sexta-feira, 2 de março de 2012

Nothing will keep you from me - 22° Capítulo


        O Justin te ajuda a manter o equilíbrio, ás vezes você quase caia, mas ele te segurava. Justin larga a sua mão para ver se você consegue andar sozinha e você conseguiu você ficou toda feliz e o Justin ficou dançando e fazendo você rir mais ainda.
(Justin) – Vem vamos dançar. *dançando mais ainda 
 (Você) – Ok. *fazendo uma dança maluca.
(Justin) – Viu você conseguiu aprender a patinar e não caiu. *sorrindo e te dando dois selinhos
(Você) - *sorriu* Sim, não cai porque você me segurou. *dá um selinho dele*
(Justin) – Hey, vamos brincar de pique pega? *sorrindo
(Você) -  *faz uma careta* Não acho uma boa idéia.
(Justin) - *faz biquinho* Tudo bem então.
(Você) – *abaixa a cabeça* Pois é. Tá com você. *sorrir e começa a patinar
(Justin) – Você sempre faz isso né? *sorrindo e patinando atrás de você
(Você) – Você não me pega. *gritando*
(Justin) – Vamos ver. *gritando*
        Você vê o Justin próximo de você, mas ao olhar para trás você perde o equilíbrio e quando ia cair o Justin te segura e vocês caem juntos. Você cai em cima dele.
(Justin) – Você está bem?
(Você) – Você acabou de bater de costas do gelo amortecendo a minha queda e você quer saber se eu estou bem? *se levantando
(Justin) – Claro. *se levantando* Você é o que mais me importa agora. *te dando um selinho*
(Você) – Você também é o que mais me importa *olhando nos olhos dele* e eu não quero que se machuque por minha causa. Como você está?
(Justin) – Como você está?
(Você) – Estou bem, mas e você deve estar todo machucado poxa. *fazendo biquinho
(Justin) – Se você está bem, eu estou bem. Nada que uns beijos não resolvam. *fazendo biquinho
(Você) - *sorrir* Então vou te dar muitos beijos*dando vários selinhos*
(Justin) – Então você vai ter que dar muitos muitos beijos mesmo. *sorrindo
(Você) – *dando vários selinhos nele* Então eu vou te dar muitos beijos. *dando vários selinhos*
Justin te agarra pela cintura e te cola ao corpo dele. Ele te olha nos olhos e depois olha para a sua boca.
(Justin) – Eu te amo.
(Você) - *olha para os olhos dele* Eu também te amo.
        Justin aproxima a boca dele da sua e dá uma mordida na sua boca e você também morde a boca dele, dando inicio a um beijo. Vocês terminam o beijo com selinhos.
(Você) – Estou com fome amor.
(Justin) – Hm, vamos no McDonald's ?
(Vocês) – Vamos sim. *sorrindo*
        Vocês saíram dali e foram caminhando até o McDonald's. Tinha alguns seguranças ao torno de vocês. Você estranhou um pouco, mas você deveria se acostumar com isso. Ás vezes vinham umas fãs e o o Justin sorria, tirava fotos e da autógrafos. Até uma delas me olhar .
(Fã) – Ela é a sua namorada?
(Justin) - *olhou para você e sorriu* Ainda não. *sorri*
(Fã) – Você é linda. Tira uma foto comigo?
         Fiquei meio sem reação, mas eu tirei uma foto com ela e depois ela me deu um beijo na bochecha e saiu. Isso era estranho, eu pensei que elas iam me ameaçar e me xingar. Justin me deu um beijo na bochecha e sorriu.
(Justin) – Elas são incríveis né? *sorrindo todo bobo
(Você) - *sorrir* São sim. *dá um selinho nele
           Vocês vão no McDonald's, lancham e ficam lá se conversando um pouco.
                      *VOCÊOFF*
                      *JUSTINON*
       A (seu nome) é incrível. O sorriso dela me fascina, ela me fascina. Minhas costas estão doloridas pela queda, mas eu não ligo o importante é que o meu amor não se machucou. Estavamos no McDonald's e já tínhamos lanchado. Olhei a hora e já eram 4h20, eu não queria ir embora, mas eu precisava ir. Tinha que arrumar as coisas para o meu encontro com a (seu nome) a noite.
(Justin) – Amor, nós vamos sair hoje a noite ok? *sorrindo
(Você) – Tudo bem, vamos aonde? *sorrindo
(Justin) – Vamos a um restaurante próximo da praia. *menti* Vou te buscar as 18h.
(Você) – Ok então. *sorriu*
(Justin) – Vamos amor. *segurou a sua mão
                       *JUSTINOFF*
                       *VOCÊON*
                           [...]

   Continua...


Oi meus amores, como vocês estão? Espero que estejam bem *-* Me desculpem por ter demorado a postar, mas é que estou em semana de provas ai complica né :/ E vocês são maravilhosas, fiquei muito feliz com os comentários de vocês *-* E o que vocês estão achando da ib? Onde acham que o Justin vai levar ela? Será que ele vai fazer uma surpresa? Comenteeeeeem please *-* Bom qualquer coisa é só ir no formspring. :)

     Bieber Kisses s2

                                                     by: Alynne :)




6 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEI! PERFEITO.
    E eu não faço a mínima ideia de onde o Justin vai levar ela...
    Justin e suas mentiras, é feio sabia? kkkk'
    Então, eu amei demais esse capítulo! Ainda mais quando:
    '(Fã) – Ela é a sua namorada?
    (Justin) - *olhou para você e sorriu* Ainda não. *sorri*
    (Fã) – Você é linda. Tira uma foto comigo?'
    e...
    '(Justin) – Elas são incríveis né? *sorrindo todo bobo
    (Você) - *sorrir* São sim. *dá um selinho nele'
    E a parte que eu mais gosteeei!
    '(Justin) – Como você está?
    (Você) – Estou bem, mas e você deve estar todo machucado poxa. *fazendo biquinho
    (Justin) – Se você está bem, eu estou bem. Nada que uns beijos não resolvam. *fazendo biquinho
    (Você) - *sorrir* Então vou te dar muitos beijos*dando vários selinhos*
    (Justin) – Então você vai ter que dar muitos muitos beijos mesmo. *sorrindo
    (Você) – *dando vários selinhos nele* Então eu vou te dar muitos beijos. *dando vários selinhos*
    Justin te agarra pela cintura e te cola ao corpo dele. Ele te olha nos olhos e depois olha para a sua boca.
    (Justin) – Eu te amo.
    (Você) - *olha para os olhos dele* Eu também te amo.'
    AMEEEI! continuaaaa ? Pleasee ??

    ResponderExcluir
  2. ameiiiii vou roubar um pouco sua ideia pro meu rsrs' brikadeiraa *--* . ..

    ResponderExcluir
  3. FC Kidrauhl Justin Bieber4 de março de 2012 às 12:26

    OMG OMG Amiga continua ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  4. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA, awn, que lindo :')

    ResponderExcluir
  5. Tbm amei A parte da fã *----*
    CONTIINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)