quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Nothing will keep you from me - 19° Capítulo




(Justin) - *pegou o buquê com o Kenny e ajoelhou em sua frente* Me desculpe, eu menti! Mas eu achei que estivesse a protegendo. Eu fui um tolo, eu sei. Mas eu não posso te perder. Eu te amo, te amo. *gritando*
        Um coral se forma dizendo “Awwwwwwwwwwn”
(Você) - *pega o buquê de flores* Eu não sei o que dizer. *sorri
(Justin) – Não diga nada, apenas me beije. *se levantou e colocou as mãos em sua cintura*
                                      *Vocêon*
        Você imediatamente fez o que ele havia dito, você o beijou. Um beijo calmo, com carinho e amor. As suas línguas entravam em sintonia. O Justin te rodou no ar e terminou o beijo com vários selinhos. E novamente você escuta o coral “ Awwwwwwwn”
(Justin) – Eu te amo, não vá para o Brasil. Fica aqui comigo! *sorri
(Você) – Eu também te amo. Sim eu ficarei com você. *sorri
(Justin) – Você não tem noção do quanto desesperado eu fiquei quando soube que você iria embora.
(Você) – Por que você ficou desesperado?
(Justin) – Não conseguiria ficar sem você. *te dá um selinho
(Você) – Que lindo! *o abraça
         E novamente o Justin me puxa para um beijo. Sinto novamente o doce sabor do seu beijo. O Justin me ergue no ar e me gira, parecia que ele ignorava o quanto de pessoas que havia ali, mas isso também não me importava.
(Você) – Você é maluco? *sorri
(Justin) – Sim, maluco por você. *te dá um selinho
(Você) – Tem uma multidão ao nosso redor *é interrompida
(Justin) – Eu não me importo, não me importo se amanhã meu nome estará em todas as revistas. A única coisa que me importa é você! *faz carinho no seu rosto
(Você) – Você é surpreendente. E eu também não me importo, você é tudo que me importa! *sorri
(Seu pai) – Cof cof cof... *meio sem graça
(Justin) – Oi Sr.(Nome do seu pai) *aperto de mão* Viu, eu disse que a amava e faria tudo para a reconquistar. *com um sorriso vitorioso
(Seu pai) – Oi Justin. Pode me chamar só de (Nome do seu pai). *sorri* É eu vi e você realmente é corajoso. *sorri* Mas, (seu nome) temos que embarcar.
(Justin) – (Nome do seu pai) deixe ela ficar. Não a leve de volta para o Brasil.
(Seu pai) – Mas é de passagem.
(Justin) – Passagem? *confuso
(Você) – É.
(Seu pai) – Iríamos ficar cinco dias no Brasil só.
(Justin) – Ah sim. *ainda confuso* Mesmo assim, deixe ela ficar?
(Você) – É pai, deixa? *carinha de pidona
(Seu pai) – Tudo bem filha. Justin, a leva em casa. Tome conta dela, se não eu te mato. *sorri
(Justin) – Pode deixar. * sorri
(Seu pai) – Vou indo filha, beijos e eu te amo *te abraçando
(Você) – Beijos pai, também te amo e boa viagem *beijando a bochecha dele
(Seu pai) – E Bieber, quando voltar conversarei com você! Por enquanto cuide bem da minha filha, se não *interrompido
(Justin) – Eu te mato. *rindo e com cara de tédio
(Seu pai) - *rindo* Sim, isso mesmo. Estou indo, tchau. *aperto de mão*
(Justin) – Boa viagem! *sorri
         Meu pai embarcou no avião e eu e o Justin ficamos ali até o avião decolar. Só quando o avião decolou que eu me dei conta do caos que estava o aeroporto. Eu confesso que estava assustada.
(Você) – Como vamos sair daqui vivos? *cara de assustada
(Justin) – Meus seguranças já estão aqui e eles irão nos acompanhar. Fica tranqüila. *te abraça
(Você) – Vou tentar.
(Justin) - *beija a sua testa* Teremos que se acostumar com isso. Está pronta?
(Você) – Pronta pra que?
(Justin) – Para os flashes, paparazzi, fãs, criticas, elogios e outras coisas.
(Você) – Não, mas vou aprender a lidar com isso *sorri
(Justin) – *beija a sua testa*
         O celular do Justin toca e ele atende. Acho que ele estava falando com o Kenny, não prestei muita atenção eu estava muito distraída olhando o caos que estava aquele lugar, temos sorte de os seguranças do aeroporto nos ajudarem.
(Justin) – Hey, vamos. *te puxa
(Você) – Pra onde? *caminhando
(Justin) – Ali o Kenny e o pessoal está ali.
(Você) – Ah ta.
         Vocês encontram Kenny e os outros seguranças. Eles nos ajudam a passar, aqueles flashes estavam me cegando e tinha vezes que eles empurravam e isso me machucou, o Justin viu que eles estavam me puxando e me colocou na frente dele então ninguém me puxou. Quando saímos no aeroporto tinha uma Range Rover os seguranças abriram a porta e eu o Justin entramos. Eu estava passando a mão no meu braço onde eu supostamente levei um soco de um dos paparazzi.
(Justin) – O que foi isso? *pegando o seu braço
(Você) – Nada não. *sorri sem mostrar os dentes
(Justin) – Foram eles né? Me desculpa *olha para o chão
(Você) – * pega no rosto dele* Meu amor, a culpa não foi sua. Está tudo bem. *da selinho nele
(Justin) - *abre um sorriso enorme* Você me chamou de amor. *te abraça
(Você) – Chamei sim. *sorrisão
(Justin) – Me chama de novo. *sorrindo
(Você) – Meu amor, meu amor, meu amor, meu amor, meu amor *dando vários selinhos nele*
(Justin) – Seu amor, seu amor, seu amor, seu amor *te dando vários selinhos*


            Continua....


Oiiiiiii minhas lindas *-* Como vocês estão? Curtiram muito o carnaval? Eu sim (: Obrigada pelos comentários, eu fiquei muuuuuuuito feliz, vocês são maravilhosas *-* Mas e ai, o que acharam do capítulo? Qual foi a parte que vocês mais gostaram? Comenteeeeeeeeeem please *-* Eu fico muuuuuuuuito feliz quando leio os comentários de vocês. Ah e se vocês puderem colocar o nome de vocês no final do comentário eu agradeço *-* Bom e qualquer coisa é só ir lá no formspring.
                                 msn: brazilieber94@hotmail.com

         Bieber Kisses s2
                                                          
                                                           by: Alynne :)

7 comentários:

  1. FIIIIIIRST õ/
    A parte que eu mais gostei foi:
    '(Você) – Meu amor, meu amor, meu amor, meu amor, meu amor *dando vários selinhos nele*
    (Justin) – Seu amor, seu amor, seu amor, seu amor *te dando vários selinhos*'
    Eu colei, tá? kkkkk' Vai fazer bullying comigo?
    *le rindo do que acabou de escrever*
    ENTÃO... eu amei esse capítulo! Perfeito demais.
    aaah' eu sabia que eles iam ficar juntos.
    COISA FOFAS!^^ *le juntando os dois polegares direitos igual o emoticon* *le rindo*
    Não demora não...? Continuaaa ?? Please ??
    Bye bye! *-*
    Xoxo Mariiih' :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continua ameii
      by : sєłły Love♥ - Me Gøмєz ●•'∿

      Excluir
  2. Owwnt que FOFIS *-*
    Tá mt perfect essa ib,
    uma das melhores que eu já li ;*
    <3
    Continua
    Mil bjoos
    Love ♥

    ResponderExcluir
  3. Continua? please
    By: Amanda'

    ResponderExcluir
  4. Oiiie amiga .... queria muitooo que vooc continuasse pq esta perfeitoo d+, e vooc sabe que eu amo o seu imagine nééh kkkkkk
    não esqueciii de continuar Por Favor .. By: Joyce Lorenaa..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)