sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Nothing will keep you from me - 17° Capítulo



(Justin) – Pode deixar. *sorriu    
(Seu pai) – Se não eu te mato! *fez cara de bravo mas depois sorriu
(Justin) – Estou disposto a correr este risco pela (seu nome) Sr.(Nome do seu pai).
(Seu pai) – Gostei de você. Você tem coragem, sei que você gosta realmente da minha filha. *esticou a mão
(Justin) – E eu gosto sim! *apertou a mão dele
(Seu pai) – Agora vá para casa, toma um banho para esfriar a cabeça.
(Justin) – Vai ser difícil esfriar a cabeça. Mas eu vou sim, muito obrigado Sr.(Nome do seu pai). *sorriu
(Seu pai) – De nada! *sorriu
       Saí e fui em direção ao meu carro, o Sr.(nome do seu pai) estava certo. Preciso tomar um banho para esfriar a cabeça e pensar no que vou fazer.
                              *JUSTINOFF*
                              *VOCÊON*
        Quando fechei a porta na cara do Justin eu subi correndo para meu quarto. Bati a porta e comecei a chorar, meu pai bateu na porta do meu quarto e eu nem quis saber levantei e tranquei a porta. Logo ouvi alguém bater na porta sabia que era o Justin, eu não queria vê lo, então me deitei na minha cama e abracei o travesseiro que a Ana me deu. Depois de um tempo me levantei e fui olhar pela janela e vi meu pai e o Justin conversando e apertando a mão, o que será que eles conversaram? Bom, nem quero saber. Me deitei na cama novamente e ali fiquei por um tempo. Me levantei, tomei um banho quente para relaxar, coloquei uma roupa e desci para beber alguma coisa. Meu pai estava na sala, eu fui até a cozinha peguei um copo de suco e me sentei na sala com meu pai.
(Você) – Cadê a minha mãe?
(Seu pai) – Está no quarto.
(Você) – Ah sim. *bebe o suco*
(Seu pai) – O que está acontecendo entre você e o Justin?
(Você) – Nada pai.
(Seu pai) – Tem certeza?
(Você) – Pai, naquele dia que eu saí com ele. Ele me disse coisas lindas e nos beijamos e hoje uma repórter foi falar com ele e ele disse que aquela tinha sido a primeira vez que havia me visto. Que eu era uma fã e eu estava triste por isso ele passeou comigo. E que não estava amando ninguém. E isso me chateou sabe, ele me negou depois de ter dito que estava apaixonado por mim. Ele diz que estava me protegendo da mídia, mas mais cedo ou mais tarde a mídia iria saber.
(Seu pai) – É minha filha, mentir não é proteger. Mas procura entender ele também, ele é o Justin Bieber o príncipe do pop e ele é um bom garoto com certeza ele não quis te magoar.
(Você) – Mas eu não sei se ele gosta de verdade de mim. *o abraçando
(Seu pai) – Ele gosta de você minha filha. *fazendo cafuné
(Você) – Eu não acredito, depois de tudo que ele disse.
(Seu pai) – Ele vai te provar que gosta de você, você vai ver.
(Você) – Será?
(Seu pai) – Claro que sim. *fazendo cafuné
(Você) - *sorriu*
(Seu pai) – Amanhã vou para o Brasil.
(Você) – Hãm? Como assim? Por quê?
(Seu pai) – Vou passar cinco dias lá, tenho que resolver algumas coisas.
(Você) – Posso ir pai?
(Seu pai) – Acho melhor não.
(Você) – Ah pai, deixa por favor! Estou com saudades da Ana. *fazendo carinha de pidona
(Seu pai) – Tá bom, vá arrumar a sua mala. Nós vamos amanhã à tarde!
(Você) – Ah, obrigada pai! Eu te amo!*abraçando ele e saí*
        Eu queria ir para o Brasil estava morrendo de saudades da Ana e eu poderia me distraí um pouco. Subi e arrumei minhas malas, peguei pouca coisa afinal só ia ficar cinco dias lá. Quando terminei eu liguei meu notebook e fiquei conversando com Cait, Ryan e Chirs na mesma conversa. Eu ia ligar para a Ana para dar a noticia que eu iria para o Brasil, mas resolvi fazer surpresa, mas eu contei para a Cait, Ryan e o Chirs e eles insistiram um pouco para eu ficar, mas logo pararam. Meu celular não parava de tocar e eu nem ligava, só que eu já estava irritada então o peguei para ver quem era e era o Justin eu ignorei a chamada e desliguei meu celular. Já eram 00h45 e eu ainda estava conversando com eles, já estava morta de sono então me despedi deles, desliguei o notebook e fui dormir. Acordei com meu pai me balançando.
(Seu pai) – Vamos querida, quero chegar antes do nosso horário no aeroporto.
(Você) – Que horas são? *sonolenta
(Seu pai) – São12h30, o nosso vôo saí ás 16h!
(Você) - *se sentou na cama e esfregou os olhos* Ok
(Seu pai) - *beijou sua testa e saiu do quarto*
        Me levantei, fiz minha higiene, coloquei a minha roupa, passei meu perfume e desci para comer alguma coisa. Meu pai me esperava na sala, acabei de tomar café e avisei ao meu pai que estava pronta. Depois colocamos as malas no carro e nos despedimos da minha mãe. Quando eu estava entrando no carro eu vejo a Cait, Ryan e o Chris correndo até o carro, eu saio do carro e eles vêem me abraçar.
(Ryan) – Minha pequena, fica aqui! *sorrindo e te abraçando
(Você) – Só vou passar cinco dias lá meu lindo! *sorrindo e o abraçando
(Chris) – A linda, fica aqui! Poderemos fazer tantas coisas em cinco dias. *te abraçando e beijando a sua bochecha
(Cait) – Ah amiga, fica aqui! Vamos sair e nos divertir. *te abraçando e sorrindo
(Você) – Ai gente, eu tenho que ir! Eu to morrendo de saudades da minha amiga.
(Ryan) – Você está indo para ficar um pouco longe do Justin não é?
(Você) – Quem é Justin? *irônica
(Chris) – O garoto que você beijou quando foi ao parque. *sorrindo
(Você) – Eu? Acho que não. Eu nem conheço esse garoto! *irônica
(Cait) – Como você é irônica amiga. *rindo
(Você) - *rindo* Que nada!
(Ryan) – Então você vai mesmo? *te puxando para te abraçar
(Você) – Vou sim, mas eu prometo que daqui a cinco dias eu volto para pertubar vocês *sorrindo e abraçando o Ryan
(Ryan) – Ta bom então, boa viagem minha linda!*beijou a sua bochecha* Vou sentir sua falta. *piscou o olho*
(Você) – Obrigada Ryan. Também vou! *sorrindo
(Chris) – Boa viagem meu anjinho. *beija a sua bochecha* Vou sentir sua falta. *te abraça
(Você) – Obrigada meu anjo. Também vou sentir sua falta. *beija a bochecha dele
(Cait) – Amiga, boa viagem! E boa sorte com os gatinhos *pisca o olho*
(Você) – Obrigada amiga. *rindo* Pode deixar!
(Seu pai) – Vamos (seu nome) já são 14h20! *buzina o carro
(Você) – Gente, tenho que ir! Beijos. *entra no carro
        Você entra no carro e vai para o aeroporto, chegando lá vocês sentam e esperam o horário do vôo.
                                *Justinon*
        Acordei 11h50 e tentei ligar para a (seu nome) novamente, mas estava dando caixa postal ou desligado. Eu já estava aflito. Me levantei e tomei um banho para relaxar, coloquei um bermuda e desci para beber alguma coisa. Minha mãe estava na sala vendo TV e assim que ela me viu ela me chamou.
(Pattie) – Justin, vem cá!
(Justin) – Tá. *vai até a sala*
(Pattie) – Por que você está tão triste?
(Justin) - *a olha e vai se sentar do seu lado* Mãe, eu fiz uma besteira!
(Pattie) – Que besteira meu amor? *fazendo cafuné
(Justin) – Lembra que eu te falei que levaria a (Seu nome) no parque?
(Pattie) – Sim, eu lembro.
(Justin) – Então, nós nos beijamos e eu me declarei para ela, porque eu gosto dela de verdade! Nunca senti isso por ninguém.
(Pattie) – E qual foi a besteira?
(Justin) – Tiraram fotos de nós, mas eu não tinha visto. Então quando eu na premiação o repórter me mostrou as fotos e perguntou sobre elas. Eu fui pego de surpresa, então eu menti *abaixou a cabeça* falei que ela era uma fã e que nunca tinha visto ela antes e falei que não estávamos tendo um romance. *deita no colo de Pattie*
(Pattie) – *fica fazendo carinho em seu cabelo* Mas por que você mentiu?
(Justin) – Eu queria a proteger, seria uma loucura se eles soubessem a verdade.
(Pattie) – Mas se você gosta dela, eles iram saber mais cedo ou mais tarde.
(Justin) – Eu sei, eu sei. Mas eu achei que estava a protegendo.
(Pattie) – Mas meu querido, você mentiu. Não se protege ninguém com mentiras. Ela pode ter pensado que você tem vergonha dela ou que não gosta dela de verdade *foi interrompida*
(Justin) – Mas eu gosto! E a amo de verdade. *se levantando
(Pattie) – Então prove isso a ela, assume esse amor! Não deve ser fácil acreditar que o Justin Bieber gosta de você. Então corra atrás e a prove.
(Justin) – Você acha que isso iria funcionar?
(Pattie) – Tenho certeza! *sorrindo
(Justin) – Obrigada mãe. *a abraçando* Eu te amo, te amo! *a beijando*
(Pattie) - *sorrindo* De nada querido!
(Justin) – Eu já sei o que vou fazer. *sobe correndo*
        Depois do que minha mãe me disse, eu tive um idéia do que fazer para provar a (Seu nome) que eu a amava!


                CONTINUA...

   Oi minhas lindas! Eu tive 4 comentáaaaaarios *-* Então está ai o capítulo como prometido *-* E ai o que acharam? Estou gostando da ib? O que acham que o Justin vai fazer? Comeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeentem please *-* Eu fico muito muito muito feliz quando leio os comentários de vocês *-*  Qualquer coisa é só ir no formspring :D
              msn: brazilieber94@hotmail.com
  
       Bieber kisses s2

                                          By: Alynne :)

9 comentários:

  1. Ta muito Legal, posta os Outros , Pfv

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Legal d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ to amando,Continua Logo :)

    ResponderExcluir
  4. To adorando....mas continua to super curiosa pra saber oq ele ira fz.. :D'' posta ai pleeeeeease !!

    ResponderExcluir
  5. perfeito demais garota! continua!!!

    ResponderExcluir
  6. eu acho que ele vai se declara na tv.
    nossa eu to morrendo aqui de curiosidade

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)