justin, Gi e Di, Jasmine e Ryan atrás. No outro carro, que era o carro do Chaz, a Cait foi na frente com ele, atrás foram Nath e Chris.

Jas: A coloca uma musica aii!

JB: é Kenny, coloca aii!

Kenny ligou o rádio e começou a tocar Party Rock

Você: Aaaah eu amo essa musica!

Comecei a cantar que nem louca a Jas e a Gi junto comigo, os meninos riam muito até eles começarem a cantar também, deu 30 min e chegamos na balada.Kenny, disse que não iria ficar lá, e qualquer coisa ligar pra ele. Entramos na balada. Era muito lindo, fiquei admirada com aquele lugar, aqui é bem diferente do Brasil, com certeza ! Estava paralisada com aquelas luzis, até o Justin me abraçar por trás e falar no pé do meu ouvido

JB: Vamos dançar gatinha?

Você: Com certeza- o puxando pra pista de dança-

Dançamos bastante, bastante MESMO! Até o Justin me chamar par beber alguma coisa, fui né, claro. Já estava cansada, ele pediu uma bebida lá e eu também, até começar a tocar uma musica bem sensual, a Jas me puxou pra dançar, só as meninas estavam na pista, os meninos estavam nos olhando, deu vergonha, mas foi bem legal, parecia que a gente tinha ensaiado aquela musica, abriram uma roda em volta da gente até os meninos se meterem e vim dançar com a gente, eu admito já tinha bebido um pouquinho além da conta, eu tava com um fogo, que Meu Deus! Fiquei dançando na frente do Justin e ele só me “segurando” passava as mãos em todo meu corpo, já estava ficando excitada com aquilo...

*Você OFF*
*Justin ON*

As meninas estavam dançando, uma musica bem sensual, até abrirem uma roda em volta delas, chamei os meninos e fomos dançar com elas, cheguei perto da (SeuNome), ela tava meio “alegrinha” demais começou a dançar na minha frente e ficou se “esfregando” no Bieberzão aquilo tava me deixando excitado, e ela sabia disso, eu passava minha mão em cada centímetro de seu corpo, e que corpo, aquelas curvas, estavam me deixando louco, até que ela me puxa pra fora da pista, não entendi nada mais foi bom a gente sair dali já estava sentindo os olhares todo voltados em nós, chegamos num canto da balada bem vazio, ela começou a me beijar, loucamente, eu tava adorando aquilo, minhas mãos estavam em sua cintura até chegarem em seu bumbum, ela sorriu entre o beijo e deu uma mordia em meus lábios, coloquei minhas mãos em baixo de seu vestido e já estava levantando quanto ouço meu nome

XxXx: JUSTIIIIIIIIIIIN !

Levei um susto e era a Jas e ela estava chorando, paramos de nos beijar, e ela correu até nos

JB: O que foi Jas??

Jas: O Ryan, ele ta brigando com uma garoto, vem me ajudar!

Sai correndo pra ver, e a SeuNome ficou com ela pra tentar acalmá-la, cheguei e tinha um menino batendo do Ryan, o Chaz tentando segura-lo mais acabou lavando um soco, fui ajudar, segurei o menino e o Chaz o Ryan, até o segurança vim.

Segurança: Os dois ai, pra fora, agora !

Puts, só o Ryan pra estragar nossa noite ! Chamei o resto do pessoal e fomos para o estacionamento.

*Justin Off*
*Você oN*

Depois que o Jus saiu, a Jas me disse que ela tava dançando e esse “tal” menino veio dançar com ela e o Ryan se intrometeu e assim começaram a briga, depois Justin nos chamou pra sairmos dali, disse que tinham expulsado o Ryan, chegamos lá fora e o Chaz tava sangrando

Você: oh MEU Deus, o que ouve Chaz??

Chaz: levei um soco por causa desse babaca ai – apontando pro Ryan-

Ryan: Eu só tava defendendo o que é meu!

Jas: e desde quando eu sou sua?

Ryan: desde que me deixou apaixonado por você !

Ok momento tenso, a Jas colocou a mão no rosto e ficou olhando pro Ryan, ele abaixou a cabeça, Jas vai até ele e o beija, Anw *-* que fofo!! Justin me olhou e me beijou também, não demorou muito e todos estavam se beijando, foi bem engraçado...

Chaz: O que a gente vai fazer agora??

Justin:...

Continua...


Awn, que fofo, o que acharam??? Gostaram?? Odiaram?/ Comentem !! Preciso muito saber o que acharam. Desculpe a demora! Não parei em casa esses dias ;// Mais está ai, mais um capitulo,espero que gostem, Bem vindas leitoras novas *-* .3 comentários pra continuar?!
Bjs Bjs  ;* AMO VOCÊS s2 Carol :D

8 comentários:

  1. nova leitoraa ! muitooo legal perfeitooo ! continua por favor ?

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaamiga! cooooooontinua! Ficou tão fofo, e eu ri com a quase parte hot! hahahahahahahahaha TÁ PERFEITO AMIGA, CONTINUUUUUUA *-*
    by: Alynne

    ResponderExcluir
  3. C-on-t-i-n-u-a necessito desse IB gente, muito perfo >.<

    ResponderExcluir
  4. Ameii *-* Tadiinho do Ryan e do Chaz + está perfect parabens pela sua criatividade

    ResponderExcluir
  5. If some one desires expert view οn the
    toрic оf blogging and site-buildіng then i
    propоse him/her to visit thiѕ weblog, Keeр uρ the
    goοd job.

    Also visit my web blog: click the up coming web site

    ResponderExcluir
  6. Good day! I κnow thiѕ is kinda off topic but I was ωondeгing which
    blog platform are you using for this website? I'm getting sick and tired of Wordpress because I've had ρroblеms wіth hacκerѕ and I'm looking at alternatives for another platform. I would be awesome if you could point me in the direction of a good platform.

    Here is my web page ... Apeter.com

    ResponderExcluir
  7. exсellent comparіson in bеtweеn 2
    excellent electrіс сigaretteѕ аnd І аgrее which hаving nicotine cartгidges is а great rеason ωhy you might liκe to ѕpend a lіttle eхtra.



    my site ... http://rhs80sreunion.ning.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)