quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Nothing will keep you from me - 1° Capítulo





      Mas uma noite que você não consegue dormir direito, você se levanta vai faz sua higiene, coloca o seu uniforme, pega a sua mochila e desce. Ao chegar à cozinha você encontra o seu pai lendo jornal e a sua mãe tomando café, os dois estão em silencio e eu percebo o clima que está entre eles, afinal eles discutiram por três noites seguidas, não me deixando dormir direito, eu não sei o motivo, mas parece ser algo sobre uma tal promoção, enfim , caminhei até eles .
(você) – Bom dia pai. Bom dia mãe!
(sua mãe) – Bom dia filha.
(seu pai) – Bom dia querida.
     Meu pai acabou de tomar o café primeiro ele se levantou sem falar nada e saiu para trabalhar e logo depois minha mãe fez o mesmo. Acabei de tomar o meu cereal e fui para a escola.
     Chegando lá encontrei as minha melhor amiga Ana.
(você) – Oi vaca! *dá uma risada
(Ana) – Oi chatinha! Estava a sua espera, vamos logo entrar que o sinal já vai bater!
      Entramos e sentamos em nossos lugares. Logo a professora chegou, passou três tempos bem demorados e fomos para o recreio. Eu não estava com fome então a Ana foi ao refeitório comprar o seu lanche e eu fiquei ali no pátio a esperando, se passaram alguns minutos quando sinto alguém me abraçar por trás. Me virei meio desconfiada e vi que era o Gabriel, um garoto muito lindo que eu já namorei mas terminei com ele pois descobri que ele me traia mas ele continuava correndo atrás de mim e eu nem dava bola.
(Gabriel) – O que uma menina tão linda como você faz aqui sozinha?
(Você) – Não te interessa.
(Gabriel) – Calminha gatinha vou te machucar não. *dá uma risada
(Você) – Estou calma, só que a sua presença me da náusea! *cara de nojo
(Gabriel) – Eu sei que no fundo você gosta e só está se fazendo de difícil!
(Você) – Fico feliz em ver que você não perde as esperanças *irônica
(Gabriel) – É que eu gosto de você de verdade, só você que não acredita. Eu me arrependo de tudo que fiz, eu mudei (seu nome) e eu quero uma segunda chance!
(Você) – Aham, ainda bem que querer não é poder!
(Gabriel) – (seu nome) só te peço uma chance, quero te mostrar que é você o amor da minha vida!
(Você) – Você já teve a sua chance! Ah quer saber, eu vou sair daqui antes que eu vomite *cara de nojo* Até nunca mais *saindo
      Gabriel te segura e te puxa, vocês ficam a centímetros de distância até que você o empurra.
(Você) – Me solta seu idiota!
(Gabriel) – Mas eu te amo!
     Você dá as costas e anda em direção ao refeitório. Ao chegar lá encontra a sua amiga acabando de comer.
(Ana) – Está com essa cara por quê?
(Você) – Encontrei com aquele idiota do Gabriel! *com raiva
(Ana) – E ai?
(Você) – E ai que ele falou que me amava e que queria uma segunda chance comigo. E ainda tentou me beijar, eca .
(Ana) – Esse garoto não presta, vamos pra sala que o sinal já bateu.
(Você) – Vamos sim.
     Vocês foram para a sala e assistiram mais dois tempos de aula tediosos. O sinal bate você se despede da Ana e vai para casa.
     Você chega em casa eram 13h10, sobe para o seu quarto e toma um banho, coloca uma roupa e desce para almoçar. Seus pais estavam trabalhando, então você mesma faz o seu almoço, após o almoço você sobe para o seu quarto meche um pouco no notebook e depois vai dormir. Você sente alguém te dando um beijinho na testa e te cobrindo ao abrir os olhos vê que era o seu pai.
(você) – Oi pai, chegou cedo hoje.
(seu pai) – Oi querida, cheguei sim. Eu e a sua mãe temos uma ótima noticia para lhe dar.
(você) – Ta bom pai, já vou descer.
      Seu pai sai do quarto e logo você se levanta e desce. Ao descer vê seus pais conversando e dando risadas no sofá, você estranha, pois normalmente eles têm brigado. Qual será a noticia que eles vão me dar?  Ao me verem eles dão um sorriso enorme.
(seu pai) – Oi querida, venha temos uma grande noticia para você!
(sua mãe) – É minha filha, sente-se!
     Você sorriu e sentou, seus pais se entre olharam.
(você) – Vamos, me conte qual é a grande noticia. *um pouco irônica 

                     Continua...


  

Awwwwwwwwwwn o que acharam? Espero que tenham gostado *-* Se puderem comentem quero muito saber o que acharam *-*
 Bieber Kisses s2
                                                               By: Alynne :)


Um comentário:

Deixe seu comentário ;)