sábado, 14 de janeiro de 2012

Nothing will keep you from me - 2° capítulo


     
     Você sorriu e sentou, seus pais se entreolharam.
(você) – Vamos, me conte qual é a grande noticia. *um pouco irônica
(sua mãe e seu pai) – Vamos nos mudar para o Canadá!
(você) – O que? Como assim? Por quê?Quando? *confusa
(seu pai) – Filha a alguns dias recebi uma promoção, para trabalhar no Canadá! *com grande sorriso no rosto
(sua mãe) – Só que eu não queria me mudar e esse foi o motivo das nossas discussões. Eu não queria largar o meu emprego justo agora que estou na minha melhor fase, mas conversei com o meu chefe e ele não concordou muito e logo depois fez uma ligação, ao encerrar a ligação ele me falou que vai me transferir e vai me promover ! *Com um enorme sorriso no rosto
(você) – Mas e a minha escola? E a Aninha?
(seu pai) – Já te matriculamos em uma escola lá e a Ana pode te visitar nas férias.
     Seus olhos se enchem de lágrimas e você não agüenta e começa a chorar.
(sua mãe) – Ah minha querida, não chore! Lá você fará novos amigos, tenho certeza! *secando as suas lágrimas
(você) – Eu não quero ir! *gritando
(seu pai) – Filha essa é uma oportunidade única e maravilhosa que nós tivemos. Lá será bem melhor!
(você) – Eu não quero, prefiro ficar aqui! *gritando
(sua mãe) – Mas minha filha, eu e seu pai sempre sonhamos em sermos bem sucedidos e com essa promoção nós seremos!
(você) – Eu não vou! *saindo
     *Seuspensamentoson* Não quero me mudar, quero ficar aqui! Mas eles sempre sonharam com isso, e eles trabalharam tanto para isso. *Seuspensamentosoff*
     Você entra no seu quarto se joga na cama e começa a chorar depois de alguns minutos alguém bate na porta.
(você) – Entra.
     Era a sua mãe ela se senta na cama e você se senta para poder conversar com ela.
(sua mãe) – Filha tente nos entender. Com essa promoção poderemos ter tudo que sempre sonhamos.
(você) – Eu sei mãe, eu entendo. Ta tudo bem.
     Sua mãe abre um sorriso.
(sua mãe) – Ah que bom minha filha. Amanhã será seu último dia na escola.
(você) – Ta bom mãe. *sorri sem mostrar os dentes
(sua mãe) – Assim que chegar da escola amanhã arrume a sua mala. *fazendo cafuné
(você) – Ok.
     Sua mãe te dá um beijo na testa e sai do quarto. Você se deita e fica pensando em como vai ser no Canadá, mas logo adormece. No dia seguinte seu pai te acorda você faz a sua higiene, coloca o seu uniforme, pega a sua mochila e desce. O clima hoje estava muito diferente, seus pais estavam rindo e conversando, você se senta e logo depois seus pais levantam lhe dão um beijo e vão trabalhar. Você acaba de tomar seu suco e vai para o colégio, chegando lá a Ana estava a sua espera, você a abraça e logo vocês entram para a sala. O sinal do recreio bate depois de três tempos tediosos! Você e a Ana sentam-se em um banco no pátio.
(Ana) – O que houve amiga? Você ta tão quieta e ta com uma carinha tão triste. *fazendo cafuné
(você) – É que eu tenho que te contar uma coisa.
(Ana) – Fala logo então!
(Você) – Meus pais ganharam uma promoção e eu vou me mudar para o Canadá *chorando
(Ana) – Ah minha linda, fica assim não! *secando as suas lágrimas* Lá você tem mais chances de ver Justin Bieber e pedir um autografo para mim *com os olhos brilhando
(Você) – Eu chorando porque vou ficar longe de você e você feliz por que eu posso conhecer o Justin Bieber? *com raiva
(Ana) – Desculpa amiga, eu vou sentir muito a sua falta. *com os olhos cheios de lágrimas
(você) – Eu também vou sentir falta da minha belieber mais linda! *a abraçando
(Ana) – Mas a parte do autografo é sério heim! Se você encontrar com o Justin, fala que eu o amo *com os olhos brilhando
     Você dá um tapa na Ana. Logo o sinal toca e vocês voltam para a sala. No fim da aula a Ana te dá um abraço bem apertado e vocês se despedem.
     Ao chegar em casa você vê um algumas malas já prontas e logo percebe que a sua mãe e seu pai já estavam arrumando as coisas, você sobe para o quarto da sua mãe e a encontra dobrando algumas roupas .
(sua mãe) – Oi minha filha, já vai arrumando as suas coisas e só leve as coisas que mais gosta, pois quando chegarmos lá vamos comprar tudo novo! *sorrindo
(você) – Eba, compras! *dá uma risada
(sua mãe) – Já que nós nem gostamos de comprar roupas novas né filha! *dá uma risada
(você) – Pois é mãe! Vou tomar um banho e arrumar as coisas *saindo no quarto
     Você toma um banho, coloca uma roupa e vai arrumar as suas malas. Você não ia levar muita coisa então depois de uma hora você acabou, você se deitou para descansar e acabou adormecendo. Você acorda com o seu telefone tocando era a Ana.
   *TELLON*
(você) – Alô
(Ana) – Oi amiga, estou indo ai. Daqui a cinco minutos eu chego. Beijinhos
(você) – Ta bom. Beijos
  *TELLOF*
     Eu me levantei, escovei meus dentes e fui dar um jeitinho no meu cabelo, ouço a minha mãe me chamar e desço. A Ana veio correndo me abraçar. Subimos e ficamos no meu quarto.
(Ana) – O Gabriel veio me perguntar sobre você.
(você) – O que aquele idiota queria saber?
(Ana) – Me perguntou se era verdade que você iria se mudar para o Canadá e quando eu respondi que sim os olhos deles encheram de lágrimas.
(você) – Isso é cena!
(Ana) – Deve ser, mas eu acho que ele vai vim te procurar. Ele parecia muito triste.
(Você) – Ah deixa ele, vamos mudar de assunto!
(Ana) – Vamos falar no Justin Bieber, vamos falar de como ele é bonito, charmoso, sexy... ain perfeito *suspiro
     Você taca um travesseiro nela afinal você não gostava muito do Justin ele parecia ser metido demais. Vocês ficam o resto da tarde conversando e a noite também. Quando dão umas 20h10 o seu celular toca e era um número restrito, você e Ana se entreolharam e você atendeu e logo colocou no viva voz.
    *TELLON*
(você) – Alô?
(XxXx) – Sua voz continua linda.


 Continua...



                 Awn, espero que gostem. beijos Alynne s2

2 comentários:

Deixe seu comentário ;)