quarta-feira, 14 de março de 2012

31° Capitulo – Como assim? (BIG & HOT)


Justin: Ain meu Deus! Que isso! –corei- Sabia que eu amo roxo? – disse se levantando e indo em minha direção-

Eu estava completamente envergonhada, deveria estar parecendo um pimentão, Justin me puxou contra seu corpo, encarou meus lábios e sussurrou...

Justin: não precisa ficar com vergonha, você está perfeita!

Ri com o que ele disse, ele começou a me beijar e fomos caminhando até a cama, ele me pós na cama calmamente e tirou sua calça ficando apenas de cueca, percebi que seu ‘amiguinho’ estava bem acordado, subiu em cima de mim e começou a me beijar loucamente, suas mãos estavam em minha coxa que deslizava para minha cintura apertando, uma de minhas mãos estavam em sua costa nua e a outra em sua nuca. Em um movimento rápido fiquei em cima dele tomando o controle de tudo, sentei em seu amiguinho e vi ele sorrir maliciosamente, voltamos a nos beijar e as mãos de Justin estavam em minha bunda que foram subindo até a parte de cima do meu baby-doll, ajudei ele a tirar e joguei em qualquer canto, logo Justin já estava em cima de mim novamente sem partir o beijo, beijou meu pescoço e foi descendo até chegar em meus seios e logo pude sentir sua boca quente em um deles e no outro sua mão acariciava, gemia ao pé de seu ouvido e arranhava sua costa o que deixava ele louco. Pude sentir que o bieberzão tava a ponto de explodir, sentia ele roçar em minha intimidade me deixando mais molhada do que já estava, em um momento Justin parou e voltou a me beijar, deslizei minhas mãos até seu amiguinho e apertei, ouvi ele gemer entre o beijo, logo tirei sua cueca e joguei pelo quarto, e ele fez o mesmo com minha calcinha, estávamos nus, e somente a luz da lua que vinha da janela clareando o quarto, estava perfeito, e eu estava louca para senti-lo dentro de mim. Ele se apoiou sobre mim e vi que ele estava procurando a camisinha então disse...

Você: como minha primeira vez...quero senti-lo por inteiro!

Justin soltou um sorriso safado e se posicionou entre minhas pernas, eu estava a ponto de suplicá-lo para me penetrar, ele percebeu isso e começou a brincar comigo, botava só a “cabecinha” depois tirava, ele com certeza tava querendo me matar de tesão, eu já tava nervosa com aquilo,então disse...

Você: vai Justin, enfia essa porra ai!

Justin: calma princesa, tem certeza que está pronta?

Você: toda certeza!

Assim que terminei de falar senti Justin me penetrar, uma dor tomou conta do momento, fechei os olhos e soltei um gemido alto quando senti Justin romper meu hímen, ele parou e disse...

Justin: ta tudo bem amor?

Você: ta sim bebê, pode continuar!

Logo atendeu ao meu pedido, continuou a me penetrar e dessa vez a dor se tornou em puro prazer, eu gemia em seu ouvido e ele me beijava para abafá-los, já não sentia dor nenhuma, Justin a todo momento dizia que me amava, e me beijava, eu já tava doida com aquilo, subi em cima dele para tomar o controlo sem tira-lo de dentro de mim, comecei a ‘rebolar’ e ele ia a loucura...

Justin: Isso gostosa ... rebola pra mim vai ... aaaah !

Rebolei mais um pouco e logo Justin disse que iria gozar, senti ele gozar dentro de mim e ficamos naquela posição mais um pouco, logo cheguei ao orgasmo e tirei ele de dentro de mim, deitei ao seu lado, ele nos cobriu com o lençol e me abraçou...

Justin: A melhor noite da minha vida!

Você: Ah para, vai dizer que era a sua primeira vez?!

Justin: Tenho que admitir, não é a primeira vez que transo, mais sim a primeira vez que faço amor!

Você: Anw bebê *-* - selinho, levantei e tirei o lençol dele e me enrrolei-

Justin: Hey vai aonde?

Você:Não sei...-sai do quarto e fui pra parte superior do Iate!

Cheguei lá e fiquei olhando as estrelas, sei lá, gosto de fazer isso. Logo pude sentir Justin sentando ao meu lado, e ele estava de cueca, e bom..eu estava pelada e com o lençol.

Justin: Vamos entrar amor, quer ficar aqui fora?

Você: Jus?

Justin: Eu?

Você: Vamos entrar no mar?

Justin: Agora?

Você: é, por quê não?

Justin: amor você ta pelada, e ta de noite!

Você: *ri* eu sei, mais pode mergulhar aqui? – (estávamos no meio do mar ok?!)

Justin: Claro que pode né amor...

Você: Então tchau! – disse e sai correndo, larguei o lençol e pulei no mar, é...peladona! (#morri)

Justin: garota você é maluca! – disse ele da beira do Iate-

Você: é eu sei, já me disseram isso! *ri*Não vai vim não?

Justin: Ah não sei não! *ri* essa água deve ta fria!

Você: Ah para de ser molenga Jus ... Justin, eu não consigo nadar -menti- caim..CAIMBRA! –disse fingindo que estava me afogando-

Justin: Calma amoor, to indo! – ele pulou desesperado na água.

Eu tava fingindo, é claro, mais o Jus se assustou coitado, ele chegou ao meu lado e me segurou.

Justin: To aqui amor, ta melhor?-afundei ele na água-

Você: To ótima! *ri* - ele voltou a superfície e me olhou com uma cara...-

Justin: Você me assustou maluca! E não teve graça!-disse ele se virando-

Você:Ah qual foi?! Você ta chateado mesmo?-disse e me aproximei dele- Jus...cê ta chateado?-ele virou pra mim com cara de safado- Não Justin saaaaaaaai!-tarde de mais, ele me afundou também!-

Justin: Isso é pra você não me matar de susto mais, sua má!

Você: você ainda nem viu nada -disse em seu ouvido-

Justin: Então me mostar!

Começamos a nos beijar, e entrelacei minhas pernas na cintura do Justin, eu já disse que to pelada?acho que já né, logo Justin também já estava sem a sua cueca, e nem sei onde foi parar,ele me imprensou contra o Iate e  bom..vocês já sabem o que aconteceu né? Transamos ali mesmo. Depois saímos da água e tomamos um banho descente, juntos mais sem malicia, só caricia e muito amor, coloquei uma calcinha e uma blusa do Justin e ele pós somente a cueca.

Justin: Realmente, a melhor noite! – disse se deitando ao meu lado-

Você: é, você tem razão! – selinho-

Deitamos agarradinhos, tava meio frio, não muito, conversamos um pouquinho sobre coisas bobas e logo apaguei ... No dia seguinte...

*Você OFF*
*Justin ON*

Acordei feliz, me sentindo muito bem, também né, depois da noite de ontem, quem não se sentiria bem. A (SeuNome) ainda estava dormindo, feito um bebê, levante, escovei os dentes, fui colocar o Iate para ir até a ilha (piloto automático u.u) e decidi acorda - lá, para irmos tomar café lá . Cheguei no quarto e ela estava sentada coçando os olhos, fui até a cama e abracei-a por trás .

Justin: Bom dia princesa! –selinho-

Você: Bom dia meu príncipe! –selinho-

Justin: Dormiu bem?

Você: com você quem não dormiria! E você?

Justin: Digo o mesmo! –selinho-

Você: que horas tem?

Justin: -olhou o relógio de pulso- 9h!

Você: Vamos pra casa que horas?

Justin: Depois que tomarmos café, tudo bem?

Você: Claro!

Justin: Então, vamos tomar café na ilha, ta?

Você: uhum, então vou tomar um banho!

Justin: posso ir junto? – cara de cachorro que caiu da mudança-

Você: não vem com essa carinha que não vi rolar! – ela me deu um selinho e foi pro banheiro-

Fui lá pra cima, e fiquei olhando o mar, até sentir um cheiro de perfume, muito bom, virei pra trás e lá estava ela, toda linda, e cheirosa.

Justin: -levantando- nossa como minha namorada ta cheirosa –cheirei seu pescoço- da vontade de comer – cara de safado-

Você: *ri* Vai tomar logo seu banho seu tarado! *selinho*

Ri dela e fui tomar meu banho, ela ficou lá sentada no sofá. Tomei uma banho rápido coloquei uma roupa e passei um perfume, peguei meu celular e vi que tinha vaaaarias ligações lá de casa e uma mensagem do Ryan assim “Justin, vem o mais rápido possível”. Ok, essa mensagem nem confundiu meus pensamentos né?! O que será que aconteceu logo agora??

*Justin OFF*
*Você ON*

Fiquei esperando o Justin e logo senti meu celular vibra, olhei e tinhas algumas chamadas da casa do Justin e uma mensagem do Ryan assim “Mana, vem o mais rápido possível” Ok, isso me deixou nervosa, tipo não com raiva, mais preocupada, logo vem Justin olhando o celular.

Justin: Amor acho que aconteceu alguma coisa lá em casa, Ryan me mandou uma mensagem pra irmos o mais rápido possível!

Você: é pra mim também!

Justin: Já estamos chegando, tomamos café e vamos ok?

Você: Ok –selinho-

Assim que chegamos na ilha, fomos para o restaurante, tomamos café, e fomos até o porto na praia, o carro de Justin já estava lá e Kenny do lado de fora, provavelmente nos esperando.

O cumprimentamos e fomos em direção à casa de Justin, não demorou muito e já estávamos lá, o clima que estava lá chegou a me arrepiar, entramos e a Nath estava no sofá com o Chris, e ela estava chorando, vejo o Diogo descendo as escadas com malas na mão, AI MEU DEUS O QUE TA ACONTECENDO AQUI?? A Nath me viu e veio correndo em minha direção, me abraçou e ela chorava muito.

Você: O que foi amiga? Por quê você ta chorando?

Nath: Eu *soluço* e o Di *soluço* vamos ter que voltar pro Brasil!

Você: O que? Como assim?

Continua....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Minhas gatinhas mais lindas do World, como estão?? Aposto que com vontade de me matar né?! Poxa to demorando muito pra postar né? Ok podem me matar se quizerem, mais é que tipo, tem vezes que eu venho no blog ver os comentarios e tipo, tem pouquissima gente comentando, então o que eu penso é que não tem gente gostando então por isso demoro pra postar. Quanto mais pessoas estiverem comentando, mais rápido eu postarei ook?
Mais me digam, o que acharam da parte HOT?? Só pra mim escrever foi um sacrificio, eu to morrendo de vergonha do que vocês vão achar, haha, maaaaaaaaaas me digam ok?! Então AMO vocês, e comentem muuuuuuuuuuuito viiiiiiiiiiiu?? Beijos do Bieber ;*
by ...Carol :D

8 comentários:

  1. Perfeito, nossa você me matou com essa parte Hot kkkk' mas posta logo tô morrendo de curiosidade pra saber oque que aconteceu pra nath e o Diogo voltar.

    ResponderExcluir
  2. também estou bem curiosa e amei essa parte hot.

    ResponderExcluir
  3. nossa amei a parte hot pq sera q eles vao voltar?

    ResponderExcluir
  4. leitora nova \o/
    melhor #IB de todos os tempos tô super curiosa pra saber por que eles vão ter que voltar pro Brasil e amei a parte Hot

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)