segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

28° Capitulo – Estava tudo indo perfeitamente bem, até que ...


Pattie tava conversando com Chris, e bom, Kenny também estava lá, mas espera, cadê Bieber??

Pattie: Vocês estão lindas!

Nath&Você: Obrigada!

Chris: Estão lindas meninas!


Chris: Obrigada, bom, vamos Nath?

Nath: Vamos sim, tchau gente!

Pattie,Você&Kenny: Tchau! –sairam-

Você: Pattie o Justin já ta pronto?

Pattie: Bom, o Kenny vai te levar! – sorriu-

Você: E o Justin?

Kenny: Ele está te esperando!

Você: Onde?

Kenny: *ri* Surpresa!

Você: *ri* Ah ta bom!

Kenny: Vamos?

Você: Claro, tchau Pattie!

Pattie: Tchau querida divirta-se!

Você: Ok – saímos-

*Você OFF*
*Justin ON*

30 minutos e eu ainda esperando, to muito ansioso, espero que ela goste!

...

Alguns minutos a mais apenas, e vejo minha princesa descendo do carro, nossa como ela ta linda, perfeita na verdade né.

*Justin OFF*
*Você ON*

Kenny é muuuuuito lega, e engraçado também, dizia que Justin ia matar ele se a gente demorasse.

Chegamos em uma praia, e bem perto dali tinha um...Iate, muuuito lindo, Kenny abriu a porta pra mim e logo Justin apareceu, todo lindo.

Justin: Você está linda! – selinho-

Você: Você também meu amor! – selinho-

Kenny foi embora, nos deixando sozinhos, Justin pegou em minha mãe e caminhamos até o Iate. Entramos e era tudo realmente lindo, e tinha até um..quarto (66’. Fomos em direção a ilha...

Enfim chegamos nessa tal ilha, era linda, muito bonita mesmo. Entramos em um restaurante e ... peraí... aquelea é a Katy? O Drake? A Rihana, Demi, o Joe? OMG!!

Você: Justin?

Justin: oi?

Você:Esses são os... –me interrompeu-

Justin: Sim, você não vai gritar, vai? *riu*

Você:Eu? – gaguejando- não...sei!

Justin: Por favor, não grita!

Você:ok ok –respira- OMG KATY PARRY! –surtei de vez-

Justin:*riu* calma amor, você agüenta se a gente for lá falar com ela?

Você: não sei, acho que sim *ri* Ah vamos logo! – puxando ele-

Fomos até uma mesa, onde estavam todos (que disse antes), e tinha mais alguém, porque uma cadeira estava vazia. Justin começou a falar...

Justin: Oi pessoal!

Katy: Filho! – levantou e foi logo abraçando ele-

Justin: oi mama! – retribuiu o abraço-

Justin disse que chamava a Katy de mama, porque ela o chamava de filho.

Justin: Essa aqui é a (SeuNome)!

Todos ali nos cumprimentaram

Katy: Sua namorada filho?

Justin: é sim mama, mais é segredo!

Katy: Ah ta, tendi! Guardarei teu segredo- disse e piscou-

Demi: Conta comigo também, mais não minta pros seus fãns negando, apenas não comente nada ou mude de assunto!

Justin: Vou tentar!

Joe: é se faça de desentendido!

Rihana: Eu sou um tumulo e concordo com a Demi!

Joe&Drake: é eu também!

Justin: Ok gente, obrigado!

Drake: Querem sentar com a gente?

Justin: ér que..eu e ...ela – foi interrompido-

Rihana: Drake, eles estão num encontro, não ta vendo?

Drake: Oh, desculpa, vai lá então!

Katy: é filho, vai lá, divirtam-se, e (SeuNome) você é muito linda!

Você: Obrigada Katy, você é muito mais!

Katy: Magina linda!

Falamos com todos e fomos para nossa mesa, que era na janela com direito à vista pro mar, mais ainda dava para ver a mesa do pessoal. Justin como sempre, muito cavaleiro, puxou a cadeira pra que eu sentasse e logo sentou na minha frente.

Você: Aqui é lindo meu amor!

Justin: Você é mais princesa! – corei-

O garçom veio e fizemos nosso pedido. Comemos, conversamos sobre tudo que possam imaginar, e rimos muito, Justin é muito romântico, dizia coisas lindas e as vezes safadas, eu rio com aquilo.

Estava tudo indo perfeitamente bem, até que...

XxXx: Justin?

*Você OFF*
*Natalia ON*

Continuaaa...

-------------------------------------------------------------------------
 E aê gatinhas, como estão? Eu estou ótima. Como vai o carnaval de vocês? Espero que bom, porque o meu ta ótimo. 
Bom mais um capitulo ai pra vocês, to gostando de ver, temos mais comentarios, ah e se não fosse pedir demais, gostaria de pedir pra vocês colocarem nome , por favor.
Quem tiver twitter pode seguir? ( _IamBrazilieber ) seguirei de volta. 
Amo muito vocês, espero que estejam gostando e comentem muuito!!!!
Aaah, mais uma coisa, tive umas ideias para um mini-Ib de carnaval, se vocês quiserem eu posto aqui, se não quiserem, tranquilo yy' Vou colocar a historia em uma postagem só, tipo, EXTRA BIG. Mias só se quiserem, deixem o que vocês acham sobre o mini-Ib de carnaval nos comentarios ok gatinhas?!

Beijos.. ;*
By ... Carol :D

7 comentários:

  1. continuaa By :sєłły Love♥ - Me Gøмєz

    ResponderExcluir
  2. OMG, continua amor, tá p e r f e i t a, e posta sim a do carnaval, te amamos < 3, awn
    bjbj
    Julia

    ResponderExcluir
  3. continua amr, realmente mt perfeita >< e posta sim do carnaval, tenho certeza que vou amar kkkkk s2
    @_bellemendes

    ResponderExcluir
  4. OMG OMG OMG OMG ! Coontiinuaa Liinda . Caara tá perfeeitamenttee peerfeeito kkkkkkkkkkkkk .. Continua se não vou ter um surtto aqui u-u . Ah , obrigada pelo seu comentário lá no meu blog , já postei o 126 ta ? e coontinua que ta mais que perfeito , tõ amando !

    ResponderExcluir
  5. Ah' quem será?
    Você descobrirá no próximo capítulo de... 'Imagine Belieber'! *voz de locutor* kkkkkkkkkk' Imagine só eu falando isso! *le rindo que nem pata choca*
    MEU, desculpa não ter comentado em alguns capítulos ai, é que eu to mega sem tempo... antes eu ficava o DIA INTEIRO NO COMPUTADOR, agora é só MEIA HORINHA, vê se pode!'-' *le com cara de tédio*
    O tempo corre, estudar de noite não tá ajudando e to ficando ainda mais sem tempo, mas mesmo assim tenho um tempo sagrado e único pra ler sua ib, sempre&sempre *le com os olhos do gato de botas*
    ENTÃO... eu to curiosa, certo? Deu pra perceber, né? *le encarando o pc* Faz um favor? CONTINUAAAAAAAAAAA ? *le terrivelmente louca querendo mais*
    POR FAVOOOOOOOOOOOR? *-----* Bye bye!
    Xoxo Mariiih' :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)