segunda-feira, 5 de março de 2012

30° Capitulo – Noite especial *-*


Fui em direção ao Iate, com esperanças de ela está lá....UFA, um grande alívio, a encontrei sentada olhando para o céu, droga ela deve estar chateada ;s

Cheguei por trás dela, abraçando-a e dei um beijo em seu pescoço, fazendo ela ficar arrepiada, olhou pra mim por um instante e depois voltou a olhar para o céu.

Justin: oi – sentei ao seu lado- por que veio sem me avisar? Ou melhor por que veio sem mim?

Você: Não quis atrapalhar sua conversa! – disse rude-

Justin: Oh amor, você não está chateada está?

Você:Não Justin, imagina, só fiquei igual idiota lá boiando no assunto de vocês! –cruzou os braços- então resolvi vim sem atrapalhar os dois! –sorriso falso-

Justin: Anw amor, desculpa, é que essa viajem é muito importante pra mim, ai a selly tocou nesse assunto eu fiquei tão empolgado que ...-me interrompeu-

Você: que me esqueceu !

Justin: Nunca ! – cheguei perto dela-

Você: uhum .. eu vejo como você olha pra ela, seus olhos chegam a brilhar !

Justin: claro que não minha linda, isso é coisa da sua cabeça. *ri*

Você: uhuuuuuum, ta bom !

Justin: Põe uma coisa na sua cabecinha, eu só tenho olhos pra você –olhei em seus olhos- somente pra você ! – à beijei-

No começo ela recusou, mais depois cedeu, nossas línguas travavam uma batalha. Encerramos com selinhos e ela me abraçou.

Justin: desculpa, não vai mais acontecer meu amor!

Você: não sei porque, mais a Selena me passa uma insegurança, como se eu tivesse que te proteger dela, ou algo assim!

Justin: bobagem à sua, você confia em mim, certo?

Você:com certeza, mais é nela que eu não confio muito. – pra falar a verdade nem um pouco, pensei-

Justin: deixa isso pra lá, o importante é que você confia em mim e pronto. –voltamos a nos beijar-

Em alguns minutos faremos 1 mês de namoro. Parte 2 do meu plano vai entrar em ação. Soltei-me de seus braços, levantei e disse...

Justin: Vou lá dentro !

Você: OK!

Espero que ela tenha entendido o meu recado ...

*Justin OFF*
*Você ON*

Aff, fiquei sozinha, odeio ficar sozinha...arg, Justin ta demorando.Bom será que é pra eu ir lá também? Porque tipo, ele disse “vou lá dentro”, mais não disse “vem comigo” ou “fica ai que eu já volto”.

 Ah que merda, quer saber, vou ir lá, levantei e fui caminhando até a parte inferior do Iate, estava um silêncio enorme, quando do nada começa a tocar uma musica bem baixinha e abafada vindo do final do corredor, onde se encontrava o quarto.

Fui andando e vejo tipo uma trilha com pétalas derosa, bem no começo havia uma papel no chão escrito “siga a trilha para encontrar-se com quem realmente à ama”, nem preciso dizer que pirei né, automaticamente abri um sorriso enorme e não consegui mais tirar de meu rosto, dei mais alguns passos à frente e havia outra papel escrito “saiba que és a única para mim” ANW que lindo, to tremendo por dentro, uma emoção muito grande dentro de mim, fui caminhando até encontrar outro escrito “Só tenho olhos pra você” já estava morrendo com essa situação, não estava aguentando tanto suspense, mais uma vez outro papel escrito “está chegando, mais não demore , pois não consigo ficar sem você por muito tempo” OH MY GOD , ou melhor Oh My Bieber né?! Meu coração acelera, minhas mãos suando e as famosas ‘borboletas no estomago’, por fim o ultimo, só que dessa vez na porta. Escrito “Bom chegou até aqui, já é um começo, passou de 00h (meia noite), sabia que estamos fazendo 1 mês de namoro?! Se quer ser realmente minha, oficialmente, entre, estarei à sua espera, mais caso a resposta for negativa, estarei ciente de que foi sincera comigo”.

Era tanta alegria dentro de mim, que eu fiquei parada, não andava, não conseguia falar, só respirava, respirei fundo e e entrei no quarto, estava tudo muito lindo, com pétalas por todo o chão e na cama formava um coração, ai senhor, será que eu mereço isso tudo.

Fui chegando próximo à cama e avisto uma caixinha com outro papel, mais um ?-pensei- ri de meus pensamentos, cara, como o Justin é romântico, to amando tudo isso, peguei a caixinha sem abrir , junto com o papel, sentei na cama e li. “Se está lendo isso quer dizer que você aceitou, devo estar mais que feliz, saiba que merece isso e muito mais, estarei ao seu lado para um todo chamado “sempre”. Ah Feliz um mês meu amor, essa caixinha é pra você, abra e veja, nesse momento eu devo estar te olhando, linda como sempre –levantei minha cabeça e vi ele todo lindo me olhando- Que nossa noite seja especial, Te Amo.”

Meus olhos já estavam cheios de lágrimas e começaram a transbordar, Justin veio em minha direção e se ajoelhou em minha frente, pegou a aliança de compromisso que estava na caixinha e colocou em meu dedo, coloquei a outra em seu dedo e ele levantou, me levantei junto à ele e nos beijamos, um beijo calmo, molhado, e o melhor de tudo, com muito amor.Encerramos por falta de ar e eu estava transbordando de alegria.

Justin: Não chora minha pequena- limpou minhas lágrimas-

Você: Não sabe como eu te amo, ah e feliz um mês pra você também meu bebê! –nos beijamos novamente-

Justin: Gostou? –me abraçando-

Você:Com certeza! –selinho-

Justin: Então quer dizer que agora você é só minha? –cara de safado-

Você: Só sua (66’

Justin me segurou forte, e me beijou, um beijo molhado, só que dessa vez com bastante desejo , fomos caminhando até a cama e ele me deitou delicadamente ficando por cima de mim, suas mãos atrevidas já estavam em minhas coxas, apertava com força e delicadeza ao mesmo tempo, ele tirou a blusa e eu ajudei, tirou seus sapatos com o pé e eu com os meus (óbivio) , sua mão passava por cada centímetro do meu corpo, ele passou a mão sobre o meu zíper do vestido e eu o empurrei calmamente, o tirando de cima de mim, ele me olhou confuso.

Justin: O que foi amor? Tudo bem?

Você: eer ta sim!

Justin: Ah eu to indo rápido demais?

Você: não...er...eu já venho! – disse e levantei, ele ficou lá me olhando, peguei minha bolsa, e fui em direção ao banheiro-

Eu tava nervosa, essa é minha primeira vez, ta sendo perfeito mais eu não sei, ain que burra que eu sou, abri minha bolsa e vi tipo um baby-doll roxo, e um papel escrito “Sei que sua noite vai ser especial, aproveite o Maximo que puder. Isso é só uma coisinha para animar a noite de vocês.Beijos.Natalia.” eu ri com o que ela escreveu, só essa Nath mesmo, coloquei a roupa e fiquei ... bonita, passei um perfume e respirei fundo antes de sair de lá,quando sai, a luz do banheiro clareou o quarto e o Justin olhou pra mim.

Justin: Ain meu Deus! Que isso! –corei- Sabia que eu amo roxo? – disse se levantando e indo em minha direção-

Continua...

------------------------------------------------------------------------------------------
Gatinhas do meu ‘heart’ como estão? Desculpa por não postar final de semana ;s Só vou avisando que o próximo capitulo vai ter partes hot’s, eu ia perguntar se vocês queriam, mais é claaaaro que queriam certo?? Quem não quizer diz ai (sendo que eu acho que não irá ter muita gente, ou ninguém mesmo haha).
Então é isso aê, comentem e obrigada pelos comentários, eu sinceramente amo ler comentários nem que seja só “continua” porque assim vejo que tem gente lendo ^.^
SUPER DIVULGO ESSE BLOG =>> http://justinforever888.blogspot.com/  é super perfeito.
Bieber Kisses ;*
By...Carol

7 comentários:

  1. continua d+++ amei flor

    ResponderExcluir
  2. Oww que perfeita essa Night hein?
    Continua? please!

    ResponderExcluir
  3. Ta d+, posta mais logo, quero saber mais sobre essa noite perfeita!!

    ResponderExcluir
  4. amoooooore continua!!!

    ResponderExcluir
  5. Peerfeitto amoore, conttinua. se tiiver orkut mim adc:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15644563820967793558

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)