sábado, 31 de março de 2012

Nothing will keep you from me - 27° Capítulo


          Estava tudo bem até eu ouvir alguém chamar meu nome, olhei para trás espantada e não acreditei no que vi, era ele, novamente para me pertubar.
(XxXx) – Nem me chama para participar do piquenique!
(Você) – Não costumo chamar estranhos para meu piquenique. *o fuzilei com os olhos.
(XxXx) – A um tempo atrás eu não era um estranho para você. *sorriu malicioso
(Você) - *se levanta e Justin se levanta junto com você* Gabriel, eu já falei para você me deixar em paz!
(Gabriel) – Mas eu não pretendo fazer isso. *foi se aproximando*
(Justin) – *veio para a minha frente* Você já ouviu o que ela disse né? Agora, vamos mete o pé! *falou entre dentes*
(Gabriel) – Você que é o namoradinho dela né? E se eu não quiser sair o que você vai fazer? Cantar para mim? *disse debochando
(Justin) - *o empurrou* Eu sou o namorado dela sim. Se eu fosse você não ficaria para ver! *falou entre dentes*
(Gabriel) – Acho que eu continuo aqui e ai o que vai fazer? *peitou o Justin*
          O Ryan e o Chris também se levantam e ficam do lado do Justin, os dois fuzilam Gabriel com o olhar. Eu estava nervosa, não sabia o que fazer.
(Justin) – Seu filho da puta. *empurrou*
(Gabriel) – Mas a sua namoradinha já transou com esse filho da puta aqui. E cá entre nós, ela sabe fazer muito gostoso. *falou debochado
          Quando Gabriel acabou de falar, Justin deu um direto de esquerda e logo depois um de direita o que foi o suficiente para Gabriel ir para trás e quase cair no chão. Mas Gabriel voltou raivoso e deu um soco no Justin.
(Você) – Ryaaaaaaaaan e Chrisssssssss! Façam alguma coisa! *gritei desesperada
          Eu sabia que o Ryan e o Chris estavam cientes do que estava acontecendo e também sabia que eles não estavam paralisados sem saber o que fazer como eu estava, eles apenas estavam admirando o Gabriel apanhar. Mas mesmo que eu odeio o Gabriel eu não podia deixar isso acontecer. Depois do meu grito o Ryan segurou o Justin E O Chris segurou o Gabriel.
(Gabriel) – Me solta! Me solta! *falou raivoso
(Chris) – Cala a boca porra!
(Justin) – Porra Ryan me larga! *falou entre dentes*
(Ryan) – Cara, eu te amo, não vou te largar. *disse rindo
(Justin) - *riu* Cara me solta. Deixa eu acabar com esse filho da puta!
(Ryan) – Maninho você ta tão cheiroso hoje. *riu
(Justin) - *riu* Tá cara, pode me soltar não vou bater nele.
(Ryan) – Ok. *solta*
(Justin) – Pode soltar ele Chirs!
(Gabriel) – Porra, me solta!
(Chirs) - *solta*
(Justin) - *se aproxima de Gabriel* Acho melhor você ir no hospital, você ta sangrando. *dá um tapa na cara do Gabriel e se vira*
(Gabriel) – Vai ter volta, seu filho da puta!
          Quando Justin ia se virar para bater no Gabriel o Ryan o segura.
(Justin) – Porra Ryan, me solta mano!
(Ryan) – Já disse que te amo hoje? *sorriu*
(Justin) - *dá uma risada* Já cara, já disse. Agora me solta.
(Ryan) – Não vou soltar, você ta muito cheiroso. *risada
(Justin) – Tá virando Gay cara? Se tiver pode falar, estamos entre amigos! *dá risada
(Ryan) - *solta* Ui, como você descobriu? *fez pose de Gay*
          Todos começam a rir, era incrível como Ryan tinha a capacidade de fazer todos rirem.
(Justin) – Vamos para casa. *disse frio*
(Você) – Tudo bem.
(Justin) – Quer que eu leve vocês pessoal?
(Ryan) – Precisa não mano, to de carro!
(Justin) – Valeu então, até! *saí andando*
(Você) – Tchau gente. *saiu*
          O Justin ainda estava bravo, mas será que estava bravo comigo? Eu não tenho culpa do Gabriel ser um idiota. Entramos no carro em silêncio e assim seguimos até a minha casa. Ele parou o carro em frente a minha casa e me olhou.
(Justin) – Acho que você me deve uma explicação. *disse sério e olhando no fundo dos meus olhos*
(Você) – É acho que sim. *olhou no fundo dos olhos dele e respirou fundo* Aquele estúpido é o Gabriel, meu ex namorado do Brasil. Comecei a namorar com eles aos meus quinze anos, fiquei um ano e sete meses com ele. Aos meus olhos ele era um bom namorado, me tratava bem e essas coisas, mas minhas amigas sempre me disseram que ele não prestava, mas eu nunca acreditei, só fui acreditar quando o flagrei com uma pirainha na cama. *olhou para o chão* Ai que eu percebi o garoto idiota que eu namorava. Depois disso ele admitiu tudo que fazia e falou que foi melhor eu ter descoberto mesmo porque ele não me agüentava mais e que eu era chata, ciumenta. *cai uma lágrima* Depois disso tudo eu fiquei com nojo dele e algumas semanas depois que terminamos ele veio me falar que estava arrependido e que me amava, que eu era o amor da vida dele. Antes de eu partir ele tentou me beijar e disse que não desistiria de mim. Hoje de manhã quando saia da sorveteria ele esbarrou em mim e disse que tinha vindo para cá só para me procurar e quando viu minha aliança te chamou de viado, mas logo eu saí de perto dele e fui andando para casa, mas ele me seguiu e falou para você tomar cuidado.
         Justin permaneceu em silêncio olhando fixamente para os meus olhos. Eu não sabia qual seria a reação dele e isso estava me deixando apreensiva. Uma lágrima escorreu dos meus olhos.
(Justin) – Ei, não chore. *secou sua lágrima* Você não tem culpa de ele ter sido um idiota. E você não é chata, só ás vezes *sorrir*
(Você) - *sorri* Seu idiota. *dá um tapa nele*
(Justin) – Brincadeira meu amor, você não é chata. Você é perfeita, mas você é perfeita para mim. E eu sei que aquele viado te fez sofrer, mas eu estou aqui e eu não vou te fazer sofrer, sabe porque? Porque eu te amo! *te dá um beijo*
        Ah o beijo do Justin, esse beijo me relaxa me leva às nuvens. Enquanto me beijava ele acariciava meu rosto e eu acariciava o seu cabelo. Encerramos o beijo com um longo selinho.
(Você) – Eu tenho medo.
(Justin) – Medo de que meu amor?
(Você) – Dele fazer algo para nos prejudicar *fui interrompida*
(Justin) – Shiiiiu, esquece isso. *sorri*
(Você) - *sorri* tudo bem.
        Meu celular toca e vejo no visor que é a minha mãe.
                       *TEELON*
(Você) – Oi mãe.
(Sua mãe) – (Seu nome e sobrenome) onde você está?
(Você) – Tô em frente a nossa casa.
(Sua mãe) – Então entre agora! *disse raivosa*
(Sua mãe) – Então entre agora! *disse raivosa*
(Você) – O que houve? Por que você está assim?
(Sua mãe) – Entre agora!
                      *TEELOFF*
       Olhei para o Justin e depois olhei para a minha casa.
(Justin) – O que aconteceu?
(Você) – Não sei, minha mãe mandou eu entrar agora. Acho que aconteceu alguma coisa, ela não é assim.
(Justin) – Então é melhor você ir amor.
(Você) – É sim. *pausa* Vou indo amor, beijo. *dá selinho*
(Justin) – Beijos amor, mas tarde eu te ligo.
(Você) – Ok amor. *saí do carro*
      Entrei em casa e estava tudo molhado o que será que aconteceu?


      Continua... 




  Oi meu anjinhos! Como estão? Espero que estejam bem *-* Vocês são perfeitas sabia? Eu fiquei hiper mega completamente feliz ao ler os comentários! Não sabia que vocês achavam isso no meu imagine *-* Muito obrigada por terem comentado e terem me deixado feliiiiz *u* E eu li que algumas tem preguiça de comentar, mas tentem sempre comentar por favor.. quando nignuém comenta eu acho que ninguém tá gostando do capítulo ou da imagine.. então comentem muito ok? *-* Mas, e ai, o que acharam desse capítulo? Gostaram do Justin defendendo a sua honra? *-* Qual parte mais gostaram? O que acham que vai acontecer? Comenteeeeeeeem please *-*E qualquer coisa é só ir no me pergunte e tirar suas dúvidas hihi ^^

        Beeeeeeeeeeeijão, amo vocês s2

                                                          by: Alynne :)

6 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEI \Õ
    Já sei oque vai acontecer , a história da maquina né :D
    Para provar que eu leio tudo

    ResponderExcluir
  2. Continua continua continua ♫

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. amor poderia divulgar pra mim? http://imaginefansdokidrauhl.blogspot.com.br/ brigada.

    ResponderExcluir
  5. PAAAAAARABENS !
    Su IB é mtmtmtmtmt perfeita :)

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaa amr o seu ib esta mas que otimo ta muito perfeito. amr bjs e uma boa noite CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)