sábado, 11 de fevereiro de 2012

Nothing will keep you from me - 13° Capítulo



(Justin) – É, eu não sei por onde começar e nem como me expressar, mas vou tentar. *sorri
(Você) – Então tente. *sorri
(Justin) – (Seu nome), eu me encantei por você. Desde o primeiro dia que te vi, hoje eu creio em amor a primeira vista. Pois foi o que aconteceu comigo. Sempre que eu te vejo meu coração bate mais forte e eu não paro de pensar em você. *disse se aproximando* Fico hipnotizado com o seu sorriso, é tão lindo. Você é tão linda. *quase me beijando.
(Você) - *se afasta* Justin, eu não quero ser mais uma na sua vida. Eu fui muito magoada e não quero que isso aconteça novamente. *com os olhos cheios de lágrimas
(Justin) – Você não será mais uma, você será a única, você é a única. (Seu nome) eu nunca senti isso por ninguém. *se aproximando*
(Você) – Eu também nunca senti isso por ninguém, antes eu te odiava e agora não paro de pensar em você. Não sei o que fazer. *olhando nos olhos dele
(Justin) – Eu sei o que fazer.
        Ele se aproximou de mim e selou os nossos lábios. Ele pediu passagem para a língua e eu concedi. Um beijo calmo, romântico e carinhoso. Nossas línguas estavam em sintonia. Senti a roda gigante voltar a rodar. Paramos o beijo com selinhos. Esse foi o melhor beijo da minha vida.
*PensamentosJustinon*  Não acredito que a (Seu nome) sente o mesmo por mim, estou tão feliz. Nosso beijo, foi tão romântico. Com certeza foi o melhor beijo da minha vida. *PensamentosJustinoff*
(Justin) – Eu quero sempre estar ao seu lado amor. *sorri todo fofo
(Você) - *cora* Eu também *pausa* amor *sorri
(Justin) – Você fica tão linda quando está com vergonha. *te abraça
(Você) – Fico nada. *mostra a língua
(Justin) – Quer beijo? *sorri
(Você) – Quero *sorri
         Justin se aproxima de você e te beija, um beijo calmo e romântico. Vocês param o beijo com selinhos demorados. Você saem do brinquedo e caminham abraçadinhos pelo o parque.
(Justin) – Amor, temos que ir. Amanhã você acorda e eu também. *biquinho
(Você) – Ah *biquinho
(Justin) – E eu falei com os seus pais que não voltaríamos tarde, não quero perder a confiança dos meus sogros. *risada
(Você) – Bobo. *sorri
(Justin) – Um bobo que te ama. *te beija
(Você) – Você é tão lindo *sorri
(Justin) – Você que é meu amor. *sorri
         Fomos caminhando abraçadinhos até onde o carro estava estacionado, entramos no carro e Justin me levou em casa. No caminho, nós cantamos, nos divertimos e quando o sinal fechava nos beijávamos. Chegamos em casa e o Justin estacionou o carro e abriu a porta para mim.
(Justin) – Eu estou tão feliz. *sorrindo
(Você) – Por que? *sorri
(Justin) – Porque, eu encontrei o amor da minha vida, eu sinto isso. *sorri
(Você) – Eu também sinto isso. *sorri
(Justin) – Que sorriso perfeito. *sorri
(Você) - *cora* Obrigada. *pausa* é melhor eu ir.
(Justin) – Sim, boa noite. *sorri
(Você) – Boa noite. *sorri
         Justin se aproxima de você e te beija, aquele beijo era mágico era inexplicável. Vocês enceram o beijo e se abraçam. E você entra.
  *PensamentosJustinon* Com certeza, os beijos da (seu nome) são os melhores. Estou tão feliz,nunca me senti assim, acho que estou realmente apaixonado. *PensamentosJustinoff*
          Entrei tomei meu banho, coloquei meu pijama e fui dormir. Não parava de pensar no Justin, não poderia acreditar que estava gostando do garoto que eu odiava. Não demorou muito e eu logo adormeci.
          Acordei com meu celular tocando. Era a Cait.
                           *TEELON*


      Continua...

                        

           divulgando: http://fairytales-belieber.blogspot.com/


Oi minhas lindas, como vocês estão? *-* O que acharam do capítulo? Espero que tenham gostado. O que acham que a Cait vai falar? Comenteeeem please *-* Fico muuuuuuuuuuito feliz quando leio os comentários! *-* E seja bem vinda leitora nova *-* Pq vocês não tem comentado mais? Poxinha :/ Quem quiser criticar, elogiar, tirar dúvidas ou conversar é só ir lá no formspring

        Bieber kisseeeeeees s2
                                                            by: Alynne :)
                


Um comentário:

  1. Continua .
    divulga e se puder , lê meu blog ?
    http://imaginewithjustin.blogspot.com/
    vlw s2s2

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)