sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

27° Capitulo – Encontros. Parte 2


Ficamos namorando ali mesmo, Nath me chamou pra ajudar ela a se arrumar, disse que também ia sair com o Justin, então Levei minha roupa pro quarto dela e nos arrumamos juntas...

*Você OFF*
*Justin ON*

(Seunome) foi se arrumar com a Nath, meninas ¬¬..., por um lado é bom, assim posso colocar meu plano em prática.

Tomei um banho, me troquei e passei um perfume muito bom pra ficar bem cheiroso pra minha shawty, afinal hoje vai ser uma noite inesquecível. Não comentei nada com ela, e nem ela comigo, mas amanha faremos 1 mês de namoro, por isso quis que saíssemos. Para comemorar (66’ .

Terminei e fui falar com a minha mãe, desci e ela estava no sofá, tinha acabado de desligar o telefone.

Pattie: Nossa, como meu bebê ta bonito! –disse levantando  me abraçando- e muito cheiroso também! –apertando minhas bochechas-

Justin: Ai mãe ta bom –tirando suas mãos do meu rosto- Obrigada e eu não sou mais bebê, né !

Pattie: *riu* ta bom meu filho, já disse que pra mim você ainda é um bebê! *risos* cadê sua “princesa”?

Justin: Ta se arrumando com a Natalia !

Pattie: Ah ta, você gosta muito dela né filho?

Justin: Você nem imagina mãe!

Pattie: Anw que lindo Justin! Tome conta dela meu filho, ela parece ser uma garota muito especial!

Justin: E é mãe, pode deixar que vou tomar conta dela sempre !

Pattie: Isso mesmo, bom o Kenny vem buscar ela daqui meia hora!

Justin:Era ele no telefone?

Pattie:Era, o Iate já está à sua espera, e tem reserva às 21:30h naquele restaurante da ilha “Star”!

Justin:Ok mãe, você é demais sabia? –abraço-

Pattie:*riu* obrigado meu filho! –depositou um beijo em minha testa*

Justin:Bom mãe vou indo, ainda tenho que verificar as coisas do Iate.

Pattie: Ok, ah você foi na joalheria?

Justin: Fui sim, olha só –tirei a caixinha do bolso e mostrei à ela- (vocês só vão ver depois, MUÁHAHA)

Pattie: É lindo Justin! Ótima escolha!

Justin: Obrigada mãe, bom, não vamos dormir em casa, chegaremos amanha, antes do almoço!

Pattie: Tudo bem, juízo em?!

Justin: Sempre, tchau! –abrindo a porta-

Pattie: Tchau vai com Deus!

Justin: Ok!- fechei a porta-

Saí de casa e fui direto pro porto pegar o Iate e por ele na praia. Vocês devem ter se perguntado que ilha “Star” é essa, certo? Bom essa é uma ilha fechada, que só quem tem acesso à ela são as estrelas como, Eu, Demi, Selena, Miley, os Jonas, a Katy, Usher, Drake e assim por diante, apenas nós podemos ir até lá, fora os convidados que levarmos.

                                       ...    

Posicionei o Iate na margem, e fiquei esperando minha princesa chegar.

*Justin OFF*
*Você ON*

Tomei um banho não muito demorado, a Nath já tinha tomado, estava escolhendo a roupa. Saí só de calcinha e sutiã, e ela estava do mesmo jeito.

Nath: Nossa, nossa hein amiga, ta gatona! *riu*

Você: Vou assim, o que acha?

Nath: Acho que você vai enlouquecer o Justin desse jeito!

Você: Então vou assim mesmo! *risos*

Nath: Ah vai sim! –ironizou-

Você: Sabe amanha eu e o Bieber faremos 1 mês!

Nath: Nossa já?

Você: Pois é!

Nath: Iiiii, então hoje rola!

Você: Ah sei lá, depende do momento sabe!

Nath: Sei, com certeza vai rolar, onde ele vai te levar?

Você: Não sei ele não me disse!

Ficamos conversando enquanto nos arrumávamos , coloquei um vestido bem bonito, e a Nath também. Fiz um penteado e uma make nela, e ela em mim (penteado e make). Logo Pattie gritou da sala dizendo que Chris havia chegado, Nath começou a ficar nervosa, disse que tava com frio na barriga e andava de um lado pro outro, foi engraçado. Terminamos de nos arrumar, passamos apenas um gloss e descemos.

Pattie tava conversando com Chris, e bom, Kenny também estava lá, mas espera, cadê o Bieber??

Continuaaa...

---------------------------------------------------------------------

Hey meus amoreeees, como vãaao?? To morrendo de saudades de vocês, minha mãe colocou senha no PC, então não sei se ela vai tirar já. Mais espero que sim. Vi que estamos com mais seguidores UHUUU, isso é bom, espero ter mais comentários das minhas gatinhas :D
Esse capitulo ta pequeno, eu sei, mais foi só pra não deixar vocês na mão, to com alguns capitulos no meu caderno e to passando aos poucos pro PC. Então é isso shawty's do JB, espero que gostem e que deixem bastante comentarios.

AMO VOCÊS s2
By...Carol :D

10 comentários:

Deixe seu comentário ;)