sábado, 18 de fevereiro de 2012

Nothing will keep you from me - 18° Capítulo


        Depois do que minha mãe me disse, eu tive um idéia do que fazer para provar a (Seu nome) que eu a amava! Rapidamente subi para o meu quarto, tomei outro banho, coloquei um roupa,peguei meu violão e desci. Avisei a minha mãe que iria a casa da (Seu nome) e ela chamou o Kenny para ir comigo.
                                                          [...] 
        Eu estava em frente a casa da (Seu nome), estava com um buquê de flores que eu mesmo havia escolhido e estava com o meu violão. Sim eu iria me declarar a ela com uma serenata de amor. Toquei a campainha duas vezes até alguém abri-la é a mãe da (Seu nome).
(Sua mãe) – Em que posso ajudar?
(Justin) – Gostaria de falar com a (Seu nome), ela está? *meio tímido
(Sua mãe) – Ela foi para o Brasil com o pai dela mas ela *foi interrompida*
(Justin) – O quê? Que horas é o vôo dela?
(Sua mãe) – É as 17h. Mas ela *foi interrompida*
(Justin) – Muito obrigado! *saí correndo até o carro*
        Não posso deixar ela voltar para o Brasil. Preciso fazer alguma coisa! Já sei. Vou fazer uma serenata de amor lá mesmo no saguão do aeroporto, assim todos saberão que eu a amo de verdade. Entrei no carro e saí rápido dali, eu corria com o carro. Não queria perder a (seu nome).
(Kenny) – Vai devagar cara!
(Justin) – Não, eu preciso chegar lá o mais rápido possível!
(Kenny) – Já estamos chegando!
        Chegamos no aeroporto e eu saí correndo com o meu violão e com o buquê de flores e o Kenny vinha logo atrás de mim. Foi difícil encontrar a (Seu nome) ainda mais com um monte de gente em cima de mim, a minha sorte foi que os seguranças de lá me ajudaram. Depois de um tempo a procurando eu a encontrei. Ela estava tão linda. Ela estava na fila de embarque e eu corri para alcança-la eu gritei e ela virou. Ela olhou pra mim surpresa foi a que eu parei e comecei a cantar “Never let you GO” e se formou uma multidão ao nosso redor. As pessoas que estavam ali também estavam cantando, formando assim um coro. Eu fui me aproximando dela e ela de mim até que estávamos bem pertos.
(Justin) - I'll never let you GO. *sorriu e colocou o violão no chão*
(Você) - *sorriu*
(Justin) - *pegou o buquê com o Kenny e ajoelhou em sua frente* Me desculpe, eu menti! Mas eu achei que estivesse a protegendo. Eu fui um tolo, eu sei. Mas eu não posso te perder. Eu te amo, te amo. *gritando*
         Um coral se forma dizendo “Awwwwwwwwwwn”
(Você) - *pega o buquê de flores* Eu não sei o que dizer. *sorri
(Justin) – Não diga nada, apenas me beije. *se levantou e colocou as mãos em sua cintura*


               Continua...




Oi meus amores, e ai como vocês estão? *-* Obrigada pelos comentários, eu fiquei super hiper mega ultra feliz ao ler hahahaha vocês são maravilhosas *-* E ai o que estão achando? Gostaram do que o Justin fez? Acha que eles vão se beijar? Comenteeeeeem please *-* Qualquer coisa é só ir no formspring  que eu vou responder *-* 
                   msn: brazilieber94@hotmail.com


    Bieber Kisses s2
                                           
                                                            by: Alynne :)

10 comentários:

  1. awn, que lindos, ta perfeito alynne
    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo ! Continuaa

    ResponderExcluir
  3. que fofo >< continua ? Gente se der olha minha ib ? imaginewithdrew.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que fofo! continua pf!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  5. annnw mto fofo..continua''

    ResponderExcluir
  6. alynne sua ib eh perfeita, vd, KKKKK
    te amamos, quem tem dom tem ne? fazer oq.
    bjbj
    luiza

    ResponderExcluir
  7. Heey, eu ameei! Tá perfeito...
    Awwwwn' eu acho que eles vão se beijar sim. *---*
    Mas se a (seu nome) for orgulhosa demais, não.
    Só que está uma multidão ai, acho que ela não ia fazer o Justin pagar esse mico esplendido. kkkk'
    CONTINUANDO... CONTINUAAAAAAAAAAA ? Tá perfeito, cê sabe né???
    To amando demais, não demora muito não, okay?? ^^
    Bye bye! Xoxo Mariiih' :*

    ResponderExcluir
  8. NICOLI: nossa que lindoooooooo
    perfeeitooo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)