domingo, 15 de janeiro de 2012

20° Capitulo – Só meu Pai pode !


XxXx: Opss, desculpa, não queria atrapalhar, já to saindo !*sai*

...

Tomamos um susto com a Nath, o Justin caiu por cima de mim e nós olhamos assustados para a porta, mais não a vimos mais, ele olhou pra mim com uma cara de safado e disse:

JB: onde paramos ? *beijando*

Você: - empurra ele delicadamente- Jus, calma, deixa eu terminar logo de arrumar aqui, pra irmos??

JB: -sai de cima de você- Ok néh !

Terminei de arrumar as coisas e todos já estavam na sala, fomos para a casa do Jus a pé mesmo porque não era tão longe assim. Chegamos lá e o pessoal ainda não havia chegado.

JB: Fiquem a vontade, vou ver se minha mãe ta em casa !

Você, Nath&Di: OK

*Você OFF*
*Justin ON*

Chegamos em casa e eu fui ver se minha mãe tava em casa, entrei na cozinha e tinha um bilhete no balcão

Justin, fui no mercado com o Rick, os quartos já estão limpos a Jandira já os arrumou. Ah ela não esta em casa hoje. Divida os quartos como quiser, mais só temos 4 quartos de hospede liberados. Não demoro.Beijos.
Mamãe Pattie s2

Puts, não acredito que esse Rick ta aqui, arg, como eu odeio ele, por pensar que pode tomar o lugar do meu pai. Falei pra ela não trazer ele aqui mais ela não me ouve.-amassando o papel-Quando a (SeuNome) entra na cozinha:

SeuNome: Que papel é esse Jus??

JB: Minha mãe foi no mercado e disse que já vem! – disse sério-

SeuNome: Mais que carinha é essa?

JB: Ela ta com um namoradinha ai, e ele ta com ela, só espero que ele não fique aqui por muito tempo !

SeuNome: iiii ciumento , não vai ficar assim por causa disso vai?!

JB: Não sei, depende deles, mais deixa isso pra lá, vem cá me da um beijo –puxando ela e beijando-a-

Quando a campainha toca...

JB: Deve ser o pessoal !

SeuNome: vamos lá – me puxando-

Fomos pra sala e o Ryan já tinha aberto a porta pra eles.

Caitlin: Chegamos !

JB: Que bom que chegaram, temos que dividir os quartos, pq só temos 4 liberados, teremos que dividi-los em dois!

Ryan: Sua conta ta meio errada não acha?

JB: Não a (SeuNome) vai dormir comigo, no meu quarto!

Ryan: ah ta!

SeuNome: então, como irão dividi-los?

Chaz: Eu durmo em qualquer lugar !

Chris: Pode ser em casais! – olhando pra Nath-

Gi: Mais nem pensar !

Jas: Aaah não sei não !

JB: Ah para, todos aqui já se pegaram!

Nath: Mais dormir junto é diferente!

Diogo: Por mim !

Caitlin: Melhor não!

SeuNome: Ok, então escolham como vamos dormir !

Jas&Gi: Eu vou dormir com a Cait ! – disseram juntas -

Caitlin: Aah não, vocês não vão fazer isso denovo!

Jas: Não vamos, EU vou dormir ctg, pq ela dormiu ctg lá em casa!

Gi: Ain ta bom!

Eles ficaram lá “discutindo” sobre isso e decidiram assim, A Caitlin com a Jasmine, a Natalia com a Giovana, o Ryan com o Diogo, o Chaz com o Christian e claro e (SeuNome) comigo Ú.Ú Subimos e eu mostrei onde era os quartos de cada um !

JB: De quem vai ser esse quarto??

Caitlin&Jasmine: Meu !- elas entraram-

JB: ok, e esse?

Chrs: Pode ser nosso Chaz?

Chaz: Claro nega – com voz de garota-

JB: Aaah vão se comer lá dentro ok ??

Chaz: Pode deixar – com voz de garota e com dedo na boca- vem cá vem Chrisinho !

Chris; Sai Chaz, ficalonge de mim- correndo e entrando no quarto, Chaz foi junto-

JB: haha, e esse aqui ?

Nath: Vamo Gi?

Gi: Vamos ! – entraram -

JB: e por ultimo, esse !

Diogo: Nosso néh !?

Ryan; Vamo logo! – eles entraram também -

Ficou só eu e a (SeuNome) no corredor !

SeuNome: Ok onde nós vamos dormir?

JB: Aqui mesmo no cão !

SeuNome: Ah sem graça ! – mostrando a ligua –

JB: To brincando minha pricesa! – abraçando ela de lado- Esse é meu quarto, fique á vontade!

SeuNome:Nossa Jus, que lindo!

JB: - entrei e sente na cama- senta aqui – batendo na cama-

SeuNome: - ela sentou- nossa é ótima, e bem macia !

JB: Com certeza – cara de safado-

SeuNome: pode parando com essa carinha, ok gato – batendo a ponta do dedo no meu nariz-

JB: Não garanto nada shawty !

SeuNome: Ai Justin, hahaha, onde coloco minhas roupas?

JB: Pode colocar no armário do lado vazio !

SeuNome; Ok !

Ajudei ela a arrumas as coisa e descemos, tava todo mundo na sala já .

Chris: Só vocês vão dormir em casal !

JB: lógico, nós SOMOS um casal ! – disse como se fosse óbvio-

Logo minha mãe chega...

Pattie: Cheguei !

Rick: Eu também !

JB: To vendo ! ¬¬ - a SeuNome me deu um cutucão!

Todos-Justin: Oi

Pattie: gente esse aqui é o Rick!

Todos-Justin: Prazer Rick- eles se apresentaram pro Rick e para a minha mãe-

JB: grande coisa – disse baixo e a SeuNome me deu outro cutucão- Aii doeu!

SeuNome: Então para !

JB: ta ta – falávamos cochichando-

Pattie: Quem cochicha o rabo espicha, sabia ?

JB: Eu to precisando, mais a (SeuNome) ta ótima – mordendo os lábios-

Pattie: JUSTIN! Respeite sua amiga !

JB: Ela não é minha amiga !

Pattie: Ué não??

JB: Quer dizer, também, mais é a sua nova nora mãezita !

Pattie: Aaaah sério ??*-*

JB: Serio ! *-* - com voz de menina-

Pattie: me respeite hein Justin! Ah que bom, mais pra ser sincera, eu já imaginava, o Justin só falava de como você é linda e tem um sorriso per- interrompi ela-

JB: Ta bom né mãe, ela não precisa saber de tudo !

SeuNome: haha, deixa minha sogra falar Justin! – disse tímida-

Pattie: é Justin, deixa eu terminar!

JB: Não rola mãe, você não tem que guardar as coisas não?

Pattie: haha, ta bom Justin já to indo!

Rick: eu te ajudo !

JB: Ela tem braços e pernas !

Pattie&SeuNome:JUSTIN !!!!

JB: O que foi ?

Pattie; Justin, eu preciso ter uma conversa muito séria com você !

Rick: Deixa Pat, eu entendo ele !

JB: Pat?? Pode parando de chamar ela assim! Porque só meu pai pode ! *gritando*-subi furioso-

*Justin OFF*
*Você ON*

Quando o Rick chamou a Pattie de Pat, o Justin quase teve um ataque, e subiu furioso!

Pattie: Ai meu Deus, não sei o que fazer com o Justin *chorando*

Você: Calma, sogrinha, eu vou falar com ele, não precisa chorar ok ? – disse limpando suas poucas lágrimas que caíram-

Pattie: Porfavor minha linda, faça isso !

Você: pode deixar!

Rick: Vem Pat, vamos lá na cozinha !

Eles foram e eu subi pro quarto do Justin, cheguei lá e ele tava na varando do quarto sentado no chão, perai, ele tava chorando??

Continua...

-------------------------------------------------------------
Pronto minhas gatinhas, mais um capitulo, desculpa pela demora. Comentem porfavor !
Bjs Bjs ;* AMO VOCÊS s2 Carol :D

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn amiga! poooooooosta logo *-* bye: Alynne

    ResponderExcluir
  2. Tá perfeito Carol... ^^
    Amei demais! Posso te contar uma coisita?
    Sempre que eu vou entrar no meu blog eu escrevo "Imagine" na barra, mas hoje eu escrevi isso e apertei Enter, ai saiu logo seu blog maravilhoso. Tipo, seu blog tá em favoritos no meu PC e ainda por cima vai primeiro do que o meu... *-*
    Então, voltando... Continuaaaa floor ? Como você sabe, tá perfeito!
    Xoxo Maáh' :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)