quarta-feira, 21 de março de 2012

32° Capitulo – OMG, não acredito!

O cumprimentamos e fomos em direção à casa de Justin, não demorou muito e já estávamos lá, o clima que estava lá chegou a me arrepiar, entramos e a Nath estava no sofá com o Chris, e ela estava chorando, vejo o Diogo descendo as escadas com malas na mão, AI MEU DEUS O QUE TA ACONTECENDO AQUI?? A Nath me viu e veio correndo em minha direção, me abraçou e ela chorava muito.

Você: O que foi amiga? Por quê você ta chorando?

Nath: Eu *soluço* e o Di *soluço* vamos ter que voltar pro Brasil!

Você: O que? Como assim?

Nath: Minha *soluço* vó...*chorando*

Você: Ain meu Deus, o que aconteceu com ela, alguém pode me explicar?- já estava desesperada, ninguém me falava nada, a Nath chorando e o Di com os olhos inchados-

Di: -ele respirou fundo e disse- Minha avó faleceu! – eu o abracei e chorei junto a ele- E teremos que ir pro enterro, e uma tia nossa vai pegar nossa guarda!

Você: Não, vocês tem que ficar, minha mãe pode pegar a guarda de vocês!

Nath: Não (SeuNome), ela não pode, porque ela está muito ocupada para ir, e não pode ficar nem com você, quem dirá nos dois!

Você: E meu pai? Ele pode, não?

Di: Infelizmente não! – nos abraçamos-

A essa hora Pattie já tinha visto que tínhamos chegado, mais não disse nada, sentei no sofá e chorei junto com eles, é triste quando se perde alguém, eu não tinha nenhum parentesco com ela, mais a considerava minha avó também.

...

O pessoal foi lá pra casa se despedir da Nath e do Di, eu queria ir junto mais não podia, talvez eles voltariam, ou talvez eu só os veja nas férias, meu pai voltou da viajem, vamos pra casa amanha, hoje é sábado e o Justin vai começar a turnê na segunda-feira.

As malas deles já estavam no carro e eu ia junto levá-los ao aeroporto, Justin foi também, assim como Pattie, Ryan meu pai e Dany. Chegamos lá nos despedimos e eles foram, a essa altura eu já não tinha mais lágrimas, queria ir ao enterro junto mais não podia. Estava no carro abraçada com Justin, Meu pai dirigia, Dany ao seu lado e Pattie e Ryan no banco de trás do nosso(meu e do Justin). Justin me abraçava forte enquanto eu chorava, estava cansada de chorar , até que apaguei...

*Você OFF*
*Justin ON*

A (SeuNome) estava realmente triste, chorava bastante, até que dormiu, ela e Ryan vão lá pra casa hoje, pegar suas coisas porque amanha voltarão para casa deles. O pai dela nos deixou em minha casa e foi para casa dele, carreguei-a no colo sem acordá-la e levei-a pro quarto.

Minha turnê vai começar na segunda-feira, não queria deixá-la sozinha, mais no mesmo dia ela irá começar as aulas e infelizmente não pode ir. Era 16h da tarde ainda, tomei um banho e fui me distrair um pouco jogando vídeo game com o Ryan, minha mãe tava fazendo alguma coisa na cozinha e ela estava dormindo. Passou-se mais ou menos uma hora e ela descia as escadas.

*Justin OFF*
*Você ON*

Acordei na cama do Justin, esperava que fosse um pesadelo mais não era, levantei tomei um banho , colocando uma roupa qualquer e desci, Justin tava jogando vídeo game com Ryan,e tinha um cheiro bom vindo da cozinha, quando me viram pausaram o jogo e Justin veio até mim.

Justin: Ta melhor amor? –selinho-

Você: To sim bebê! – selinho- To com fome!

Justin: Minha mãe ta fazendo alguma coisa lá na cozinha, vai lá, vou ficar aqui jogando com o Ryan!

Você: Ok -selinho-

Fui na cozinha e minha sogrinha tava mexendo numa panela, cheguei ao seu lado e disse.

Você: Hm, que cheirinho bom! –disse olhando pra panela-

Pattie: Calda de chocolate, fiz um bolo de cenoura, Justin disse que gosta, então preparei especialmente pra você!

Você: Anw sogrinha, obrigada! –abracei-a-

Pattie: Magina minha linda, estar melhor?

Você: uhum, e com fome!

Pattie: Chame os meninos, vou por a mesa! Ah, a Jasmine esta vindo pra cá!

Você: Só ela?

Pattie:é sim, Ryan perguntou se ela podia vim e deixei!

Você: Ah sim, vou falar com eles! – campainha toca- deve ser ela!

Fui pra sala e Ryan já tinha aberto a porta, ele abriu a porta pra ela, a cumprimentou e voltou pro jogo haha .Jasmine me viu e veio até mim.

Jasmine: Oi amiga, está bem?

Você: To sim, obrigada! –abraço- Ainda bem que chegou Jas, tia Pattie acabou de preparar um bolo de cenoura com calda de chocolate!

Jasmine: OMG, é bom?

Você: Você nem imagina haha!

Jasmine: Então vamos, to louca pra experimentar!

Você: Jus, Ryan, vocês vem?

Eles: Já vamos, podem ir!

Você: OK, vem Jas – puxando-a-

Fomos para a cozinha a minha sogrinha já tinha colocado tudo na mesa e estava colocando a calda no bolo.

Você: OMG, quanto tempo eu não como bolo de cenoura, tava com saudade, haha! –disse enquanto sentava na cadeira da bancada-

Jasmine: hmmmmm, o cheirinho é bom, isso deve ta uma delicia. –disse sentando em outra cadeira-

Pattie: Prontinho –disse colocando o bolo na mesa- cadê os meninos?

Você: Jogando ainda, eles disseram que já vem!

Pattie: Ah ta, olha cuidado hein, ta bem quente ainda!

Você: Ok, pode deixar! *ri* não vai comer sogrinha?

Pattie: Não minha linda, depois eu como, eu vou sair com o Rick hoje, vou me arrumar!

Você: Aaaah ta, *ri* então vai lá, ficar bem bonita *piscando*

Pattie: *ri* ta bom! –disse e saiu da cozinha-

Jasmine: Ah gente já pode comer? –disse fitando o bolo-

Você: Calma, ta quente, e comer quente da dor de barriga - fiz careta-

Jasmine: Ah ta *ri* não quero ficar com dor de barriga –fez uma cara engraçada-

Quando os menino chegam na cozinha praticamente gritando, acho que estavam discutindo sobre o jogo.

Justin: Claaaaaaaaaaro que não Ryan! O meu controle esta novinho, você perdeu porque é ruim !*ri*

Ryan: O SEU CONTROLE ESTÁ HORRIVEL SIM! Cara, o X ta afundando, nem da pra usar!

Você: Hey meninos, o que foi?

Justin: O Ryan perdeu pra mim e ta falando que o meu controle ta ruim! – disse me abraçando por trás, e depositando um beijo em meu pescoço-

Ryan: Mais ta ué, o que eu posso fazer! – disse abraçando a Jasmine de lado-

Jasmine: Faz assim, depois vocês jogam de novo, mais trocam o controle!

Ryan: ISSO!

Justin: Ok !

Você: Ta agora vamos comer, que eu to morrendo de fome!

Justin: Opa, bóra lá!

[Fomos pra mesa e comemos o bolo, tava uma delicia, ficamos jogando conversa fora até a Pattie aparecer toda lindona na cozinha.]

Vocês: WAW !

Você: Que isso hein sogrinha, ta lindona!

Jasmine: Digo o mesmo!

Ryan: Com todo respeito tia Pattie, a senhora ta muito gata!

Justin: -fuzilou o Ryan com os olhos- Se liga hein –olhou pra Pattie- Ta lindona mãe, mais a senhora vai aonde?

Pattie: Obrigada meu lindos, e eu vou sair com o Rick hoje, não precisa me esperar, ok?

Justin: -revirou os olhos- Ta bom!

Pattie: -campainha toca- to indo meus amores, tchau. Ah se quiserem sair hoje, podem ir, e compartem-se! E se quiserem chamar o pessoal pra cá, sei lá, tudo bem também!

Todos: Ok !Tchau! –ela saiu-

Terminamos de comer e fomos pra sala. Jas sentou no sofá e eu deitei no mesmo com minha cabeça em suas pernas, e ela fazia carinhos.

Justin: Vocês vão querer fazer alguma coisa?

Você: Ah sei lá, a gente pode chamar o pessoal pra cá sei lá!

Ryan: é, boa, mais o que a gente vai fazer aqui?

Jas: aaaaaaah sei lá, vamos ficar na piscina.

Justin: É a gente pode chamar o pessoal pra cá e ficar na piscina.

Você: Adoreeeeeeeeeei!

Ryan: Então eu ligo pro Chaz!

Justin: Ta eu ligo pro Chris e ele fala com a Cait e com a Gi!

Você: e eu, e a Jas vamos trocar de roupa.

Jas: Vai me emprestar um biquíni né?

Você: Claro né!

Jas: Ok então vamos!

Os meninos foram ligar pro pessoal e eu e a Jas fomos nos trocar.

Você: Sorte a sua amiga, que eu trouxe dois biquínis!

Jas: Que bom, né?! Mas, e aê amiga, como foi ontem lá com o Justin?

Você: ain amiga, foi ótimo, a melhor noite da minha vida!

Jas: Então quer dizer que vocês...cê sabe!

Você: ér..siiiiiiim. E foi ótimo! –mordi os lábios lembrando da noite de ontem-

Jas: Imagino: *ri* com essa sua cara! –corei-

Você: E você e o Ryan, jáa??

Jas: *riu* já sim, e foi antes da gente começar a namorar, tipo, quando a gente se pegava e tal, teve um dia que a gente dormiu na casa dele, ai né, rolou!

Você: OMG, e foi bom?

Jas: E como! –rimos, e fomos trocar de roupa, a Jas foi primeiro e depois eu- Amg, posso ligar seu Not?

Você: é do Justin né, mais pode sim, ta ali na cômoda do lado da cama.

Jas: Ok ! –fui pro banheiro-

Coloquei um biquíni e fiquei com o mesmo short, e sem a camisa, sai do banheiro e a Jas tava rindo muito, fui até o Not vê o que ela tava vendo e ela tava lendo as mentions no twitter, tinha umas bem engraçada. Até que uma fã do Justin da RT em uma postagem de site de fofoca dizendo,
“Justin Bieber está aproveitando as férias, dê uma olhada (e um link)” . A Jas clicou no link e ...

Você: OMG, não acredito !!!

Continua....

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gatiiiiiiiinhas, como estão? Espero que bem né?! Entãaaaao, vocês são bem safadinhas né?! gostaram da parte HOT, haha, que bom que gostaram né?! AMEEEEI os comentarios, espero que seja assim sempre, já disse à vocês que amo ler os comentarios nem que seja só "continua", certo?! Então continuem comentando, e você que lê e não comenta, comente por favor, faz bem pro coração da escritora (eu ja li essa frase em algum lugar kkk).
Vocês já sabem que eu amo vocês certo? Mais eu não me canso de falar ... AMO VOCÊS s2 muuito!
E se até amanha tiver mais de 5 comentarios eu posto o outro capitulo.

AAAAAAAAAAAH eu SUUUUUUPER DIVULGO essa IB -> What's Love to You?: Second...

Bieber Kisses ;)
by ... Carol

6 comentários:

  1. ah continua to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  2. MEU, sinceramente? VOCÊ É LOUCA!
    Parar logo nessa parte?
    Minha curiosidade está subindo a cabeça.. você nem imagina. :)
    EU QUERO SABER O QUE TEM NESSE LINK! Por favor, continuaaaa ??
    Eu to amando, tá perfeito e você tem que continuar.
    Olha, já tem cinco comentários! Õ/
    Então, continuaaaaaa ??? ^^ Bye bye.
    Xoxo Mariiih' ;*

    ResponderExcluir
  3. ESTOU LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUCAMENTE PARA VÊR OQUE VAI SER \Õ
    POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR *-*
    POSTA LOGO FLOR ;)
    Sou sua nova leitora , hahahah :D s2

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)