sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Nothing will keep you from me - 11° Capítulo


  *PensamentosDrakeon* Percebi que a (Seu nome) estava viajando em seus pensamentos, será que ela está gostando de alguém? Ah não importa, eu vou conquista la! *PensamentosDrakeoff*
(Você) – O que foi? *sorri sem mostrar os dentes
(Drake) – Nada. *olha para o sorvete
(Você) – Tem certeza?
(Drake) – Tenho sim. *sorri
        Continuamos ali conversando e nos divertindo, quando acabamos de tomar o sorvete fomos dar uma volta na praça. Paramos perto de uma árvore muito linda.
  *Seuspensamentoson* Que droga, eu estava pensando no Justin de novo! (Seu nome) o que está acontecendo? Você não gosta desse garoto esqueceu? Pode parando de pensar nele! Mas não adiantava, algumas vezes eu lembrava do olhar e do sorriso do Justin. *Seuspensamentosoff*
(Drake) – (Seu nome) ta tudo bem? Você está tão quieta. *sorrindo
(Você) – Está sim. *sorrindo
(Drake) – Hey, você tem um sorriso tão lindo. *se aproximando
(Você) – Obrigada. *sorri com vergonha
(Drake) – Fica mais linda ainda quando está com vergonha. *quase me beijando
        Nessa hora, meu celular começa a tocar. Me afasto do Drake para pegar meu celular. Ah era o Justin, não sei o motivo mas eu fiquei feliz ao ver que era ele. Atendi o celular.
                    *TEELON*
(Você) – Oi Justin.
(Justin) – Oi (Seu nome). Tudo bem?
(Você) – Tudo sim e você?
(Justin) – Melhor agora. *risada
(Você) – Idiota. *risada
(Justin) – Mas você se amarra nesse idiota. *risada
(Você) – Talvez sim, talvez não. *risada
(Justin) – E ai está fazendo o que?
(Você) – Estou numa praça aqui perto de casa e você?
(Justin) – Estou descansando, mas como não parava de pensar em você resolvi te ligar.
(Você) - *cora* É *pausa* para de ser bobo.
(Justin) – Adoro quando você fica envergonhada.
(Você) – É que você fala coisas inusitadas, fico sem reação.
(Justin) – Quer sair comigo sábado?
(Você) – Acho melhor não.
(Justin) – Por que?
(Você) – Não sei se é uma boa idéia. *mentiu
(Justin) – Vamos, por favor!
(Você) – Já disse que não! *grossa
(Justin) – Ah sim, ta bom então. Tchau. *com voz triste
(Você) – Tchau. *pausa* Justin!
(Justin) – Oi.
(Você) – Eu aceito. *sorri
(Justin) – Sério? *risada
(Você) – Sim. *sorri
(Justin) – Vou te levar em um parque de diversão. Vou te buscar às 15h. Ok?
(Você) – Ok. Agora tenho que desligar, beijos e até!
(Justin) – Beijos linda, até!
                    *TEELOFF*
  *Seuspensamentoson* Ah vou sair com o Justin! Estou tão feliz. Mas por que eu estou assim? Acho que estou gostando dele. Ah quer saber, vou deixar rolar. Porque parece que ele também gosta de mim. Nossa, eu esqueci do Drake, cadê ele? *Seuspensamentosoff*
        Você ficou tão distraída conversando com o Justin que esqueceu que o Drake estava ali. Você o procurou e ele estava sentando em um banco da praça.
(Você) – Drake, me desculpa. *se sentando ao lado dele
(Drake) – Tá tudo bem. *fitando o chão
(Você) – Não, não está. Eu sei disso.
(Drake) – Você gosta dele? *olhando nos seus olhos
(Você) – Não!
(Drake) – Não minta (Seu nome).
(Você) – Eu não gosto. *olha para o chão
(Drake) – Tudo bem então. *sorri
        Ficamos ali por algum tempo conversamos depois eu fui para casa. Cheguei em casa eram 19h25. Meus pais estavam na sala. Me sentei com eles e pedi sair no sábado, eles deixaram. Subi, coloquei meu pijama, fiquei um pouco na internet e depois fui dormir.
                    [...]
        Hoje já era sabado, não sei porque mas eu estava ansiosa para encontrar o Justin. Fiquei na sala conversando com meus pais, quando deu 14h30 subi para me arrumar, fiz minha higiene, quando ia colocar a minha roupa escuto a campainha tocar, deve ser o Justin. Respirei fundo e voltei a me arrumar. Coloquei a minha roupa, fiz minha maquiagem, passei meu perfume e desci. Justin estava sentado no sofá com a minha mãe e meu pai e eles estavam rindo.
(Você) – Estão rindo de que?
(Seu pai) – Estava contando umas histórias para o Justin. *rindo
(Justin) - *se levanta* Você está linda (Seu nome) *sorri
(Você) – Obrigada Justin, você também está! *sorri
(Sua mãe) – Awn, que bonitinhos! *sorri
(Seu pai) – Justin, eu já te contei que tenho uma doze em casa? *fala sério mas depois dá uma risada
(Justin) – Já sim, Sr.(Nome do seu pai) *sorri
(Você) – Vamos Justin? *sorri
(Justin) – Vamos *sorri
(Você) – Tchau mãe, tchau pai! *saindo
(Justin) – Tchau! *saindo
(Seu pai e sua mãe) – Tchau! *gritam
        Vocês entram no carro do Justin.
(Você) – O que meus pais falaram com você? *sorrindo
(Justin) – Contaram histórias e me falaram para cuidar de você. *sorrindo
(Você) – Ah ta! *envergonhada
        Ficamos em silêncio por um tempo, mas logo o Justin começou a fazer palhaçadas e eu não conseguia parar de sorrir.
   *PensamentosJustinon* Nossam como o sorriso da (Seu nome) é lindo! Eu adoro a fazer sorrir e eu adoro o jeito dela me olhar depois que eu faço uma piada. Nunca senti isso por ninguém. *PensamentosJustinoff*
  *Seuspensamentoson*  Eu adoro quando o Justin me faz sorrir. Ele faz isso tão fácil, e quando ele olha para mim eu fico encantada. Acho que realmente me enganei em o julgar sem o conhecer. E eu vou deixar as coisas rolarem, vamos ver no que vai dar *Seuspensamentosoff*
(Justin) – Chegamos *estacionando o carro
(Você) – Que lindo! *sorrindo e saindo do carro
(Justin) – Só vamos sair daqui depois de irmos em todos os brinquedos! *sorri
(Você) – Eu só não vou no Cabum, tenho medo!
(Justin) – Ah, você vai sim. *te fazendo cócegas
(Você) – Ah pipoca! *sorrindo* Quem chegar por último é um otário! *saí correndo*
(Justin) – Hey, isso não vale! *sorri e vai atrás de você
        O Justin consegue te alcançar e ele te abraça por trás e começa a te rodar. Quando ele para, vocês ficam um de frente para o outro, ele te olha no fundo dos seus olhos e quando ele vai se aproximando da sua boca, você vira iniciando um abraço e ele retribui

                CONTINUA...


E ai minhas lindas, como vocês estão? Desculpa por ter demorado a postar, mas é que voltou as minhas aulas ai tá muita correria e eu nem tive tempo para escrever. Mas e ai o que estão achando? Estão gostando? O que acham que vai acontecer? Comentem por favor, eu fico muuuuuuuuuito feliz quando vejo os comentários de vocês! *-* Ah, e qualquer coisa, pergunta lá no formspring, e iremos responder :D

     Bieber Kisses s2                       
                                                         by: Alynne :)



 


5 comentários:

  1. EW amei Diwãa;
    CONTINUA.
    Lê minha #IB por favor?
    http://bieberfeverpirulito.blogspot.com/
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah muito bom, continua amiga! To amando !
    by carol

    ResponderExcluir
  3. Tá ótimo! Perfeito.
    Ameeei demais...
    Desculpa não ter comentado antes, eu tinha ficado sem net
    e tempo que é bom, eu não tenho, também to estudando de noite. :)
    Sabe, eu acho sinistro estudar de noite. ^^
    Já pensou você lá na cantina e alguém pedir licença e você não dar? Vai parar lá na china por causa do empurrão! kkkk' É zoeira..
    Eu disse isso pra minha amiga, a gente tá no 1° ano e o medo corre á solta pela minha escola, á noite. hahaha'
    Então, desde as postagens que eu não comentei, achei tudo maravilhoso! O Drake, aquele gato que G-zuis me abana, é fofo, eu achei. Mas eu acho que ele não vai conseguir conquistar a (seu nome). Minha certa opinião. E esse quase beijo? Tenho certeza que depois, o primeiro vai acontecer! *-* Ai no parque mesmo... tomara que tudo dê certo entre os dois, a (seu nome) era louca em julgar o Justin antes de conhecer, ainda bem que ela mudou de opinião. :)
    Continuaaaaaaaaa ?? Pleasee ???
    Xoxo Maáh' :*

    ResponderExcluir
  4. Aquela *maquiagem* é igualzinho meu olho

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)