terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Avisinhoo :D

Heeeeeey ladies como estão?? Espero que bem!! Bom to demorando pra postar de novo né?? Eu sei! Me desculpem, mais esses dias estão corridos pra mim. Então não ta dando pra postar :/// Fiz alguns capitulos no meu caderno e não passei pro PC ainda, então amanha passo tudo beeem cedo e já posto logo dois capitulos grandes de uma vez, um de manha e outro antes de eu ir pra escola (pra quem esqueceu eu estudo à noite!!). 


Então espero que não tenham me abandonado, e que me entendam, fico triste comigo mesma quando não posto. Mais infelizmente não ta dando. ME PERDOEM , mesmo, de verdade, vocês não sabem o quanto eu amo escrever. Isso é muito importante pra mim. VOCÊS são muito importantes pra mim. AMO CADA UMA DE VOCÊS! s2s2s2


Beijinhoooooos 
By...Carol :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ;)