quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

21° Capitulo - Você que é Perfeito !


Eles foram e eu subi pro quarto do Justin, cheguei lá e ele tava na varanda do quarto sentado no chão, perai, ele tava chorando??

Cheguei perto do Justin e ele limpou as lagrimas e virou o rosto

Você: Ei, olha pra mim !

Ele me olhou e disse:

Justin: O que foi?

Você: Amor, porque você ta chorando?

Justin: Quem disse que eu to chorando !?

Você: Ninguém disse, eu vi ! Agora me fala, o que ouve?

Justin: Eu não gosto desse Rick, não deu pra perceber?

Você: Olha só Justin, to tentando te ajudar, mas se você ficar de ignorância não vai dar certo ! – me levantei e ia sair dali, só que o Justin me segurou pelo braço -

Justin: Não vai, fica aqui ! Desculpa falar assim contigo, é que ele pensa que pode ser meu pai, fica tentando ser legal comigo, mas ele só ta me afastando mais do meu pai!

Você: Não é isso Justin, é que ele quer ser legal contigo, afinal ele é namorado da sua mãe, e pode ser muito mais que isso. Ta bom que ele não vai ser seu pai, mais ele vai ser seu padrasto!

Justin: O que?? Ele que vá pensando isso, não vou ter nenhuma ligação com ele, não não – disse balançando a cabeça negativamente-

Você: JUSTIN! Assim não dá né ?! Por favor, da uma chance pra ele! Eu sei que é difícil saber que sua mãe ta com outra pessoa ao invés do seu pai, mais foi Deus que quis assim, talvez ele esteja preparando um futuro melhor pra eles dois! Ok ?

Justin: Como você pode ser tão perfeita? – abraçando-

Você: Eu? Perfeita? Ta doido né?

Justin: Você é perfeita sim, e eu estou doido, mais por você!

Você: Você que é perfeito, sabia?

Justin: Sou não, tenho defeitos, como ser ciumento demais com as pessoas que amo!

Você: Mais isso que te torna perfeito, pra mim !

Justin: Ta bom, e você é perfeita pra mim também !

Você: ok ok, *ri* mais você vai parar de agir assim e da uma chance pro Rick? Sua mãe tava chorando sabia?

Justin: O que? Minha mãe tava chorando? Por que? – lavantando-

Você: Por sua culpa sabia? Foi você que fez ela chorar, fica de pirraça, ela fica triste!

Justin: Ta bom, vou dar uma chance pra esse cara! Mais se ele fizer alguma coisa com a minha mãe! Eu dou um jeito e mato ele!

Você: *ri*, ok, e eu te ajudo! Mais você tem que pedir desculpas pra ele ok? E pra sua mãe principalmente!

Justin: Ta bom! Vamos descer?

Você: Vamos ! – te abraça de lado e vocês descem abraçadinhos -

A gente desceu e o pessoal tava que nem uns malucos, como de costume. Eles olharam pra gente mais logo voltaram a atenção para TV e a discussão entre eles, eu e o Justin fomos na cozinha e eles não estavam lá, depois fomos no jardim e eles estavam abraçados sentados num tipo de balanço. O Justin respirou fundo e fomos até eles. A Pattie nos viu e foi logo levantando e indo em direção ao Justin:

Pattie: Justin, meu filho, ta tudo bem ?

Justin: Eu que tenho que perguntar isso pra senhora, desculpa mãe, e foi mal aê Rick, é que a (SeuNome) conversou comigo, e eu vi que vou ter que aceitar de algum jeito!

Rick: Ta tudo bem Justin, eu te entendo!  Fizeram um toque lá-

Pattie: Ain (SeuNome) muito obrigada por conversar com esse cabeça dura e fazer ele entender –abraçando-

Você: Imagina Pattie –retribui o abraço-

Rick: Já que ta tudo bem posso te apresentar meus filhos !

Justin: Filhos??Quantos??

Rick: Dois, uma menina e um menino!

Justin: Quantos anos? E nomes por favor !

Rick *ri* Roberta tem 15 anos, e Rafael 17, vai fazer 18 logo mais ! Igual a você certo?

Justin: Aham !

Pattie: Porque não trás eles aqui Rick?

Rick: Eles não estão aqui, estão com a mãe deles, lá no Brasil, só vão voltar mês que vem !

Justin: Que pena – disse irônico-

Eles ficaram conversando lá e eu com a Pattie, ela disse que ia fazer um lanche pra gente, então fomos pra sala falar com o pessoal.

Justin: E aí gente, o que vamos fazer hoje?

Ryan: Eu tava afim de ir numa balada,o que acham?

Chaz: Leu meus pensamentos !

Diogo: Os meus também !

Chris: É mesmo boa, mais eu to com fome agora!

Caitlin: Sempre! ¬¬ Mais eu também acho uma boa. E vocês meninas?

Meninas: Concordo !

Justin: Ok, todos vamos, então vamos sair daqui 21:00h ok?

Você: Tão tarde assim?

Justin: É que abre as 8 então vamos as 9 !

Todos-Justin: Ok

Justin: Vou levar vocês em uma ótima bem chique que fui outro dia! Então, não é tão perto assim, são 16:00h já, se arrumem rápido e bem lindas.

Diogo: E não demorem por favor!

Chris: É se arrumem 2 horas antes!

Chaz: Ou mais né !

Ryan: É mais seria ótimo!

Nath: Relaxa, 21h estaremos prontas, não é meninas?

Meninas-Nath: Com certeza !

Passou algumas horas e a Pattie nos chamou na cozinha dizendo que o lanche tava pronto, e que a entrevista na rádio foi adiada para segunda-feira.Justin disse á ela que íamos numa balada e tals, ela deixou, disse para não bebermos muito e  quem for dirigir não tomar nenhuma gota. Como o Diogo não é de beber, ele ta responsável por todos. Lanchamos e ficamos na sala, conversamos bastante e rimos muito também, a hora passou rápido demais já eram 7 da noite, eu e as meninas subimos pra nos arrumar

Continua.....
 ----------------------------------------------------------------
OMG, mais um capitulo, fiquei muito feliz com o comentário, muito mesmo, sabiam que com os comentários eu fico mais inspirada?? Fiquei rindo igual uma doida, de tanta felicidade. Obrigada a Marina. 
Se tiver mais que 3 comentários eu posto o outro hoje.Comentem mais amores, por favor.
Bjs Bjs ;* AMO VOCÊS Carol :D

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaawn continua amiga! *-*
    bye: Alynne

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. êêêh' mais um capítulo perfect!
    aaah' sabe que eu também fico inspirada com os comentários?
    Mas o problema é que eu posto o que já está no blog... então o que eu me inspirei na hora, as pessoas só vão ver depois. haha'
    De nada amooour... ^^
    AMEI DEMAIS ESSE CAPITULO! SUPER HIPER MEGA ULTRA PERFEITO.
    Continuaaaaa ?? Please ??
    Xoxo Maáh' :*
    PS: Ganhou um selinho amoore! Passa no meu blog e pega lá, seu selo merecido. ^^ http://imaginejustinbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)