sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Nothing will keep you from me - 12° Capítulo




        
       O Justin consegue te alcançar e ele te abraça por trás e começa a te rodar. Quando ele para, vocês ficam um de frente para o outro, ele te olha no fundo dos seus olhos e quando ele vai se aproximando da sua boca, você vira iniciando um abraço e ele retribui. Vocês sorriam e brincavam o tempo todo. Vocês foram e todos os brinquedos só faltava o Cabum e a roda gigante. 
(Justin) – Bom já fomos em todos os brinquedos, agora só falta dois! *sorri
(Você) – Tem certeza? Só falta um, a roda gigante. *sorrindo
(Justin) – Nada disso, falta o Cabum
(Você) – Justin, eu não vou lá, tenho medo. 
(Justin) - *segura a sua mão e te olha nos olhos* Não tenha medo, eu estarei do seu lado e vou segurar a sua mão. *sorri e molha os lábios*
(Você) - *Olha nos olhos dele* *Pausa* Eu vou então. *sorri
(Justin) – Vamos então *sorri
        Vocês seguem de mãos dadas até o Cabum.
(Você) – Estou com muito medo. *se sentando no brinquedo
(Justin) – Não fique com medo, eu estou aqui. * se senta no brinquedo e te dá um beijo na bochecha
        São passados as normais de segurança e tudo mais. Quando o brinquedo começa a subir, a sua mão suava frio e o Justin percebeu isso. 
(Justin) – (Seu nome) não fique nervosa, relaxe aproveite a paisagem e pense em mim. *sorri
(Você) – Como se fosse fácil né.
(Justin) – Mas é fácil, tente.
        Fiz o que o Justin me pediu e eu realmente relaxei, já estávamos no topo do brinquedo quando der repente eu sinto meu corpo sendo jogado e grito, olho para o Justin e sorri. Em alguns segundo já estávamos subindo de novo e em todas as vezes que subimos eu estava segurando a mão do Justin e dando gargalhada, porque o Justin estava imitando as meninas gritando. Saímos do brinquedo e eu estava tremendo.
(Justin) – E ai, gostou? *sorrindo
(Você) – Eu amei, da muito medo, mas depois é divertido. *sorrindo
(Justin) – Eu falei, foi só você pensar em mim que você iria relaxar. *sorrindo
(Você) – Que bobo. *mostrando a língua
(Justin) – Quer beijo? *sorri
(Você) – Hãm? *cara de confusa
(Justin) – Quem mostra a língua quer beijo. *sorrindo
(Você) – Só se for um beijo na bochecha né *rindo
(Justin) - *sorri**pausa* Pode ser *te dá um beijo na bochecha  
(Você) - *cora* Vamos, para a roda gigante que já são 7h30. *sorri*
(Justin) – Vamos. *sorri
        Chegamos até a roda gigante, ela era linda. Estava toda iluminada. Eu sorri e o Justin me abraçou.
*Seuspensamentoson* Por que ele está me abraçando? Eu tento negar mas eu gosto do abraço dele *Seuspensamentosoff*
(Justin) – Vamos pequena? *sorri e estende a mão
(Você) – Vamos! *sorri e segura a mão dele
        Fomos na roda gigante, era tão linda a paisagem lá de cima. Demos uma volta e quando íamos dar a segunda o brinquedo para quando estávamos no topo. Eu fiquei com medo, mas o Justin disse que era assim mesmo. Estava admirando a paisagem, quando percebi que o Justin estava me encarando.
(Você) – O que foi? *sorri
(Justin) – Como você consegue ser tão linda? *sorri e faz carinho no seu cabelo
(Você) – Como você consegue ser tão mentiroso? *risada
(Justin) – Não estou mentindo, você é linda! *sorri
(Você) - *cora* Obrigada. *pausa* Você também é lindo. *olha nos olhos dele
(Justin) – Eu tenho que te confessar uma coisa. 
(Você) – Pode falar. *sorri sem mostrar os dentes
(Justin) – É, eu não sei por onde começar e nem como me expressar, mas vou tentar. *sorri
(Você) – Então tente. *sorri


         Continua....




E ai minhas lindas, como estão? Me desculpem por demorar a postar é que eu estudo a noite e já estão passando várias matérias importantes e as provas já começam no dia primeiro de março e eu estou toda enrola, mas eu vou tentar postar mais vezes! Bom e ai, o que estão achando? O que acham que o Justin vai falar? Comeeeeeeeeentem please! Eu fico muito feliz ao ver o comentário de vocês, vocês são maravilhosas *-* Ah, se vocês tiverem dúvidas, criticas, elogios ou até mesmo quererem conversar cmg ^^ é só ir lá no formspring e eu vou responder :D haha


                 Bieeeeeeeeber kisses s2
                                                                 by: Alynne :)

2 comentários:

  1. Tipo, eu não acredito que você parou logo nessa parte... tá perfeito, viu?
    E, eu não faço a miníma ideia do que o Justin vai dizer pra ela, isso é, vamos se dizer, que impossível, eu posso até pensar uma coisa, mas não tenho certeza dessa coisa, só tenho certeza que tá perfeito! :) hahaha'
    AMEI, AMEI, AMEI DEMAIS! Você escreve maravilhosamente bem, igualzinha a Carolzinha.. *-* kkk'
    Continuaaaaaa ?? Please ??
    Xoxo Maáh' :*

    ResponderExcluir
  2. leitora nova, amei muito sua fic, posta mais !
    divulga? fairytales-belieber.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)