terça-feira, 24 de janeiro de 2012

23° Capitulo - Ryan&Jasmine s2 - BIG *-*


Chaz: O que a gente vai fazer agora??

Justin:...A gente pode da uma volta por ai ou ir para casa, porque já são 2:30 da manhã !

Você: Só? Jurava que já era quase 6 da manhã!

Chaz:não passou nem perto !

Ryan: Gente, eu quero ir pra casa, não to me sentindo beeem – vomitando-

Meninas: eeeeeeeeeeeeeeeeeca !

Justin: é melhor irmos pra casa mesmo, vou ligar pro Kenny, ele levou meu carro!

Todos: OK !

Justin ligou pro Kenny e ele não demorou muito. Ryan vomitou umas 3 vezes, que fez com que eu vomitasse também, na verdade já não estava me sentindo bem. O Kenny nos deixou no portão principal da casa do JB e depois foi embora.Eu só lembro de ter chegado em casa, tomado banho e depois não lembro mais de nada.

*Você OFF*
*Justin ON*

Chegamos em casa e minha mãe estava dormindo, fiquei na sala conversando com os meninos e as meninas já tinham subido, ficamos uns minutos lá depois subi, já estava com sono, cheguei no quarto e a (SeuNome) tava dormindo igual um bebê, muito linda. Tomei um banho e apaguei também.

No dia seguinte, acordei 12:27h, nossa dormi bastante, a (SeuNome) não estava do meu lado, levantei fiz minha higiene e fui na cozinha, a (SeuNome) tava com a cabeça baixa no balcão, e as meninas comendo, só o Chris e o Diogo estavam lá, não sei ontem ta o Chaz nem o Ryan. Cheguei por trás dela e fiz sinal para as meninas não falassem que eu estava ali. Dei um beijo do pescoço dela e ela se arrepiou e levantou a cabeça.

Justin: Oi gente !Oi amor ! Bom Dia!- abraçando –

SeuNome: Oi bebê ! – selinho-

Todos: Oi Justin! Bom Dia!

Justin: Ta tudo bem? – perguntei sentando ao lado dela-

SeuNome: Ta sim, só to com dor de cabeça !

Justin: Toma remédio ué !

SeuNome: Ta doido né? Não me conhece mesmo!

Nath: A SeuNome não toma remédio por nada !

Diogo: Por nada mesmo!

Justin: Ah você vai tomar remédio sim ! – levantei e peguei o remédio-

SeuNome: Ah Justin, não por favor, não ! – tapando a boca com a mão-

Justin: Para de bobeira, ninguém mandou beber ontem !

SeuNome: Não vou tomar – ela disse isso levantando e saindo correndo, esbarrou no Ryan que caiu no chão e continuou lá, ela subiu correndo-

Justin: *ri* ta tudo bem ai o Ryan? – disse ajudando ele a levantar-

Ryan: Cara to com uma dor de cabeça enorme, eu bebi muito ontem?

Justin: *ri* muuuuito, e ainda caiu na porrada com um cara lá !

Ryan: Eu ? Por que?

Jasmine: Não lembra amor?

Ryan: amor? Por que ta me chamando de amor?

Jasmine: você não lembra de nada que aconteceu ontem Ryan?

Ryan: Deveria?

Jasmine o olhou indignada e subiu, acho que ela tava chorando. Nossa o Ryan é um idiota !

Chaz: Gente o que aconteceu com a Jas? Ela ta chorando – disse entrando na cozinha-

Cait: Ryan idiota, coitada da minha amiga- disse subindo atrás da Jas –

Gi: Vou lá ver como a Jas ta !

Nath: Também vou ! – subiram-

Chaz: Alguém pode me explicar o que o Ryan fez com a Jas??

Chris: Ele não lembra o que aconteceu ontem, e pelo visto magoou a Jasmine !

Diogo: Puts, ferrou pra tu Ryan !

Ryan: Gente, o que aconteceu ontem?? Alguém pode me explicar?

Justin: Você viu a Jas dançando com um cara lá, fiou com ciúmes e foi tirar satisfação com o cara, e começaram a brigar, depois você foi expulso, e todos fomos pro estacionamento, ai você disse que tava cuidando do que é seu, ai a Jas te perguntou desde quando ela era sua e você disse, desde que me deixou apaixonado por você, ai começaram a se beijar e blá blá blá...

Ryan: O.O PUT* QUE PARIU ! Não acredito que disse isso !

Chris: Acredite !

Chaz: Ah e você ta me devendo um soco, graças a você levei um soco na cara !

Ryan: *ri* Foi mal !

Justin: *ri* Foi engraçado, mais agora você tem que pedir desculpa pra Jasmine !

Diogo: Ryan, tu gosta dela de verdade, como disse ontem ?

Ryan: -olhando pros lados- gosto ! Mais não sabia que tinha dito isso !

Justin: Então vai lá cara, fala com ela ! – eu tava tomando suco, deixei lá- eu vou levar um remédio pra (SeuNome) ! – disse subindo-

Tava indo pro meu quarto quando vejo minha mãe entrar em casa, toda sorridente com o Rick.

Pattie: Oi filo, bom dia, ou melhor boa tarde !

Justin: Oi mãe! Oi Rick ! ¬¬ Onde estavam ?

Rick: Oi , estávamos no mercado !

Justin: Denovo?

Pattie: é filho, com a Jandira fora eu tenho que fazer as coisas em casa !

Justin: Ela volta quando?

Pattie: Amanhã, e pra que esse remédio?

Justin: par (SeuNome), ela ta com dor de cabeça!

Pattie: Ata, então vai lá filho !

Justin: To indo- disse subindo-

Ceguei no quarto e a (SeuNome) tava deitada, de costas pra mim, deixei o remédio no criado mudo e fui até ela, dei um beijo em seu pescoço ela virou pra mim.

SeuNome: Jus, eu não vou tomar remédio !

Justin: Por favor meu amor, por mim ! *biquinho

SeuNome: Ah ta bom, sabe que não resisto a esse biquinho – selinho-

Ela tomou o remédio e fez uma careta, eu ri, fiquei um pouco ali deitado com ela, só no carinho.

Justin: Não sabe o que o Ryan fez !

SeuNome: O que?

Justin: Ele não lembra de nada que aconteceu ontem, e questionou a Jas por ter chamado de amor !Ai ela saiu correndo e chorando !

SeuNome: Nossa coitada da minha amiga !

Justin: As meninas foram atrás dela, e eu falei pro Ryan, ir falar com ela !

SeuNome: Se ele magoar minha amiga, vou bater nele ! *ri*

Justin: E eu ajudo *ri*

*Justin OFF*
*Jasmine ON*

Eu não acredito que o Ryan não lembra de nada do que aconteceu. As meninas estavam me consolando, falando que talvez ele estivesse confuso e tals, mais poxa, não agüento messe brincadeira mais, toda vez é isso, ele fica comigo, e se declara e no dia seguinte age como se nada tivesse acontecido . Pedi pra elas me deixarem sozinha e fui tomar um banho, sai do banho e alguém bate na porta.

Jas: Quem é ?

XxXx: sou eu !

Jas: O que você quer aqui Ryan?

Ryan: Por favor Jas, abre, eu preciso falar com você !

*Jasmine OFF*
*Ryan ON*

Eu percebi a burrada que eu tinha feito com a Jas, coitada, tenho que falar com ela, tomei meu Ca fé, e remédio também minha cabeça tava explodindo, quando as meninas descem, estavam com uma cara feia pra mim, a Caitlin principalmente .

Ryan: Ah gente, qual foi ! Eu vou me desculpar com ela !

Caitlin: Então ta esperando o que?

Gi: é, ela ta lá em cima !

Ryan: Mias ela vai querer falar comigo?

Nath: Não sei, vai lá e vê ! – elas saíram da cozinha-

Puts, tomara que a Jasmine queira pelomenos me ouvir, subi as escadas e bati na porta, quando ouço sua voz rouca, ela tava chorando, ela deve mesmo gostar de mim.

Jas: Quem é ?

Ryan: sou eu !

Jas: O que você quer aqui Ryan?

Ryan: Por favor Jas, abre a porta, eu preciso falar com você !

Ela abriu a porta e eu entrei, fechei a porta e ela sentou na cama. Sentei ao lado dela.

Ryan: ér...Jas, desculpa, eu sou um idiota, não que não tenha sido importante pra mim, mais eu tinha bebido muito ontem e tava fora de mim !

Ela não falava nada, nem me olhava, só fitava o chão e mexia nas unhas .

Ryan: Jas? Olha pra mim – peguei em seu queixo, e ela estava com uma lagrima em seus olhos- Não chore minha princesa, não mereço uma lagrima sua sequer !- limpei sua lagrima-

Jas: Ryan, eu pensei que você gostasse de mim !

Ryan: Mais eu gosto Jas !

Jas: Não como amigo, você sabe que eu gosto de você, e aquelas palavras que você disse ontem, foram tudo pra mim. Mais vejo que foram da boca pra fora !

Ryan: Te garanto que não foi, o vô Bruce dizia que quanto não estamos sóbrios, dizemos coisas que não temos coragem de dizer quando estamos puros.

Jas: Então quer dizer que você...- a interrompi-

Ryan: Eu Te Amo Jasmine ! – ela abriu o sorriso mais lindo do mundo, abracei-a e nos beijamos-

Ryan: Me desculpa?

Jas: Claro que sim meu amor ! Posso te chamar assim né?

Ryan: Com certeza ! – voltamos a nos beijar –

*Ryan OFF*
*Justin ON*

Eu e (SeuNome) descemos e estavam todos na sala, menos o Ryan e a Jas, acho que eles estão conversando!

Justin: Então cambada o que vamos fazer hoje? – sentei no sofá e puxei a SeuNome pra sentar no meu colo-

Chaz: Qualquer coisa, que não inclua ficar em casa !

Diogo: To com o Chaz ! Odeio ficar em casa dia de domingo !

Nath: Sempre ! *ri*

SeuNome: Cadê a Jas e o Ryan?

Cait: Ryan foi lá em cima conversar com ela !

Gi: Ela vai perdoa ele, ela o ama !

Chris: E o Ryan também ama ela !

Ryan: Quem eu amo? – disse descendo as escadas de mãos dadas com a Jas-

Chaz: Essa gatinha que ta do seu lado !

Ryan: Ata amo mesmo ! * mostra a língua-

Jas: Gente, vamos sair, aqui ta um saco !

Justin: Ta todo mundo querendo fazer isso – quando meu cel toca, eu vi que era o Alfredo- é o Alfredo ! – atendi

**Ligação ON*

Justin:Fala Flores !

Alfredo: Eaê Bieber, beleza?

Justin: Tranquilo e você?

Alfredo: Também ! Tipo, o Scoot pediu pra eu te ligar e falar que tu tem que ir hoje lá na rádio !

Justin: Puts, domingo?

Alfredo: Sim !

Jutin: Ah, maior sacanagem ! Que horas?

Alfredo: ás duas !

Justin: Aff, ta bom então !

Alfredo: Vou ir contigo, vou passar com o Kenny daqui a meia hora , então não demore em Bieber!

Justin: Sério? Demorou !

Alfredo: Ah, e o Scoot quer falar contigo também sobre a viajem com a Selena!

Justin: Ata, tinha até me esquecido !

Alfredo: Vou desligar, até daqui a pouco !

Justin: Até !

*Ligação OFF*

Chaz: Eaê o que o Flores queria?

Justin; Disse que eu vou ter uma entrevista numa rádio hoje ! Ás duas ! E ele vem me buscar com o Kenny daqui a meia hora!

Ryan: Então nosso dia hoje acabou?

Justin: Claro que não ! Eu vou lá, não volto tarde, quando tiver saindo de lá ligo pra vocês e a gente sai!

Todos: Ta bom !

Subi pra me arrumar, e a (SeuNome) subiu junto !

Justin: Você vai comigo né?

SeuNome: Vai ficar magoado se eu não for?

Justin: Não – menti-

SeuNome: Vai sim, olha sua cara !

Justin: Ah eu queria que você fosse comigo, mais se não vai, tudo bem ! – selinho-

SeuNome: Amor, você sabe que não assumimos o namoro ainda, então é melhor andarmos juntos só quando estivermos com o pessoal, que ai ninguém desconfia!

Justin: Tudo bem princesa, mais vem cá, me da um beijo – ficamos nos beijando por um tempo, fui tomar um banho, me troquei, e logo Kenny e Alfredo chegaram.

[...]

Wow, Lá foi bem legal, fizeram eu ligar pra um salão, pedindo um corte de cabelo com o meu nome,antes de eu ligar fiquei meio nervoso, sei lá, quando a gente vai fazer um ‘trote’ sabe . Mais foi incrível, perguntaram sobre o meu álbum ‘Under the Mistletoe’ se eu gostava de cachorros ¬¬, enfim foi muito bom .Scoot, queria falar comigo mais não pode ir, disse que quando chegasse de viajem me ligava ! Mais eu só pensava na SeuNome,e ficava brisando em pensamentos *ri* já tava com saudade *-*Já eram 16h liguei pro pessoal e falei pra irem se arrumando que estava indo pra casa.

Kenny: Eaê baixinho não vai precisar de mim hoje mais não?

Justin: Por que, vai ir em algum lugar?

Kenny: Não ! Só quero saber!

Justin: Vou precisar de você sim Kenny, eu vou sair com o pessoal, quer ir Flores?

Alfredo: Claro, vai ser legal !

Justin: Ok

Se passou uns minutos e já estávamos em casa, os meninos na sala e as meninas lá em cima, cumprimentei eles e subi pra tomar um banho rápido. A entrei no quarto e tranquei a porta quando me viro vejo a (SeuNome), que tava de short e sutiã, O que é isso, ela não tinha me visto, cheguei por trás e abracei ela.

SeuNome: Justin !! Me deu um susto garoto – disse me dando um tapa no braço-

Justin: Desculpa minha linda, eu vim tomar um banho mais me deparo contigo desse jeito, não aguentei- disse dando inicio ao um beijo bem intenso, ela correspondia com a mesma intensidade.

*Justin OFF*
*Você ON*

Eu estava me arrumando quando Justin me agarra por trás, ele me deu um susto, eu tava só de sutiã e short quando ele entrou, é eu deveria ter trancado a porta, ele pediu desculpa e disse que não aguentou me ver assim, eu ri com a situação ele deu inicio ao um beijo bem intenso , e eu correspondia claro, estávamos próximos de sua cama, ele apenas me deitou sobre a mesma sem partir o beijo, suas mão estavam em meu bumbum, que logo subiram para o fecho do meu sutiã, tava tão bom aquilo, mais não poderia deixar passar daquilo, por que não estou pronta ainda , ele abriu meu sutiã e fitou meus seios, logo corei, ele deu um sorriso todo fofo, e voltou a me beijar, beijou meu queixo, meu pescoço e... chegou em meus seios, começou a chupá-los, e eu gemi alto, aquilo era bom demais, ele começou a querer tirar meu short quando batem na porta...

Chaz: JUSTIIIN, já ta pronto?? Todos aqui estão esperando só vocês dois !!

Justin caiu sobre mim e parou de me beijar, e disse:

Justin: To indo cara, to só trocando de roupa !

Chaz: Anda logo !

Ouvi paços descendo as escadas, Justin me olhou com cara de safado!

Você: Jus, é melhor você se trocar! – levantando-

Justin: aaaarg – socou a cama- sempre isso ! Sempre alguém pra atrapalhar !- disse deitando na cama e saindo de cima de mim –

Você: Juju, vamos ter muito tempo pra isso – cara de safada- agora vi tomar um banho que eu vou terminar de me arrumar-

Justin: Ta bom ! Mias você ta perfeita desse jeito- fitando seus seios-

Você: - pegando a blusa e tampando eles- Vai logoooo!- ele foi !

Terminei de me arrumar, e fiquei esperando o Justin, ele se arrumou dentro do banheiro mesmo e depois descemos.

Ryan: Então o que vamos fazer??

Justin: O que acham de irmos num Aquário que tem aqui em Atlanta??

Todos; ótimo !

Justin: *ri* Ok, conhecem algum que está aberto ainda?

Cait: Claro, tem o Geórgia, não lembra dele??

Justin: Claro que lembro, eu, Ryan e Chaz, fomos nele, ano passado !

Chaz: Esse mesmo !

Justin: Então ta ‘Let’s Go’

Continua...

-----------------------------------------------------------
Então Sawty's, gostaram? Espero que sim ! Me empolguei nesse capitulo e ele ficou bem grande kkk, Mais eu acho que vocês gostam assim né? Ou não??
Bom comentem Please, é muito importante pra mim, e to sentindo falta de umas leitoras que comentavam e que não comentam mais ;/
Beijos ;* Amo você s2 Carol :D

5 comentários:

  1. Claro que a gente gosta desse tamanho ! Continua tá muito perfeito

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwn amiga, que perfeito! Ameeeei a parte safadinha hahaha Cooooooontinua! by: Alynne s2

    ResponderExcluir
  3. Perfeito amore! E desculpa não ter comentado no anterior...
    é que sua amiguinha ai, a Alynne, postou um monte em cima e eu nem vi. :/ Mas tá perfeito, você sabe néh?
    Não tem novidade nisso... ^^
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAA ?? Please ??
    Xoxo Maáh' :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. segue meu blog ??
      http://historiasparabelieberscomjbiebs.blogspot.com/

      Excluir

Deixe seu comentário ;)