terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

26° Encontros. Parte-1


*Justin OFF*
*Você ON*

Enquanto almoçava percebi olhares voltados a mim, sim, era o Rafael, não tirava os olhos de mim, tenho que admitir ele é bem lindo, mais não chega aos pés do meu Juju ú.ú do mesmo jeito já estava constrangida com aquilo. Percebi também que aquela vulgarzinha da Roberta só o olhava, achei ela muito oferecida pro meu gosto, ouvi eles falando alguma coisa sobre ela ser fã, uma coisa assim... O tempo passou e eles foram embora, estou tomando banho, Nath está aqui no quarto me esperando, e os meninos na sala de jogos, no vídeo game, claro. Saí do banho me troquei ali mesmo, quando saí do banheiro Nath estava rindo demais no telefone com alguém, nem me viu saindo do banheiro, estava de costa, esperei ela desligar enquanto penteava o cabelo, ela desligou:

Nath: Ah que susto garota ! – com a mão no peito-

Você: Nossa sou tão feia assim? *ri*

Nath: Mais ou menos –a fuzilei com os olhos- brincadeira né, você é linda!

VocÊ: u.u uhum ta bom !

Nath: Mais agora, você viu o filho do Rick? O Rafael? Lindo né, Gzuis me abana ! – disse se abanando-

Você: *ri* Ai ai só você mesmo ! *ri* Não achei ele isso tudo não, bonitinho mais prefiro o meu Jay-Biebs u.u

Nath: Claro né ! Até eu ! Mais ele não tirava os olhos de você!

Você: Eu vi ! Aquilo tava me incomodando! Mais o pior foi ver aquela magrela quase comendo meu Jus com os olhos ‘Arg’ que oferecida !

Nath: *ri* ii relaxa, ele só tem olhos pra você com certeza !

Você: *ri* ta bom, mais mudando de assunto, quem é o sortudo, que está pondo esse lindo sorriso no rosto da minha Best ?? Hein ? *ri*

Nath: *ri* Era o Chris, ele me chamou pra sair com ele na sexta, sabe ele ta sendo tão fofo comigo ultimamente, na verdade desde aquele dia que ficamos ! – disse e seus olhos brilhavam-

Você: Awn que fofo *-* minha amiga ta apaixonada – disse apertando suas bochechas-

Nath: Au, para (SeuNome)- com as mãos no rosto- E tem mais, não sei se o Chris gosta de mim mesmo !

Justin: Ah gosta sim – disse entrando do quarto-

Você: Está aí desde quando, senhor Bieber?

Justin: Desculpa meninas, eu estava entrando no quarto, não teve como não ouvir *riu fraco*

Nath: Ta né, mais já que começou termina!

Justin: O que, não disse nada ! –disse sentando do meu lado na cama-

Você: Justin, fala sério, você disse que o Chris gosta da Nath!

Justin: Eu não disse isso, eu disse “ah gosta sim”, que a Nath gosta dele !

Nath: JUSTIN DREW BIEBER! DESENBUCHA !

Você: É mesmo, anda logo !

Justin: Ta ta, mais não contem pra ele que eu disse isso !

Nath&Você: Ok!

Justin: Ele gosta de você desde quando ficaram naquele dia lá na casa da Jasmine !

Nath: OMG sério?

Justin: Pois é ! Mais eu não disse nada !

Você: Ele chamou a Nath pra sair , isso já é um grande passo !

Ficamos conversando ali por um tempo até a Nath sair.

[...]

Hoje é sexta, são 11:45h Justin saiu cedo, Kenny veio buscar ele, Nath ta mais que ansiosa com o encontro com o Chris, contamos a Pattie ela vai nos levar ao shopping, ela disse também que Justin mandou ela comprar uma roupa pra mim, pra uma ocasião que eu não sei qual é ;s

Pattie: Vamos meninas? Já estou pronta ! –gritou lá de baixo-

Você: Estamos indo Pattie –gritei também-

Nath: Cadê minha bolsa?

Você: Serve aquela ali ? –disse apontando-

Nath: Ah é ! Vamos?

Você: Vamos !

Descemos e Pattie estava sentada no braço do sofá nos esperando!

Você: Pronto!

Pattie: Lembro quando eu demorava tanto tempo assim pra me arrumar! *riu* vocês estão lindas!

Nath: Obrigada, você também, e desculpa pela demora Pattie!

Você: é, foi mal ! *ri* e Você também ta linda !

Pattie: Imagina querida, mais vou logo avisando, Justin é impaciente, quando forem sair, se arruma primeiro que ele, pois ele odeia esperar *gargalhou*

Você: *ri* pode deixar Pattie!

Pattie; Então vamos ! – disse abrindo a porta !

Pattie pegou seu carro e fomos em direção ao shopping, ela é muito legal, a melhor sogra que eu já tive, ela nos deu vários conselhos, disse que Justin pensa que ela é boba, mais sabe que ele é muito safado, e perguntou se já tinha rolado ...aquilo...comigo e ele, eu disse que não né, ela me contou sobre os relacionamentos antigos de Justin, e disse que gosta muito da Selena até hoje, mais sentia que ela não gostava do Justin do mesmo jeito que ele gostava dela.

Enfim chegamos ao shopping andamos por mais de 2 horas, depois fomos almoçar em um “mini restaurante” que tinha no shopping depois voltamos a andar mais, ficamos por ali mais umas horas depois voltamos pra casa, já era 17:23h . A Pattie deixou a gente no portão principal e disse que já voltava pra casa, entramos e os meninos estavam na sala, vendo TV com cara de tédio e deitados no chão, só o Justin que tava no sofá, fiz sinal pra Nath não fazer barulho e ela logo sacou:

Você: Quando eu falar já você grita! – sussurrando-

Nath: Ok ! –sussurrou-

Você: 1...2...3...e...já !

Você&Nath:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !

A cena mais engraçada que você possa imaginar, Justin caiu sobre o Diogo e o Ryan, ficaram se debatendo e gritando, Justin pegou uma almofada e um chinelo e ficou em uma posição de ataque e olhou pra nós.

Justin: Cara, vocês são malucas?-largando o chinelo e tacando a almofada-

Você: - rindo muito- o que você pensa que ia fazer com essa almofada? – ainda rindo- bater em alguém até morrer? – rindo mais ainda-

Justin: *ri* quem sabe !

Ryan: Culpa de vocês o Justin caiu em cima de mim ! –com a mão na cabeça-

Diogo: E em mim também ! Vocês devem ter algum problema não é possível! – tacou uma almofada-

Nath: -rindo muito- Pra você isso nem é novidade Di !

Justin: Vocês ainda continuam rindo? –taca uma almofada- para acabou a graça-

Você: *rindo* só pra você, porque pra mim ainda ta engraçado!

Nath: Pra mim também, só lembrar o Jus caindo em cima de vocês! *rindo*

Eles nos olharam com uma cara....e a gente ainda tava rindo, peguei as almofadas que eles tacaram em nós:

Você: Foi mal meninos, mais eu não pude perder a oportunidade -taquei a almofada e subi- Beijinhos – mandei beijos no ar-

Justin: Hey espera –olhei pra ele da escada- cadê minha mãe?

Você: Ah, ele foi ali e já volta, disse que não demora!-voltei a subi-

Justin: Ah ta !

Ouvio eles resmungando alguma coisa, mais nem liguei, subi com a Nath, ela foi pro quarto ‘dela’ e eu fui pro quarto do Jus . Arrumei as roupas no closet e peguei uma roupa pra tomar banho. Tomei um banho quente, aqui tava meio frio, mas não tanto. Me troquei no banheiro mesmo , saí do banheiro  lá estava Justin, mexendo no meu celular.

Você: Ei ei, posso saber quem te deu permissão pra pegar um celular?

Justin: Eu mesmo !

Você: Intrometido você, não?

Justin:Imagina, só to jogando!

Você: Ah ta sei! –disse me deitando ao seu lado- Pra que você pediu pra sua mãe comprar uma roupa pra mim?

Justin: Comprou?

Você: É a gente comprou um –me intrrompeu-

Justin: Quer sair comigo hoje?

Você: Claro *ri* Onde vamos?

Justin: Segredo gata! –disse piscando-

Você: Ah não Justin, conta vai?

Justin: Nada disso princesa, é segredo, saímos ás 20:00h ok?

Você: Ok!

Ficamos namorando ali mesmo, Nath me chamou pra ajudar ela a se arrumar, disse que também ia sair com o Justin, então Levei minha roupa pro quarto dela e nos arrumamos juntas...

Continua....

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meus amores, desculpa não ter postado esses dias, to de castigo  ;s Então não to podendo postar, hoje dei uma fugidinha, e pedi pra vocês não me abandonarem, acho que talvez amanha eu já possa mexer. Por favor não me abandonem, já começou minhas aulas e dia 1° de março ( no dia do 'Birthday' do nosso Divo) vão começar minhas primeiras provas, já estão dando matérias importantes então ta fod* de postar. Mais não vou abandonar vocês eu JURO, só to avisando isso à vocês caso eu demorar a postar.
AMO VOCÊS s2 
Beijos ;*
Carol :D

8 comentários:

  1. Carol! Tá perfeito...
    Eu ri demais lendo isso tudo.
    Não parei mesmo, falando sério.
    Eu quero saber como vai ser o encontro da (seu nome) com o Justin. Tantos encontros! haha'
    Amei, amei. Continuaaaaaaaaa ??
    Xoxo Maáh :*

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova ♥
    adorei seus ib's
    continuaaa
    eu ri muito com esse capitulo
    comenta sobre o meu é esse:
    http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com/
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cooooooooooooooontinua *-*
    by: Alynne

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK' eu morri de rir com esse capitulo ...

    ResponderExcluir
  5. Ameiii tbm rii muiiito,fodasticoo *-* Continua bb

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)