terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Nova Moderadora + Informações sobre o IB !

Bom gente to aqui para informa-las que teremos uma nova moderadora no blog. O nome dela é Alynne, ela é minha amiga e vai postar o IB dela aqui também, junto com a minha que o nome será "Nothing will keep you from me". Espero que ela seja bem-vinda e que gostem de sua história . 


INFORMAÇÕES SOBRE A MINHA IB


Minhas lindas, quero avisar a vocês que tenho umas informações básicas sobre a alguns personagens , só para vocês não ficarem sem entender o que se passa na história .
 Bom a Natália e o Diogo são primos e foram criados pela avó deles. Eles irão receber uma noticia sobre ela que fará com que voltem ao Brasil ;/ Coisas ruins e boas acontecerão ao decorrer da historia . Terá também novos personagens na mesma e inclusive já disse o nome de um deles, a "Mary", não sei se vocês lembram dela, é a amiga da Selena.


É isso minhas lindas, divulguem o blog por favor e desculpem por não ter postado esses dias, é que estou organizando as coisas do blog e fiquei meio que sem tempo. E amanha sem falta postarei o capitulo 19 !


Bjs Bjs ;* AMO VOCÊS s2 Carol :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ;)