domingo, 22 de janeiro de 2012

Nothing will keep you from me - 7° Capítulo


     


      Seus corpos estavam um pouco colados e você sentia a respiração do Justin em seu pescoço.
(Justin) – Por que você não gosta de mim?
(Você) – Não é que eu não goste. Eu só não vou com a sua cara.
(Justin) – Vai me dar uma oportunidade de mudar isso?
(Você) – Quem sabe *risada
(Justin) – Seu sorriso é tão lindo. Você é tão linda.
(Você) - *arrepia* Obrigada.
  *PensamentosJustinon* Eu estava dançando com a (seu nome), eu estava me sentindo tão bem. O meu corpo estava um pouco colado ao dela e nós estávamos conversando ao pé do ouvido, quando eu a elogiei ela se arrepiou e aquilo me deu esperança. Continuamos dançando até que eu sinto alguém me puxar. *PensamentosJustinoff*
  *Seuspensamentoson* Nossa, eu estava dançando com o Justin Bieber que nojo. Mas até que eu gostei, ele me fazia sorrir e quando ele me elogiou eu me arrepiei, eu estava gostando de estar dançando até que eu sinto um empurrão. *Seuspensamentosoff*
(Selena) – O que está acontecendo aqui! *Gritando e olhando para o Justin
(Justin) – Estamos dançando. *sorri ironicamente
(Você) – Selena...*foi interrompida
(Selena) – Você não tem culpa meu anjo, o Justin tem! *gritando
(Justin) – Selena, para de gritar! *falando sério
(Selena) – Não eu não vou parar! *gritando
(Você) – É vou deixar vocês a sós. *sorri sem mostrar os dentes
(Selena) – Tudo bem linda. *sorriso falso
(Você) – Até mais *se vira
(Selena) – Beijos linda. *faz careta ao você virar
                     *JUSTINON*
(Justin) – Pare de fazer isso! *sério
(Selena) – Fazer o que? *debochando
(Justin) – Ser falsa! *sério
(Selena) – Justin Drew Bieber, não tente mudar de assunto! Eu vi o que você estava fazendo *gritando
(Justin) – Eu já falei para você para de gritar! *sério
(Selena) – E eu já falei que não vou parar! *gritando mais ainda
(Justin) – Selena, eu cansei! Acabou tudo! *saindo
(Selena) – *o segura* Awn meu amor, me desculpa, eu te amo!
(Justin) – Sai Selena eu tenho nojo de você! *saindo
(Selena) – Amoor *corre atrás*
(Justin) - *Se vira* Para Selena, me deixe em paz porra!
(Selena) – Tudo bem *sai*
          *JUSTINOF*
          *VOCÊON*
      Estava no banheiro retocando a minha maquiagem quando vejo a Selena entrando resmungando.
(Você) – Está tudo bem?
(Selena) – Oi linda, está sim! *sorriso
(Você) – A tudo bem então. *sorri sem mostrar os dentes
(Selena) – Quer ir amanhã na minha casa?
(Você) – Pode ser.
(Selena) – Ok então. Leve seu biquíni *sorriso* Qual o seu número?
(Você) – Tudo bem. É ****-**** .
(Selena) – Amanhã eu te ligo então *sorriso
(Você) – Ok. *sorriso* *saindo do banheiro*
      Saí do banheiro e fui procurar o pessoal, eles estavam sentados em uma mesa perto do bar. Fui até eles.
(Cait) – Onde você estava?
(Você) – Fui no banheiro e acabei encontrando a Selena. *se sentando ao lado do Justin
(Ryan) – É melhor ter cuidado com ela!
(Cait) – Eu já falei, mas ela não acredita.
(Justin) – (Seu nome) me desculpe pelo o que aconteceu. *olhando para você
(Você) – *olha sorrindo para baixo* Que nada, tudo bem!
(Justin) – Que sorriso lindo. *sorrindo 
(Ryan) – Opaaaaaaa olha o cheirinho de romance do ar! *rindo
(Chris) – Tô seeeeeeentindo *rindo
(Justin) – Também to sentindo! *sorrindo 
(Você) - *dá um tapa no Justin* Que Mané romance! *com vergonha
(Cait) – Assim a vaca da Selena mete o pé *rindo
(Justin) – Ela já meteu o pé, terminei com ela, cansei!
(Ryan) – O fé, vamos beber por isso! *sorrindo
(Todos) – Com certeza!
(Cait) – A expulsão da cobra!
(Todos) – A expulsão da cobra! *bebem 
     Ficamos ali conversando, bebendo um pouco e nos divertindo demais. Quando olho no relógio já são 4h12 eu já estava cansada.
(Você) – Vamos galera, estou cansada!
(Justin) – Aaaaah fiquem mais um pouco está cedo! *biquinho 
(Você) – Sei cedo, 4h12 já!
(Cait) – Que isso, vamos sim!
(Ryan) – Porra mano, como o tempo passou rápido *meio bêbado
(Chirs) – É mesmo, vamos ficar aqui po *bebendo mais um pouco
(Você) – Nada disso, vamos que vocês já não estão muito bem!
(Justin) – Eu levo vocês. *se levantando
(Cait) – Ok, vamos *se levanta e puxa o Chirs
(Você) – Vamos Ryan! *Se levanta e puxa o Ryan
 (Ryan) – Pera aí! Eu amo essa música, deixa eu dançar
(Chris) –Que isso heim, vai rebolar assim na minha cama! *rindo
(Você) – Que isso! *rindo
(Justin) – Po Ryan assim eu gamo! *rindo
(Cait) – Ryan para de ser viado! *rindo
(Ryan) – Calma gente, tem Ryan para todo mundo! *empina a bunda e faz uma cara sexy
(Cait) – Vamos Ryan! *o puxa
       Saímos da boate e o Justin foi nos levar em casa. O Ryan e o Chris não paravam de fazer palhaçada e nós não conseguíamos parar de rir. Justin nos deixou em casa, nos despedimos e cada um foi para a sua casa. Entrei em casa, meus pais estavam dormindo no quarto eu fui lá e dei um beijo na minha mãe.
(Sua mãe) – Oi filha, tá tudo bem?
(Você) – Está sim mãe.
      Saí do quarto dela e fui para o meu,tirei a maquiagem, tomei um banho bem quentinho para relaxar, coloquei um pijama, escovei meus dentes e fui deitar.
      Acordei com o meu celular tocando, era um número desconhecido mas mesmo assim eu atendi.
                    *TELLON*
(Você) – Alô? *meio sonolenta
(XxXx) – (seu nome) ?
(Você) – Eu. Quem é?
(XxXx) – É o Justin.
(Você) – Como você conseguiu meu número?
(Justin) – O Ryan me deu.
(Você) – O que você quer?
(Justin) – Você vai mesmo se encontrar com a Selena?
(Você) – Acho que sim, por quê?
(Justin) – (Seu nome) ela é falsa, toma cuidado com ela! Ela só quer te usar!
(Você) – Ih Justin, até você? Ela era a sua namorada e você a chama de falsa?
(Justin) – Eu terminei com ela por isso, ela é muito falsa,adora chamar a atenção e gosta de usar as pessoas!
(Você) – Ah Justin não enche!
(Justin) – Eu vou te provar que ela é falsa!
(Você) – Tá ta, agora posso continuar a dormir? *grossa
(Justin) – Tudo bem, bons sonhos. Tchau.
                     *TELLOFF*
     Deitei na cama mas não consegui voltar a dormir, então me levantei , fiz minhas higiene, coloquei uma roupa e desci para comer alguma coisa. Já eram 12h10 então almocei. Meus pais estavam no quintal, eu fui até eles e ficamos conversando sobre a festa e outras coisas. Depois de um tempo meu telefone toca eu saio correndo para atender, era um número desconhecido mas eu atendi.
                    *TEELON*
(XxXx) – Oi minha linda!
(Você) – Quem é?
(XxXx) – É a Selena meu anjo.
(Você) – Oi Selena.
(Selena) – Liguei para saber se você vai vim hoje?
(Você) – Ih é mesmo, já tinha me esquecido! Vou sim, mas que horas?
(Selena) – Não se preocupe minha linda, eu irei te buscar daqui a meia hora, tudo bem?
(Você) – Ok Selena. Vou me arrumar, até daqui a pouco. Beijos!
(Selena) – Ok flor, beijos!
                    *TEELOFF*
  *Seuspensamentoson* A Selena está me paparicando tanto, será que é verdade o que o Justin disse? Ah (seu nome) para de bobeira. Ela só está sendo simpática! *Seuspensamentosoff*
      Subi para o meu quarto, fiz minha higiene, coloquei uma roupa, fiz uma maquiagem leve, passei meu perfume,coloquei meu biquíni na bolsa e desci para esperar a Selena. Me sentei no sofá, mas logo a campainha toca e eu vou atender.
(Selena) – Oi (Seu nome), como você está linda! *sorriso
(Você) – Obrigada Selena. *sorriso tímido
(Selena) – Vamos?
(Você) – Vamos! *fechando a porta
      Entrei no carro da Selena e fomos para a casa dela. O caminho todo a Selena ficava puxando assunto comigo, ela era divertida ,mas parecia um pouco forçada. Chegamos lá e a casa da Selena era muito linda.
(Você) – Que linda a sua casa! *saindo do carro
(Selena) – Obrigada flor! *saindo do carro* Vamos, entre *abrindo a porta
(Você) – Ok *entrando
(Selena) – Se sinta em casa. *sorrindo
(Você) – E ai o que vamos fazer?
(Selena) – Vamos tomar um banho de piscina. Você trouxe biquíni? *sorrindo
(Você) – Trouxe sim.
(Selena) –  Então, o banheiro é a segunda porta a direita. Vai lá se trocar enquanto eu ajeito as coisas aqui. *apontando para o corredor
(Você) – Ok. *andando em direção a porta do banheiro
  *Seuspensamentoson* Estava me trocando quando escuto a campainha tocar, logo depois escuto a voz do Justin. Então me vesti e saí do banheiro de fininho para tentar escutar o que eles estavam falando e pareciam estar falando de mim *Seuspensamentosoff*
(Selena) – O que faz aqui?
(Justin) - ...
(Selena) – Você tem que ir embora! Estou com visita.
(Justin) – Que visita? A (seu nome)?
(Selena) – E se for ela, qual o problema?
(Justin) – Por que você faz isso com as pessoas?
(Selena) – Isso o que?
(Justin) – Usar as pessoas e ser falsa!
(Selena) – Eu não sou isso!
(Justin) – Admite! Você só quer usar a (seu nome)!
(Selena) – Saí daqui Justin!
(Justin) – Admite Selena!
(Selena) – Você acha que eu não vi o jeito que você olha para ela? Você acha que eu não vi o jeito que vocês estavam dançando? Essa vadia não vai roubar você de mim, não vai mesmo! Então eu vou fazer ela achar que somos amigas assim ela não vai ficar com você! Eu vou saber de tudo e vou a usar. Ela é tão idiota que nem se ligou! *risada irônica* Ela acha que eu estou sendo legal com ela. Até parece que eu iria ser legal com ela! *risada
      Quando ela falou isso eu não me agüentei eu apareci atrás dela e puxei o cabelo dela fazendo ela ficar de frente para mim.
(Você) – Agora fala quem é a vadia! *gritando


      Continua ...


Estou tão feliz, estamos com leitores novos *-* Sejam bem vindos! E ai estão gostando? O que acham que vai acontecer? Será que vai ter barraco? hahaha Cooomente amores please! Fico muito feliz ao ler os comentários de vocês *-* 
               BieberKisses s2
                                                                   by: Alynne :)

6 comentários:

  1. AAAH MANO, SELENA COMO SEMPRE, UMA VADIA KKKKKK TO AMANDO, POSTA MAIS ><

    ResponderExcluir
  2. OMb vai ter porrada? eu quero bater mto na selena,pelo menos aqui né!kkkkkkkkkkkkk continuaa ta perfeitoo!

    ResponderExcluir
  3. Eiita, é tapa na selena!
    Quero só ver a pancadaria... ^^ kkkkk'
    Tá super hiper mega perfeito!!
    Você tem talento garota. xD
    Continuaaaaaaa ?? Please ??
    Xoxo Maáh' :*

    ResponderExcluir
  4. eitaaaaaaa porradddaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Olha como a Selena é verdadeira e liga pras pessoas principalmente pros fãs dela

    No Halloween, a Selena comprou cupcakes e distribuiu para os fãs que estavam esperando na frente do hotel no Canadá. Quando os seguranças estavam sendo violentos com os fãs na hora de um show, ela parou a música pra dizer ‘ei, deixem meus fãs em paz!’. Ela fez um vídeo dizendo que o que ela faz não é suficiente perto do que os fãs fazem, disse que não entende porque eles voam de países diferentes, esperam o dia inteiro pra depois só conseguir um autógrafo e um abraço, e disse que ela queria poder fazer mais que isso, e se sente em dívida porque o esforço dela é “pouco” perto de todo o nosso amor e nossa dedicação. Ela já cancelou um compromisso pra ficar 7 horas seguidas dando autógrafos pra fãs que estavam esperando na frente do hotel na Espanha. Quando uma fã perguntou onde ela comprava maquiagem, ela respondeu: você não precisa de maquiagem, você é linda do jeito que é. Ela sempre lê todos os scrapbooks que os fãs dão a ela nos shows e frequentemente faz posts no Facebook/Twitter agradecendo pessoalmente a quem fez. Ela já foi fotografada várias vezes usando pulseiras feitas/dadas por fãs. Os fãs são as primeiras pessoas a aparecerem nos “thank you’s” dos CDs dela e todos os CDs são dedicados a nós. Não há nenhum relato de algum fã dizendo que encontrou a Selena pessoalmente e se decepcionou porque ela não foi simpática ou algo do tipo. Em um show no Canadá, ela fez um pequeno discurso para a plateia e disse que só estava naquele palco hoje por causa do apoio deles. Por isso, falou pra eles nunca desistirem porque, assim como ela, eles conseguiriam alcançar seus sonhos se nunca desistissem. Depois, ela fez todos eles prometerem que são lindos do jeito que são e que nunca deixariam ninguém lhes convencer do contrário. (fonte: sgbr)

    Tirando o fato de ela estar trabalhando no estúdio e sair de lá apenas pra visitar uma fã em estado terminal que tinha o sonho de conhecer a Selena. Aqui tem a foto da pulseira que a menina fez e deu de presente pra Selena, a qual ela fez questão de usar:

    “Ela só liga pra ela mesma”

    Ah é?! E todas as campanhas solidárias que ela já participou? E todos os shows de caridade que ela fez? E o fato de ela ser a embaixadora da UNICEF? Sabe, a maioria de vocês nunca nem ajudou ninguém e não faz metade do que ela faz. Não era obrigação dela ficar uma semana em Gana para ajudar crianças. Não era obrigação dela ir pro Chile ajudar pessoas que sofreram com o terremoto. Não era obrigação dela incentivar crianças a ajudar outras crianças com a campanha Trick-or-Treat, fazer eventos beneficentes, estar envolvida com campanhas de conscientização sobre violência contra as mulheres no Congo, e várias outras coisas. Ainda assim, ela fez tudo isso. E vocês ainda dizem que ela só liga pra ela mesma? Façam-me o favor.

    “A Selena é chupa fama”

    Finalmente, chegamos ao argumento que os haters adoram usar. Ok, vamos começar com os namorados da Selena. Os únicos namoros confirmados da Selena foram com o Nick e com o Justin. Dito isso, esse post esclarece tudo:

    http://26.media.tumblr.com/tumblr_lunll9tkct1qev4bho1_500.jpg <-- Olha ai

    Além dos namorados, vocês dizem que ela usa as amizades também como o Cory Monteith e a Ashley Benson. Ok, essas duas pessoas só viraram amigos da Selena porque eles gravaram filmes juntos. Não foi a Selena que foi atrás deles pra ‘roubar a fama’. A Selena nem sequer precisa disso, porque ela JÁ é famosa. A maioria dos famosos tem amigos que TAMBÉM são famosos, e ninguém julga eles por isso. Então por que com a Selena tem que ser diferente? É.

    Então haters, agora eu pergunto a vocês: ainda existe algum motivo para odiá-la?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)