quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Nothing will keep you from me - 15° Capítulo




       Eles saíram e foram até a sala onde vocês estavam vendo a premiação. Ele se sentaram ao lado de vocês e ficaram comendo Doritos. Passou um tempo e logo aparece o Justin passando no tapete vermelho, ele estava lindo. Um repórter o chamou e o Justin foi.
(Repórter) – Justin, nessa manhã vazaram fotos suas com uma garota num parque de diversão. Na qual aparece você de mãos dadas e abraçado com uma garota. Estão tendo um romance? Quem é essa garota misteriosa?
(Justin) - *pausa* Eu estava no parque e ela me viu. Ela é uma fã e eu passeei com ela no parque, somente isso nada demais. Eu amo meus fãs e sou capaz de tudo para fazer eles felizes. Porque é graças a eles que eu estou aqui. *sorri*
(Repórter) – Então vocês não estão tendo um romance? E ela era uma fã?
(Justin) – Não estamos tendo um romace, foi a primeira vez a vi. Sim, ela era uma fã.
(Repórter) – Depois de ter terminado com a Selena já está amando novamente?
(Justin) – Não. Ela é uma fã eu faço tudo para não ver uma belieber triste, ela estava triste então resolvi passeear com ela.
(Repórter) – Mas parecia um passeio bem romântico.
(Justin) – Mas não foi. Agora preciso ir. Beliebers eu amo vocês. *mandou beijo e sorriu
       Eu estava em choque. Como ele poderia ter dito aquilo tudo? Eu não era sua fã. Como eu pude ser tão burra de achar que o Justin Bieber estaria apaixonado por mim! Ele me iludiu. Estou quase chorando aqui, mas não vou demonstrar que me importo. Vou fazer eles acharem que aquilo também não significou nada para mim. Demonstrei frieza todos estavam olhando para mim pensando que eu iria chorar, mas eu não chorei.
(Você) – Hey, me devolve o Doritos. *joga o travesseiro no Ryan
(Ryan) – Não. *tacando o travesseiro
(Você) – A você vai me devolver sim! *levanta e arranca o doritos da mão dele.
(Ryan) – Ah é, eu vou pegar de volta. *se levanta e saí correndo atrás de você
(Você) – Socorro, Cait toma. *joga o doritos para ela
(Ryan) – Não, desperdício de doritos. *olhando para o chão o rindo
(Chris) – Vamos pegar elas Ryan. *sai correndo atrás da Cait
(Cait) – Socorro (seu nome) *saí correndo para o quintal
(Você) – Aqui. *balançando os braços
(Cait) – Toma. *joga o doritos
(Ryan) – Vem cá (Seu nome) *correndo atrás de você
(Você) – Ah Cait, toma *joga para a Cait, assim que você para a Cait o Ryan te derruba na piscina.
(Cait) – A e agora? Dois contra uma não vale *correndo
(Ryan) – Cerca ela Chirs! *correndo
(Chirs) – Pode deixar. *correndo
(Cait) – Ryan, não! *o Ryan a empurra na piscina caindo junto com ela
(Você) – Ótimo, o que eu mais queria agora era comer Doritos molhado. *risada
(Chirs) – *se joga na piscina* Culpa sua (Seu nome). *te joga água
(Você) – Minha nada. *joga água nele também
(Cait) – Agora a piscina está cheia de Doritos. *rindo
(Você) – Gente, vamos brincar de briga de galo? *sorri
(Ryan) – De que?
(Chirs) – O que é isso?
(Você) – Ah eu brincava disso direto no Brasil. Olha é só subir nas costas de alguém e você tem que tentar derrubar a outra pessoa. Entenderam?
(Cait) – Ah já sei! *sorri
(Você) – Vem Ryan me levanta.
(Ryan) – Ok. *te levantou
(Chris) – Vem Cait. *levantou a Cait
(Você) – Agora vamos ver quem cai primeiro. *sorrindo
       Vocês ficaram brincando e quem ganhou foi você e o Ryan, já estava escuro você saíram da piscina e se secaram. Os meninos estavam na sala jogando e no quintal estava eu e a Cait sentadas na beira da piscina com os pés na água.
(Cait) – Você ficou chateada com o que o Justin falou?
(Você) – Não.
(Cait) – Tem certeza?
(Você) – Tenho.
(Cait) – (Seu nome) você não me engana. Você estava toda feliz por te ficado com o Justin.
(Você) – Amiga, ele mentiu. Falou que estava apaixonado por mim e na frente das câmeras ele diz que eu era apenas uma fã. E o pior que eu nunca fui fã dele! E ainda falou que nunca tinha me visto antes. Eu fui sincera com ele e pensei que ele também estava sendo sincero comigo, mas eu me enganei. E você não sabe como me arrependo de ter acreditado nele.
(Cait) – *Faz carinho na sua cabeça* Amiga, ele deve ter falado isso para não te expor na mídia. Se não os paparazzi não iam te deixar em paz. Ele só quis te proteger.
(Você) – Não, ele mentiu. Ele fez entender que aquilo não significou nada. Ele não precisava ter dito o que aconteceu entre nós. Ele simplesmente poderia dizer que eu era uma amiga. Mas ele mentiu. *com os olhos cheios de lágrimas
(Cait) – Amiga, ele só queria te proteger.
(Você) – Não Cait, ele me iludiu. Fez eu acreditar que ele estava apaixonado por mim, mas ele não estava. Eu devo ser só mais uma para a lista dele. Eu me arrependi muito amiga. *a abraçando
(Cait) – O Justin não é assim. Quando ele fala que está apaixonado ele realmente está. Ele não teria coragem de magoar uma menina.
(Você) – Mas ele teve coragem de me magoar.
(Cait) – Amiga, ele não deve ter pensado que você agiria assim.
(Você) – Eu agiria de que jeito? Ontem ele se declarou para mim, falou que estava apaixonado e que nunca havia sentindo isso por ninguém. E hoje ele diz que nunca me viu antes, eu sei o que iria acontecer na mídia. Mas já que ele falou que me amava, uma hora isso iria acontecer né?
(Cait) – Ele só quis te preservar amiga.
(Você) – Eu não gostei do que ele fez. Ele simplesmente me negou depois de ter falado que me amava. E já que ele me negou, farei o mesmo com ele. *secando as lágrimas
(Cait) – O que vai fazer?
(Você) – Nada, ele já conseguiu o que queria já ficou com a “nova” da turma.
(Cait) – Amiga, não fala assim. Conversa com ele primeiro.
(Você) – Não tenho nada para conversar com ele. Agora amiga, eu tenho que ir. Já está tarde.
(Cait) – Fica mais um pouco amiga, estamos de férias. *sorrindo
(Você) – Ok amiga.
       Vocês saíram da piscina e foram para a sala onde os meninos estavam. Passou alguns minutos e alguém toca a campainha, o Chris se levanta para atender. E logo a pessoa que eu menos gostaria de ver aparece na sala.
(Justin) – E ai pessoal.
(Cait) – Oi Jus. *sorrindo
(Ryan) – E ai cara! *toque de mão
(Justin) – Oi minha linda. *sorrindo e vindo na sua direção
(Você) – Pessoal me desculpe, mas eu já vou embora.
(Ryan) – Ah por quê? *biquinho
(Você) – Não gosto de ficar perto de pessoas falsas e mentirosas. *olhando para o Justin
(Justin) – Hãm? Como assim?
(Você) – Estou indo. Tchau Ryan, Chris e Cait! Até amanhã. Beijinhos. *saindo
                                 *JBON*
      Quando acabou a premiação passei em casa rápido, troquei de roupa e fui para a casa do Chris. Ver a minha linda (seu nome). Quando cheguei lá, percebi um clima ruim. A (seu nome) não estava com uma cara muito boa, o que será que aconteceu? Será que ela viu a entrevista? Se foi por isso, eu só a queria proteger. Eu sei que menti, mas fiz isso pelo bem dela. E eu sei que uma hora eles terão que saber, mas eu queria a curtir mais um pouco. Sei que não deveria ter dito tudo aquilo, deveria ter negado ou ignorado, mas eu não fiz por mal. Quando cheguei na sala falei com todos e ela não me respondeu e quando eu estava indo até a sua direção ela se levantou.
(Você) – Pessoal me desculpe, mas eu já vou embora.
(Ryan) – Ah por quê? *biquinho
(Você) – Não gosto de ficar perto de pessoas falsas e mentirosas. *olhando para o Justin
(Justin) – Hãm? Como assim?
(Você) – Estou indo. Tchau Ryan, Chris e Cait! Até amanhã. Beijinhos. *saindo
       Fiquei sem entender nada, aquilo com certeza foi uma indireta para mim e depois ela simplesmente me ignorou. Eu olhei para o Chris meio confuso e logo a Cait me falou.
(Cait) – Ela viu o que você disse. Ela ficou chateada, disse que você mentiu e foi falso. Que você disse aquilo tudo ontem só para ficar com ela. E que já que você a negou, ela também vai te negar.
      Quando ouvi isso, meu coração ficou apertado. Não pensei duas vezes e logo saí para correr atrás dela.
                                  *JBOFF*

               Continua...

        divulgando: http://imaginebelieberloucuratotal.blogspot.com/

  Oi meus amores, como estão? Desculpe por ter demorado a postar, mas postei um capítulo grande para recompensar! E ai o que estão achando da ib? O que acham que o Justin vai fazer? Comeeeeeentem please *-* Eu fico muito feliz com os comentários de vocês *-* E qualquer coisa é só perguntar lá no formspring ! A e pra quem quiser adicionar no msn: brazilieber94@hotmail.com

           Bieber Kisses s2

                                                               by: Alynne :)

4 comentários:

Deixe seu comentário ;)