sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Nothing will keep you from me - 16° Capítulo



        Fiquei sem entender nada, aquilo com certeza foi uma indireta para mim e depois ela simplesmente me ignorou. Eu olhei para o Chris meio confuso e logo a Cait me falou.
(Cait) – Ela viu o que você disse. Ela ficou chateada, disse que você mentiu e foi falso. Que você disse aquilo tudo ontem só para ficar com ela. E que já que você a negou, ela também vai te negar.
         Quando ouvi isso, meu coração ficou apertado. Não pensei duas vezes e logo saí para correr atrás dela.

                                      *JBOFF*
                                      *VOCÊON*
        Não agüentei ficar na presença do Justin, como ele é sínico! Vem me chamar de minha linda, depois de ter falado que só me viu uma vez e que eu era uma fã e nada além disso. As lágrimas desciam pelo meu rosto, estava em frente a minha casa quando sinto alguém puxar meu braço, era o Justin.
(Você) – Me solta. *puxando o braço
(Justin) – (Seu nome) você entendeu errado. Eu só quis te proteger, se eu contasse a verdade seria uma loucura. E eu queria curti isso mais um pouco antes de todos saberem.
(Você) – Eu entendi muito bem Justin. Você mentiu, disse que nunca havia me visto antes, disse que eu era uma fã sua, disse que me encontrou no parque e resolveu passear comigo por eu estar triste e o mais importante disse que não me amava. Agora me solta!
(Justin) – (Seu nome) eu não fiz por mal, eu juro. Achei que estava protegendo você!
(Você) – E desde quando mentir é proteger?
(Justin) – Mas *foi interrompido
(Você) – Justin, você já conseguiu o que queria. Ficou comigo. Agora você me solta. *tirando o braço da mão dele
(Justin) – Não, eu não consegui o que queria.
(Você) – Claro que conseguiu.
(Justin) – Não, eu não consegui. Porque eu não quero ficar com você por apenas uma noite e sim para o resto da minha vida.
(Você) – Chega Justin! Não agüento mais as suas mentiras. *abrindo a porta da sua casa
(Justin) – Não são mentiras! Eu dou a minha palavra.
(Você) – *riu ironicamente* Palavra? Desde quando a um mentiroso tem palavra?
(Justin) – Mas eu te amo, acredite!
(Você) – Como vou acreditar em um mentiroso? Me desculpe, mas é um pouco difícil. *fechando a porta
                                          *VOCÊOFF*
                                          *JUSTINON*
        Quando a (seu nome) fechou a porta, eu não agüentei. Me sentei no chão e apóie a minha cabeça em minhas mãos. Não sabia o que fazer, estava indo tudo tão bem e eu falei o que não deveria e estraguei tudo! Ela estava certa, eu menti, sei que não deveria ter mentido. E agora, o que vou fazer? Não quero ficar longe da (seu nome), eu nunca me senti assim por ninguém. Nunca me apaixonei por alguém tão rápido. Tenho que fazer alguma coisa para reconquista-lá. Levantei e bati na porta dela, mas o pai dela atendeu.
 (Justin) – É Sr.(Nome do seu pai) posso falar com a (seu nome)?
(Seu pai) – Não, não pode! Eu não falei para você cuidar dela rapaz?
(Justin) – Me desculpe Sr.(Nome do seu pai).
(Seu pai) -  Vem cá vamos conversar. *indo para fora de casa*
(Justin) - *o acompanhando* 
(Seu pai) – Olha Justin, eu não sei o que está acontecendo e também não sei o que você fez. Só sei que minha filha está triste e eu não gosto disso. Então se você gosta dela de verdade, você procura reverter a situação, mas agora se você só quer brincar com a minha filha, cai fora se não eu te mato.
(Justin) – Eu a amo de verdade e vou fazer de tudo para a ter de volta.
(Seu pai) – Assim espero. *sorriu
(Justin) – Pode deixar. *sorriu
(Seu pai) – Se não eu te mato! *fez Voz de bravo mas depois sorriu
(Justin) – Estou disposto a correr este risco pela (seu nome) Sr.(Nome do seu pai).



                            Continua...


     divulgando: http://www.teambieberjdb.blogspot.com/


   Oi minhas lindas *-* Como vocês estão? Espero que estejam bem *-* E ai o que estão achando da ib? O que acham que vai acontecer? Será que o Justin vai fazer? Comeeeeeeeeeeeeentem please. Eu fico muito feliz quando leio os comentários de vocês *-* E leitoras novas sejam bem vindas, espero que gostem da ib *-* Se tiver 4 comentários eu posto mais um capítulo hoje *o* haha Bom qualquer coisa é só ir no formspring e falar. Ah e se puderem, participem da nossa comunidade no orkut. Obrigada amores s2
                   msn: brazilieber94@hotmail.com


        Bieber Kisses s2


                                                       by:Alynne :)





4 comentários:

Deixe seu comentário ;)