sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

18° Capitulo - Casa do Justin !

A gente desceu e era a .................................. Selenaa

Mas o que ela estava fazendo aqui ?! Não sei ! quando o Bieber pergunta !

JB: O que foi ?

Sel: Jus, pode vim aqui fora ? já que ela – apontando pra Jas – não me deixou entrar ?

JB: claro Selly ! –olhando pra você – já volto (SeuApelido) –selinho-

Você: Ok

*Você Off*
*JB On*

Cheguei à sala e a Selly estava na porta do lado de fora meio que “discutindo” com a Jas. Ela pediu pra mim ir lá fora conversar com ela porque a Jas não tinha deixado ela entrar. Não iria obrigar néh?! Afinal a casa não era minha. Fui pra calçada com ela e ela começou.

Sel: Tenho uma noticia ótima pra você !

JB: Diga !

Sel: Consegui com o Scooter, você !

JB: como assim, eu ?!

Sel: Não lembra que eu vou dar continuidade a minha turnê no Brasil?

JB: Lembro sim .

Sel: Entãaaao Justin, lembra que você queria ir, e eu te prometi que ia falar com o Scooter pra você fazer uma participação especial?!

JB: e você conseguiu ?? – tipo surtando-

Sel: Consegui gato !*ri*

JB: aaah Selly você é demaais !! – abraçando ela-

*JB Off*
*Você On*

O Justin foi lá fora com a Selena, bom fiquei com um receio, não sei de que. Mas não posso começar com ciúme certo?! Sentei no sofá e o pessoal tava assistindo o DIVO da Nick, o Bob, fiquei assistindo até o Ryan ficar igual um louco tentando imitar a risada do mesmo.E ri mais ainda da cena dele com raiva.

Ryan: Como esse cara consegue fazer essa voz tão irritante?

Você: sei lá Ryan é a voz dele, ué ! *ri*

Ryan: ta mais porque eu não consigo?

Você: vai ver porque ninguém tem a voz igual ?! (disse rindo irônica)

O Ryan continuou lá irritado com si mesmo e eu levantei e fui até a cozinha, para ir até a cozinha passava pelo corredor da porta principal, e ela tava aberta porque o Jus tava lá fora, assim que passei vi ele abraçando a Selena, mas não foi um abraço normal, ele a abraçou rodando-a no ar, fingi que não vi nada e passei direto. Não tenho certeza, mais acho que ele me viu .

*Você Off*
*JB On*

Eu estava abraçando a Selly e vi a (SeuNome) passar, acho que ela viu e foi em direção da cozinha, será que ela ficou com ciúmes? Não sei, mais pó, eu não fiz nada, apenas abracei a Selly. Mas depois resolvo isso, tava muito feliz eu iria pro Brasil.

JB: Não consigo acreditar que eu vou pro Brasil.

Sel: Pois acredite, e mais vamos daqui a um mês.

JB: WOW, to mega ancioso agora !

Sel: Isso é bom !

JB: Porque você não me avisou antes ?

Sel: Aah desculpa, é que consegui a noticia ontem, e não tinha como vim, tava chovendo demais. E não queria te falar isso pelo telefone.

JB: Ta tudo bem, hoje vou em uma entrevista, numa rádio, ai falo com o Scooter direito.

Sel: ooook. Mas agora mudando de assunto....Aquela menina...??

JB: Uma amiga !

Sel: E você beija amiga agora?

JB: bom, vou te pedir pra não falar nada pra ninguém ainda, pode ser?

Sel: não falar que você beija amigas ?!

JB: não néh sua boba, é que estamos juntos. E ta cedo demais pra todo mundo saber, as mídias, os fãs, entende?

Sel: Claro sem problema. Bom já vou indo, ainda tenho ensaio hoje. Só vim te avisar.

JB: ta bom *beijo na buchecha*

Sel: beijo*sai*

A Sel foi e eu entrei, tinha que ver se a (SeuNome) tava chateada ou alguma coisa do tipo....

*JB Off*
*Selena On*

O Justin vai fazer parte da minha turnê foi uma ótima oportunidade, agora talvez nos voltaremos. Bom foi esse o pensamento que eu tive antes de falar com ele. Agora com ele “namorando” vai ficar meio difícil. Bom de qualquer jeito vamos ficar juntos 3 semanas viajando...duvido que o instinto de homem dele vai resistir a mim. Tomara que esse povinho não vá néh. Torcendo (yn’

*Selena Off*
*Você On*

Fui na cozinha, bebi água e fiquei pensando, “Será que é bobeira minha pensar isso do Justin?! acho que sim néh” Fui em direção da sala, mais ouvi meu celular tocar (toque super alto Ú.Ú kkkk)
Subi correndo era meu pai.

*Ligação On*

Você: oooi pai !

Pai: Oi (SeuNome). Ta tudo bem ?

Você: sim e ai?

Pai: também.

Você: então...

Pai: é que você vai ter que ficar na casa do Justin. Você a Natalia o Diogo e o Ryan.

Você: ée? Porque??

Pai: A casa ta em reforma. E eu e a Dany vamos viajar. Não podemos deixar vocês em um hotel sozinhos. Então a Dany falou com a Pattie, e ela concordou em tudo, mais vocês terão que se comportar.

Você: nossa pai que legaal, adoreeeei !

Pai: que bom, pensei que você não iria gostar. *ri*

Você: imagina, o Justin já sabe?

Pai:não, acho que não, acabei de falar com a Pattie, ela disse que ia avisar a ele.

Você: Ataah.

Pai: é só isso filha, vou sair daqui umas 15:00h, venham buscar a roupa de você antes ta?

Você: ta pai, a gente deve chegar ai umas 14:00h.

Pai: ook, tchau filha, Beijos.

Você: Tchau pai, beijos!

*Ligação Off*

Nossa que MAXIMO, vou adorar ficar na casa do Jus10 (justen), vou ver se a Pattie já falou com ele.

*Você Off*
*JB On*

Entrei e a (SeuNome) não estava na sala, ouvi ela falando com alguém no telefone, porque tava todo mundo na sala. Cheguei no quarto ela tava desligando o cel.

JB: Oi amr, tava falando com quem ? – abraço&selinho -

Você: Meu pai ele – foi interrompida pelo meu cel -

*Ligação On*

JB: Alô

XxXx: Justin?

JB: eu ?!

XxXx: Oi filho sou eu !

JB: Ah oi mãe !

Pattie: Olha, o Ryan, a (SeuNome) e os amigos dela vão passar uns dias aqui !

JB: Serio ??

Pattie: eéh *contou tudo a ele*

JB: Nossa que legal ! Depois tenho que te contar uma coisa !

Pattie: Fale agora ué !

JB: Agora num da mãe , bom na verdade são duas coisas néh !

Pattie: Ta bom Justin só espero que não seja mais umas das suas armações!

JB: iii mãe relaxa.

Pattie: ta bom meu filho, vou desligar, ainda tenho que ir no mercado.

JB: ta, aah mãe, tem problema se ir a galera toda?

Pattie: Claro que não néh Justin.

JB: Então ta mãe, mais tarde estamos ai.

Pattie: ok tchau. Te amo.

JB: Também. Tchau.

*Ligação Off*

Você: eer você já sabe ! *ri*

JB: isso que seu pai te disse?

Você: Foi sim !

JB: Nossa que coisa boa * te abraçando com cara de safado*

Você: OMG, medo de você Justin ! *ri*

JB: Pois deveria ter medo mesmo gatinha *te beijando* er, quero te ppergunta uma coisa !

Você: pergunte ué !

JB: eu queria saber se você viu ... 

Você: você abraçando a Selena ?

JB: Eu sabia que você tinha visto, por favor amor não fica com raiva de mim !

Você: Ei ei, calma amor, não to com raiva de nada não !

JB: Não ?!

Você: Claro que não, deveria ?

JB: Não .. mas .. e que - ele me interrompeu com um beijo* 

Vocês ficaram um tempo se beijando quando vocês ouvem gritos lá em baixo.

JB: Aaah não...denovo?

Você: Vamos lá vem – puxando ele-

Vocês chegaram na sala e não pararam de rir com cena que viram ....

Continuaa.....

-------------------------------------------------------------------------
Heeeeey minhas lindas, como vão ? Espero que bem néh rs'
Bom em primeiro lugar ja vou pedindo logo desculpa pela demora. E esse capitulo ficou meio grandinho, não acham ?!
Segundo lugar, eu queria pedir a vocês que divulguem meu blog se puderem, por favorzinho *-*
E terceiro, pedir a vocês que leiam essa IB (http://osorrisodejustinbieber.blogspot.com/) Ela ta começando agora, tem poucas pessoas, mais eu ja o amando !
E é isso minhas lindas, espero que não tenham me abandonado, e comentem, please, isso é muito importante pra mim ... Bjs Bjs ;* Amo Vocês s2 Carol :D

3 comentários:

Deixe seu comentário ;)