quarta-feira, 7 de março de 2012

Nothing will keep you from me - 23° Capítulo


(Justin) – Vamos a um restaurante próximo da praia. *menti* Vou te buscar as 18h.
(Você) – Ok então. *sorriu*
(Justin) – Vamos amor. *segurou a sua mão
                                       *JUSTINOFF*
                                       *VOCÊON*
                                             [...]
      Já eram 17h10 então fui me arrumar, coloquei uma roupa, fiz um make, passei meu perfume. Quando acabei eram 17h55. Então decidi ligar para a minha mãe avisando que ia sair.
                                 *TEELON*
(Sua mãe) – Oi querida.
(Você) – Oi mãe, onde você está?
(Sua mãe) – Estou no trabalho ainda e você está em casa?
(Você) – Estou, mas já vou sair. O Justin me chamou para ir num restaurante próximo a praia.
(Sua mãe) – Ok filha, se divirta. Tenho que desligar, beijinhos.
(Você) – Ok mãe. Beijos.
                                *TEELOFF*
       Estavam tocando a campainha, devia ser o Justin. Então desliguei as luzes e saí. O Justin estava encostado no carro dele.
(Você) – Está lindo amor. *selinho
(Justin) – E você está maravilhosa. *te abraçando e beijando seu pescoço* E muito cheirosa. *sorrindo*
(Você) – Bobo. *dá um selinho nele* Vamos em qual restaurante?
(Justin) – Ah, aconteceu uma mudança de planos. *sorri
(Você) – Como assim? *sorri*
(Justin) – Surpresa. *vem vamos te puxando e abrindo a porta para você*
(Você) – Que cavalheiro. *sorri e entra no carro*
                               *VOCÊON*
                               *JUSTINOFF*
       A (seu nome) está linda. Será que ela vai gostar da surpresa? Espero que sim. Bom lá já está tudo organizado.
                              *JUSTINOFF*
                              *VOCÊON*
       Que surpresa será essa? Ai que curiosidade. Ficamos conversando e depois de uns 30 minutos chegamos a uma praia meio deserta. Será que é aqui que está a surpresa?
(Justin) – Amor, vou vendar seu olhos. Tudo bem?
(Você) – Ah por que?
(Justin) – Faz parte da supresa amor.
(Você) – Tudo bem amor.
(Justin) - *colocou a venda em você* Vamos. *te pegou no colo*
(Você) – Não precisa me pegar no colo amor.
(Justin) – Precisa sim. *beija a sua testa.
       Ele anda com você no colo por uns cinco minutos até ele te colocou no chão. Ele tirou a venda e você ficou admirada com o que viu.

   Continua...


Oi minhas lindas, como vocês estão? Espero que estejam bem :) Me desculpem, estou demorando a postar.. mas é que estou muito enrola, estou fazendo curso, estou em semana de provas e estou estudando a noite. Então estou toda enrolada e não tô conseguindo escrever :/ Me desculpem, mas vou tentar postar capítulos maiores e com mas freqüência. Eu fiquei muito feliz, tive seis comentários \o/ Fiquei muito feliz, vocês são maravilhosas *-* Os comentários me inspiram HAUHAUHAU Mas e ai o que acharam do capítulo? Gostaram? Eu parei em uma parte para deixar vocês curiosas HAUHAUHAUHAU Comeeeeeeente please *-* E qualquer coisa é só ir lá no formspring.

   Biebeeeeeeer kisses s2

                                                      by: Alynne :)

4 comentários:

  1. legal!muitoo bom,eu queroo ver o próximo capitulo,eu queroo saber a supresa dele q fez a ela.....tantantan

    ResponderExcluir
  2. To curiosa.... Vc é muito div pra fazer imagines.
    CONTINUA logo amore....

    ResponderExcluir
  3. Tá perfeito demais! Amei. ^^
    Continuaaaa ??

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)