terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Nothing will keep you from me - 14° Capítulo



      
        Acordei com meu celular tocando. Era a Cait.
                        *TEELON*
(Você) – Oi. *sonolenta
(Cait) – Oi amiga. Desculpa te acordei.
(Você) – Tudo bem amiga e ai o que manda?
(Cait) – Vem aqui para casa, estamos na piscina.
(Você) – Vou sim, daqui a uns trinta minutos eu estou ai.
(Cait) – Ok, estamos te esperando. Beijos!
(Você) – Beijos amiga!
                          *TEELOFF*
       Me levantei rápido e fui fazer minhas higiene, coloquei meu biquíni, coloquei a minha roupa, prendi meu cabelo e desci. Meus pais estavam tomando café eu me sentei,comi meu cereal. Depois eu me levantei e fui para a casa da Cait. Toquei a campainha e o Chirs atendeu.
(Chirs) – Pequena! *sorri
(Você) – Oi Chirs *sorrisão
(Chris) – Vai me dar um abraço não? *sorri
(Você) – Não, você está todo molhado. *risada
(Chris) – Ah você vai ver só! *risada* Entre pequena.
       Eu entrei e estavam na piscina a Cait e o Ryan, assim que fui para o quintal e tirei meu vestido o Chris veio correndo e me empurrou dentro da piscina caindo junto comigo.
(Você) – Chris seu idiota! *jogando água nele
(Chris) – Eu te avisei, você não quis me dar um abraço! *te jogando água
(Cait) – Ela só pode abraçar o Justin agora. *rindo
(Ryan) – Por que?
(Você) – Nada não. *joga água na Cait
(Chirs) – Agora fala.
(Você) – É que ontem eu fui a um parque de diversões com o Justin.
(Ryan) – Pra quem não gostava dele né. *rindo
(Você) – Idiota. *joga água nele
(Chris) – Por isso o Justin estava tão feliz ontem!
(Você) – Ele estava feliz?
(Chris) – Muito feliz. Quando o chamei para vim aqui ele me perguntou dezenas de vezes se você também viria.
(Você) - *risada* Que meigo.
(Ryan) – Ele vai a uma premiação hoje e vai passar na TV. Já deve ter começado.
(Cait) – Vamos lá ver.
(Você) – Vamos. Eu e a Cait saímos da piscina primeiro e fomos nos secar.
       Enquanto isso os meninos ainda estavam na piscina.
(Ryan) – Namoral que corpo é aquele da (Seu nome).
(Chris) – Muito linda.
(Ryan) – O Justin ficou com ela?
(Chris) – Ficou e ele me disse que está apaixonado.
(Ryan) *sorri* Será que ele vai vim hoje?
(Chirs) – Não sei talvez ele apareça.
(Ryan) – Ai mano, vamos lá assistir a premiação.
(Chris) – Vamos.
       Eles saíram e foram até a sala onde vocês estavam vendo a premiação. Ele se sentaram ao lado de vocês e ficaram comendo Doritos. Passou um tempo e logo aparece o Justin passando, ele estava lindo. Um repórter o chamou e o Justin foi.
(Repórter) – Justin, nessa manhã vazaram fotos suas com uma garota num parque de diversão. Na qual aparece vocês de mãos dadas e abraçados. Estão tendo um romance? Quem é essa garota misteriosa?

        Continua... 


        divulgando: http://imaginewithjustin.blogspot.com

  

   Poxinha, pq vocês não estão comentando mais? Não estão gostando da IB? :/ Se não estiverem gostando me falem pq ai eu paro de postar. Sinto falta dos comentários de vocês :/
Comentem o que estão achando da IB, please! :) E qualquer coisa é só ir lá no fomspring e perguntar.

     Bieber Kisses s2
                                              by: Alynne :)

3 comentários:

  1. aii q fofo o jus ta lindo oq sera q ele vai falar hum?
    mt curiosa cont...PF
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ouun meu amor vlw por divulgar ! (: Ta perfeito sua ib *--* #Viciante heuheu'

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)