sábado, 31 de março de 2012

Nothing will keep you from me - 27° Capítulo


          Estava tudo bem até eu ouvir alguém chamar meu nome, olhei para trás espantada e não acreditei no que vi, era ele, novamente para me pertubar.
(XxXx) – Nem me chama para participar do piquenique!
(Você) – Não costumo chamar estranhos para meu piquenique. *o fuzilei com os olhos.
(XxXx) – A um tempo atrás eu não era um estranho para você. *sorriu malicioso
(Você) - *se levanta e Justin se levanta junto com você* Gabriel, eu já falei para você me deixar em paz!
(Gabriel) – Mas eu não pretendo fazer isso. *foi se aproximando*
(Justin) – *veio para a minha frente* Você já ouviu o que ela disse né? Agora, vamos mete o pé! *falou entre dentes*
(Gabriel) – Você que é o namoradinho dela né? E se eu não quiser sair o que você vai fazer? Cantar para mim? *disse debochando
(Justin) - *o empurrou* Eu sou o namorado dela sim. Se eu fosse você não ficaria para ver! *falou entre dentes*
(Gabriel) – Acho que eu continuo aqui e ai o que vai fazer? *peitou o Justin*
          O Ryan e o Chris também se levantam e ficam do lado do Justin, os dois fuzilam Gabriel com o olhar. Eu estava nervosa, não sabia o que fazer.
(Justin) – Seu filho da puta. *empurrou*
(Gabriel) – Mas a sua namoradinha já transou com esse filho da puta aqui. E cá entre nós, ela sabe fazer muito gostoso. *falou debochado
          Quando Gabriel acabou de falar, Justin deu um direto de esquerda e logo depois um de direita o que foi o suficiente para Gabriel ir para trás e quase cair no chão. Mas Gabriel voltou raivoso e deu um soco no Justin.
(Você) – Ryaaaaaaaaan e Chrisssssssss! Façam alguma coisa! *gritei desesperada
          Eu sabia que o Ryan e o Chris estavam cientes do que estava acontecendo e também sabia que eles não estavam paralisados sem saber o que fazer como eu estava, eles apenas estavam admirando o Gabriel apanhar. Mas mesmo que eu odeio o Gabriel eu não podia deixar isso acontecer. Depois do meu grito o Ryan segurou o Justin E O Chris segurou o Gabriel.
(Gabriel) – Me solta! Me solta! *falou raivoso
(Chris) – Cala a boca porra!
(Justin) – Porra Ryan me larga! *falou entre dentes*
(Ryan) – Cara, eu te amo, não vou te largar. *disse rindo
(Justin) - *riu* Cara me solta. Deixa eu acabar com esse filho da puta!
(Ryan) – Maninho você ta tão cheiroso hoje. *riu
(Justin) - *riu* Tá cara, pode me soltar não vou bater nele.
(Ryan) – Ok. *solta*
(Justin) – Pode soltar ele Chirs!
(Gabriel) – Porra, me solta!
(Chirs) - *solta*
(Justin) - *se aproxima de Gabriel* Acho melhor você ir no hospital, você ta sangrando. *dá um tapa na cara do Gabriel e se vira*
(Gabriel) – Vai ter volta, seu filho da puta!
          Quando Justin ia se virar para bater no Gabriel o Ryan o segura.
(Justin) – Porra Ryan, me solta mano!
(Ryan) – Já disse que te amo hoje? *sorriu*
(Justin) - *dá uma risada* Já cara, já disse. Agora me solta.
(Ryan) – Não vou soltar, você ta muito cheiroso. *risada
(Justin) – Tá virando Gay cara? Se tiver pode falar, estamos entre amigos! *dá risada
(Ryan) - *solta* Ui, como você descobriu? *fez pose de Gay*
          Todos começam a rir, era incrível como Ryan tinha a capacidade de fazer todos rirem.
(Justin) – Vamos para casa. *disse frio*
(Você) – Tudo bem.
(Justin) – Quer que eu leve vocês pessoal?
(Ryan) – Precisa não mano, to de carro!
(Justin) – Valeu então, até! *saí andando*
(Você) – Tchau gente. *saiu*
          O Justin ainda estava bravo, mas será que estava bravo comigo? Eu não tenho culpa do Gabriel ser um idiota. Entramos no carro em silêncio e assim seguimos até a minha casa. Ele parou o carro em frente a minha casa e me olhou.
(Justin) – Acho que você me deve uma explicação. *disse sério e olhando no fundo dos meus olhos*
(Você) – É acho que sim. *olhou no fundo dos olhos dele e respirou fundo* Aquele estúpido é o Gabriel, meu ex namorado do Brasil. Comecei a namorar com eles aos meus quinze anos, fiquei um ano e sete meses com ele. Aos meus olhos ele era um bom namorado, me tratava bem e essas coisas, mas minhas amigas sempre me disseram que ele não prestava, mas eu nunca acreditei, só fui acreditar quando o flagrei com uma pirainha na cama. *olhou para o chão* Ai que eu percebi o garoto idiota que eu namorava. Depois disso ele admitiu tudo que fazia e falou que foi melhor eu ter descoberto mesmo porque ele não me agüentava mais e que eu era chata, ciumenta. *cai uma lágrima* Depois disso tudo eu fiquei com nojo dele e algumas semanas depois que terminamos ele veio me falar que estava arrependido e que me amava, que eu era o amor da vida dele. Antes de eu partir ele tentou me beijar e disse que não desistiria de mim. Hoje de manhã quando saia da sorveteria ele esbarrou em mim e disse que tinha vindo para cá só para me procurar e quando viu minha aliança te chamou de viado, mas logo eu saí de perto dele e fui andando para casa, mas ele me seguiu e falou para você tomar cuidado.
         Justin permaneceu em silêncio olhando fixamente para os meus olhos. Eu não sabia qual seria a reação dele e isso estava me deixando apreensiva. Uma lágrima escorreu dos meus olhos.
(Justin) – Ei, não chore. *secou sua lágrima* Você não tem culpa de ele ter sido um idiota. E você não é chata, só ás vezes *sorrir*
(Você) - *sorri* Seu idiota. *dá um tapa nele*
(Justin) – Brincadeira meu amor, você não é chata. Você é perfeita, mas você é perfeita para mim. E eu sei que aquele viado te fez sofrer, mas eu estou aqui e eu não vou te fazer sofrer, sabe porque? Porque eu te amo! *te dá um beijo*
        Ah o beijo do Justin, esse beijo me relaxa me leva às nuvens. Enquanto me beijava ele acariciava meu rosto e eu acariciava o seu cabelo. Encerramos o beijo com um longo selinho.
(Você) – Eu tenho medo.
(Justin) – Medo de que meu amor?
(Você) – Dele fazer algo para nos prejudicar *fui interrompida*
(Justin) – Shiiiiu, esquece isso. *sorri*
(Você) - *sorri* tudo bem.
        Meu celular toca e vejo no visor que é a minha mãe.
                       *TEELON*
(Você) – Oi mãe.
(Sua mãe) – (Seu nome e sobrenome) onde você está?
(Você) – Tô em frente a nossa casa.
(Sua mãe) – Então entre agora! *disse raivosa*
(Sua mãe) – Então entre agora! *disse raivosa*
(Você) – O que houve? Por que você está assim?
(Sua mãe) – Entre agora!
                      *TEELOFF*
       Olhei para o Justin e depois olhei para a minha casa.
(Justin) – O que aconteceu?
(Você) – Não sei, minha mãe mandou eu entrar agora. Acho que aconteceu alguma coisa, ela não é assim.
(Justin) – Então é melhor você ir amor.
(Você) – É sim. *pausa* Vou indo amor, beijo. *dá selinho*
(Justin) – Beijos amor, mas tarde eu te ligo.
(Você) – Ok amor. *saí do carro*
      Entrei em casa e estava tudo molhado o que será que aconteceu?


      Continua... 




  Oi meu anjinhos! Como estão? Espero que estejam bem *-* Vocês são perfeitas sabia? Eu fiquei hiper mega completamente feliz ao ler os comentários! Não sabia que vocês achavam isso no meu imagine *-* Muito obrigada por terem comentado e terem me deixado feliiiiz *u* E eu li que algumas tem preguiça de comentar, mas tentem sempre comentar por favor.. quando nignuém comenta eu acho que ninguém tá gostando do capítulo ou da imagine.. então comentem muito ok? *-* Mas, e ai, o que acharam desse capítulo? Gostaram do Justin defendendo a sua honra? *-* Qual parte mais gostaram? O que acham que vai acontecer? Comenteeeeeeeem please *-*E qualquer coisa é só ir no me pergunte e tirar suas dúvidas hihi ^^

        Beeeeeeeeeeeijão, amo vocês s2

                                                          by: Alynne :)

sexta-feira, 30 de março de 2012

33° Capitulo - O remédio (HOT)


Você: OMG, não acredito!!

Você deve ta se perguntando o que eu vi, certo? Apenas uma notícia sobre o Justin assim “Justin Bieber está em férias mais pelo o que sabemos ele voltará essa semana para sua vida corrida. Temos visto Justin sair bastante com amigos, e na manha de hoje, circularam fotos dele só de cueca em um Iate, mas não sabemos com quem ele estava, será Selena Gomez? Amigos? Ou uma nova namorada? Vejam as fotos

Jasmine: Nossa eles são rápidos!

Você: e como! Meu Deus, o Justin vai ter um treco! – quando ele entra no quarto-

Justin: Por que eu vou ter um treco?

Você: Olha você mesmo! –disse e entreguei o not à ele-

Justin: -arregalou os olhos- Cara eu to muito gostoso nessa foto –apontou- não acha?

Você: ¬¬ Justin, você ta me zuando né?

Justin: Eu ? Por queê?

Você: Tiraram fotos de você DE CUECA, se tiraram essa foto, devem ter tirado foto minha também ô Mané!

Justin: Pensando por essa lado! – coçou a cabeça-

Você: Entãao, OMG, espero que não né, ou ... ah sei lá!

Justin: Ué se tiraram fotos suas e vierem me perguntar eu digo que você é minha Girlfriend ! – me abraçou-

Você: Como você consegue levar tudo na naturalidade? *ri*

Justin: Acho que to acostumado! –beijo-

Jasmine: Gente, eu to aqui, por favor né? –tacou um travesseiro-

Você: Foi mal amiga! *ri*

Jasmine: Já ligou pro pessoal?

Justin: Já sim, estão à caminho!

Você: Ah ta, vamos descer?

Justin: Podem ir vou me trocar!

Jas&Vc: Ta bom!

Eu e Jas estávamos descendo quando ela me pergunta.

Jasmine: Amg, pq o Justin tava de cueca na parte superior do Iate?

Você: A porque eu subi e ele foi atrás de mim, ai eu pulei na água pela... OMG imagina se tiraram foto de mim pelada? To morta!

Jasmine: OMG, você tava pelada??

Você: *ri* é –corei-

Jasmine: meu senhor, cê é doida, e rolou alguma coisa la na água?

Você: Aham –corei- e foi ótimo!

Jasmine: E como vocês usaram camisinha?

Você: A gente não usou !

Jasmine: O que?? Nenhuma vez?

Você: Não amiga, OMG eu ia tomar remédio porque eu não queria que fosse com camisinha!

Jasmine: Menina, você é doida é?

Você: Não amiga, mas sei lá cara!

Jasmine: Senhor, vamos AGORA comprar o remédio! – me puxou-

Você: Ta deixa eu avisar pro Justin!

Jasmine: não eu faço isso, JUSTIN EU E A (SEUNOME) ESTAMOS  INDO ALI NA RUA, JÁ VOLTAMOS! -gritou-

Nem deu tempo de ele responder, a Jasmine já tinha me empurrado pra fora da casa.Entramos no carro dela e fomos em direção da farmácia, pedimos o remédio e ela comprou também uma água. Paramos no meio do caminho.

Jasmine: Toma –entregou a água e o remédio-

Você: Ah isso tem cara de ser ruin! –fiz careta-

Jasmine: Para de falar e toma logo!

Tomei o remédio e voltamos pra casa do Justin, tinha dois carros lá na garagem, deve ser do pessoal. Entramos e eles tava na sala, Justin me olhou estranho e eu fui até o pessoal e os cumprimentei, sentei no braço do sofá onde ele tava e ele não falou nada.

Caitlin: Onde vocês estavam ?

Você: ér..a gente... eer..-me interrompeu-

Jasmine: A gente foi da uma volta!

Você: éer, isso a gente foi da uma volta! –droga eu não sei mentir mesmo-

Cailtin: Ta né, vamos pra piscina ou não?

Chris: Já fuuuuuuui! –saiu correndo e a Gi pulou nas costa dele-

Giovana: Eu também!

Ryan: Vamo shawty! –pegou as Jas no colo e levou ela-

Caitlin: Chaz, você não me pega! –correu e o Chaz foi atrás dela-

Você: Vamos amor?

Justin: -me olhou- da uma volta? –se levantou- sei! – e foi andando-

Me taquei no safa, droga, por que eu não falei? Era só eu falar, “mô fui comprar remédio pra não ficar grávida”, mais nãaao, eu tenho que mentir. Levantei e fui lá pra fora, ele tava sentado na cadeira olhando pro nada cheguei ao seu lado e sentei na mesma cadeira, ele só olhou pra ver quem era depois voltou a atenção pro nada, o pessoal tava na piscina brincando. Comecei a falar...

Você: Justin, cê ta bolado comigo mô?

Justin: -me olhou- não consigo -sorriu- mais me diz, aonde você foi, porque nessa de “da uma volta” eu não acredito –disse fazendo aspas com as mãos-

Você: Fui comprar remédio !

Justin: Por que? Você ta passando mal? –preocupado-

Você: Não bebê, é que ontem a gente transou sem camisinha duas vezes, então eu tinha que tomar o remédio do dia seguinte né?!

Justin: Ah sim, mais porque você não me avisou?

Você: Ah a Jasmine queria me levar pra comprar logo, então ela gritou e nós fomos!

Justin: Tudo bem -levantou- vamos entrar? –apontou pra piscina-

Você: Ah essa água deve ta um gelo!

Justin: Para de graça –me pegou no colo-

Você: Justin se você fizer isso – pulou na piscina comigo- Ah Justin, te mato garoto!

Justin: Só se for de beijos! –me abraçou-

Ficamos um bom tempo na piscina, mais ou menos até as nove, saímos e o pessoal foi embora, Ryan foi levar a Jasmine e eu e Justin estávamos sozinhos em casa (66’ Fomos pro quarto tomar banho.

Justin: Enfim sós ! –me abraçou por trás-

Você: Pois é, mais da licença que eu tenho que pegar minha roupa pra tomar banho!

Justin: Posso ir junto?

Você: Nem pensar u.u

Justin: Ah por quê não? –biquinho-

Você: Porque não –beijei seu bico-

Justin: Sua má!

Você: Sou mesmo –mandei beijo e entrei no banheiro-

Levei só a lingerie e tomei um banho rápido, passei um creme na pela e um perfume, sabe, vou passar um mês inteiro sem meu amor, então vamos aproveitar um pouquinho (66’ Sai do banheiro e ele estava no closet, cheguei por trás dele e beijei seu pescoço.

Você: Nossa ta cheiroso, já tomou banho? –se virou de frente pra mim-

Justin: Já...Meu Deus, o que é isso? –me abraçou-

Você: A gente vai passar tanto tempo longe, o que acha da gente brincar um pouquinho? –sussurrei-

Justin: ótima idéia! –me beijando-

Justin estava só de short , sem camisa, ele me beija de uma forma inexplicável, ele começou a passar sua mão em meu corpo o que estava me deixando excitada, , ele me prensou contra a parede e me beijava com mais desejo, ele me ergueu, me fazendo entrelaçar minhas pernas em seu quadril eu senti o Bieberzão totalmente ereto e me deixou mais louca ainda, suas mãos estavam em meu bumbum apertando.

Você: Amor vamos pra cama!

Justin: Vamos!

Sem me tirar de seu colo me colocou na cama e trancou a porta, tirou seu short e voltou pra cama e deitou sobre mim me beijando, entrelacei minha perna em sua cintura denovo pra sentir seu amiguinho roçar em minha intimidade, ajudei ele a tirar meu sutiã e logo pude sentir sua boca em meu seio, gemia em seu ouvido e puxava seus cabelos, ele parou e voltou a me beijar, desci minhas mão até a barra da sua cueca e a tirei, coloquei minha mão em seu amiguinho e apertei, ele gemeu baixo e me deixou mais louca ainda, fiquei por cima dele e fiz uma trilha de beijos até chegar em seu amigão que estava a ponto de explodir, coloquei minha mão e vi ele fechar os olhos estimulei um pouco e logo coloquei minha boca, fazia movimentos de “vai e vem”, chupei até perceber que ele iria gozar, mais não era a hora, parei e voltei a beija-lo, ele ficou sobre mim novamente sem partir o beijo, dessa vez ele que fez a trilha de beijos até chegar na minha intimidade, tirou minha calcinha e logo pude sentir sua boca quente lá, e brincava com sua língua, aquilo era muito bom e eu não queria parar, gemia alto o que deixava ele louco, ele parou e me beijava com mais desejo do que antes se isso era possível, separou minha pernas e quando ia me penetrar...

Você: amor a camisinha!

Justin: -pegou na gaveta- aqui minha gostosa, quer colocar? –cara de safado-

Você: Com certeza!

Coloquei com a mão e apertei assim que terminei,Justin deu um sorriso safado e separou minha perna novamente, e começou a me penetrar devagar, fazia movimentos leves e logo aumentou o ritmo, a essa altura eu já estava gritando, a cada gemido ele aumentava mais a velocidade, ficamos nessa posição um tempo e eu quis tomar o controle, sentei por cima dele e comecei a rebolar, ele gemia besteiras no meu ouvido e me deixa mais louca do que eu já estava, suas mãos seguravam em minha cintura e logo foram para em meu bumbum ele deu um leve tapinha e apertava, enquanto isso dava chupões em meu peito pescoço, etc. Eu tava delirando assim como ele, quando ele diz...

Justin: De quatro!

Assim que ele disse eu entendi, fiquei de quatro e ele começou a me penetrar, brincava comigo me fazendo suplicar, com movimentos lentos e em seguidas rápidos, sua mão dessa vez estava em meus seios que acariciava, der repente, senti minhas pernas estremecerem e eu e Justin chegamos ao orgasmo juntos, cai sobre a cama e Justin caiu sobre mim, tirou seu amiguinho de lá e deitou ao meu lado. Me abraçou e nos cobri.

Justin: Eu te amo minha princesa!

Você: Eu também te amo meu príncipe! -beijo-

Ficamos nos paparicando um pouquinho e ouvindo somente o barulho dos nossos corações, quando a gente ouve um barulho diferente de alguma coisa se quebrando, vindo lá de baixo...

Continuaaaaaaaaaa..........

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

E aê gatitaaaas, como vãao? Espero que bem, certo? Atrasado mais pronto,espero que gostem, e MUUITO obrigada pelos comentarios, eu AMEI, e que bom que gostaram.Então, parte Hot, quero saber o que acharam viiu, bom agora vai demorar um pouco pra ter partes Hots, coisas boa e ruins estão por vim. HAHAHA Vou parar de falar.Bom é isso, e comentem MUUUUUUITIO viiu? 5 Comentarios eu continuo!

Beijos do Jub's ;*
by...Carol :D

segunda-feira, 26 de março de 2012

Nothing will keep you from me - 26° Capítulo



       

        Liguei a máquina e subi para me arrumar. Tomei um banho, coloquei uma roupa, fiz um make leve e logo escuto o barulho de uma buzina, olhei pela janela e vi o Justin encostado em seu carro. Peguei a minha bolsa e desci, quando estava fechando a porta ouvi um barulho estranho vindo da lavanderia mas o ignorei e continuei a fechar a porta. Olhei para o Justin e ele tirou o óculos olhando para mim com cara de safado, eu sorri, dei um selinho nele e entrei no carro.
(Você) – O pessoal já está lá?
(Justin) – Sim.
(Você) – Onde é esse parque?
(Justin) – É perto daqui, em frente a uma padaria. Conhece amor?
(Você) – Conheço sim amor. Esse parque é lindo! *sorri
                                      [...]       Chegando lá encontramos a Cait, o Ryan e o Chris.(Cait) – Amiga! *te abraça*
(Você) – Oi minha linda! *abraça*
(Ryan) – Fala ae mano *aperto de mão com o Justin*
(Justin) – E ai maninho! *aperto de mão*
(Ryan) – Oi pequena! *te abraça*
(Você) – Oi Ryan. *abraça*
(Chris) – Oi linda. *te abraça*
(Você) – Chrisss! *abraça*
(Justin) – E ai mano! *aperto de mão*
(Chris) – Fala mano. *aperto de mão*
(Cait) – Vamos montar o piquenique pessoal!
        Montamos o piquenique e ficamos sentados conversando e comendo. Me levantei com um pote de maça e comecei a tacar maças no Justin, Ryan, Chris e Cait e eles se levantaram também e assim começou uma guerra de maças. E logo depois começou uma guerra de sucos, realmente somos malucos! Depois da guerra, nos sentamos novamente e ficamos conversando. Estava tudo bem até eu ouvir alguém chamar meu nome, olhei para trás espantada e não acreditei no que vi, era ele, novamente para me pertubar.(XxXx) – Nem me chama para participar do piquenique!

              Continua...


Oi meus amores, como vocês estão? Espero que estejam bem :D Desculpem a demora, é que eu estava sem criatividade e também recebi poucos comentários.. por isso acho que ninguém está gostando da imagine :/ Mas, mesmo assim eu postei. Comentem por favor, os comentários me deixam muito muito feliz! *---*

       beeeeeeeeeeeeeeeeeijão s2

                                                      By: Alynne :)