sexta-feira, 16 de março de 2012

Nothing will keep you from me - 25° Capítulo


        Justin entra com você na água e te joga e depois ele mergulha, vocês ficam um pouco lá brincando e namorando mas depois vão embora.
                           [...]
        Você acorda e olha para o relógio eram 9h40, você se senta na cama, passa a mão no rosto e percebe o anel na sua mão, você sorrir ao lembrar de ontem.
        Você se levanta e decide que vai tomar café na sua padaria preferida, você faz sua higiene, coloca sua roupa e saí. A padaria era perto da sua casa então você vai andando. Algumas pessoas olham muito para você, você estranha, mas sabe que deveria se acostumar com isso pois agora você era namorada do Justin Bieber, você rir dos seus próprios pensamentos e continua andando.
        Chegando na padaria, você se senta e pede um achocolatado  e alguns biscoitos, enquanto comia você admirava o parque que se encontra ali em frente. Você acaba a sua refeição e decide ir passear pelo parque depois de andar um pouco você vai sorveteria comprar um sorvete, você escolhe seu sorvete quando você ia saindo da sorveteria alguém esbarra em você derrubando o sorvete em você e na pessoa.
(Você) – Ah, eu não acredito! Você não olha por onde anda não? *olhando para a sua blusa totalmente suja.
(XxXx) – (Seu nome)?
(Você) – Gabriel? O que faz aqui? *cara de surpresa*
(Gabriel) - *te abraça mas você não corresponde ao abraço* Finalmente, eu te encontrei! Não acredito! *Sorrindo*
(Você) - *cara de tédio* Tá ta, agora tenho que ir!
(Gabriel) – Por que você me trata assim? O que eu tenho que fazer para te ter de volta?
(Você) – Gabriel, esquece isso! Você não vai me ter de volta, agora por favor me deixe ir.
(Gabriel) – Claro que vou ter e eu não vou esquecer isso! (Seu nome) eu vim aqui por você! *olhando nos seus olhos
(Você) - *passa as mãos no cabelo*
(Gabriel) – Isso é uma aliança? Você está namorando?
(Você) – Sim, eu estou namorado e estou muito feliz. *sorri
(Gabriel) – Quem é o viado?
(Você) – Viado? Ah garoto, se encherga! Você nem chega aos pés dele. Agora me dá licença que eu tenho mais o que fazer. *saí
           Gabriel corre atrás de você. E vai andando atrás de você.
(Você) – Qual a parte do me deixa em paz você não entendeu?
(Gabriel) – A parte que eu tenho que deixar você.
(Você) – Saí Gabriel.
(Gabriel) – Eu nunca vou desistir de você. E fala pro seu namoradinho abrir o olho.
            Você vai em direção a sua casa.
(Você) – Meu namorado tem os olhos bem abertos, não precisa se preocupar! *disse irônica
            Ah, não acredito! Logo agora que estava tudo bem, aparece esse garoto para atrapalhar. Você acorda dos seus pensamentos com o telefone de casa tocando. Você atende.
                         *TEELON*
(Você) – Alô?
(XxXx) – Sou eu filha.
(Você) – Ah, oi mãe.
(Mãe) – Tudo bem querida?
(Você) – Tudo sim mãe, acabei de chegar. Fui comer o café da manhã naquela padaria.
(Mãe) – Ah sim, lá é muito bom. Querida, sabe essas roupas que estão no cesto?
(Você) – Sei sim.
(Mãe) – Então, coloca elas na máquina de lavar e coloca um pouco de sabão que quando eu chegar eu as coloco na corda.
(Você) – Tudo bem mãe.
(Mãe) – E se você quiser sair pode ir. Tenho que desligar, beijos.
(Você) – Ok, beijos.
                       *TEELOFF*
       Você tira a sua blusa e fica só de sutiã em casa, afinal você estava sozinha. Você deita um pouco no sofá e fica assistindo TV, alguns minutos depois seu celular toca era o Justin.
                       *TEELON*
(Você) – Oi amor.
(Justin) – Oi bebê.
(Você) – Tudo bem?
(Justin) – Sim e você amor?
(Você) – Também.
(Justin) – A Cait nos chamou para fazer um piquenique no parque hoje. Vamos?
(Você) – Vamos sim amor.
(Justin) – Tudo bem, são 11h30. Vou passar para te buscar 2h.
(Você) – Ok amor.
(Justin) – Estou na sessão de fotos tenho que desligar amor. Beijos!
(Você) – Beijos bebê.
                      *TEELOFF*
         Subi tomei um banho e coloquei uma roupa confortável e fiquei vendo TV. Quando percebi já eram 1h30 então eu levantei, fui a cozinha preparei um suco e tomei, depois eu fui até a lavanderia colocar a roupa na máquina como minha mãe havia pedido, peguei a roupa e coloquei na máquina, mas quando ia colocar o sabão em pó ele caiu da minha mão caindo dentro da máquina eu o peguei e acho que tinha muito sabão, mas não tem problema. Liguei a máquina e subi para me arrumar...

  
           Continua...


Oi minhas lindas, tudo bem? *-* Eu estou bem ^^ Ah, me desculpem por ter demorado a postar :/ Obrigada pelos comentários, ameeeeeei demais *-* Mas e ai, o que acharam do capítulo? O que acharam do Gabriel ter voltado? Será que ele vai incomodar? Eu tenho certeza que vai HAUHAUHAU Comeeeeeeeeeeentem please *-* 

     Bieber Kisses s2


                                                              by: Alynne :)

5 comentários:

  1. OMB! Eu adorei! Ficou super legal :D . Eu estou bem ^^ . De boa, amei a história!

    ResponderExcluir
  2. A-M-E-I viiiiu *-------* ?! e continue porque eu estou curiosa u.u SHUSHAUHSU' bý : Fê ><

    ResponderExcluir
  3. http://25.media.tumblr.com/tumblr_m910s5gfqK1qhqly5o1_500.gif

    Ele não quer isso acontecendo, ele não quer que ninguém a machuque. Ele só quer cuidar dela, amar ela e ficar junto a ela, como ele sempre quis. Não vai fazer que ele fique bem, uma ofensa ou uma agressão a ela. Você realmente acha que seu ódio pode interferir entre os dois? Eles enfrentam a distancia, os julgamentos, as criticas, a falta de privacidade e isso só faz o sentimentos que sentem um pelo outro crescer mais ainda. Ele só quer que você respeite a decisão dele, a escolha dele de ser feliz junto a ela. Você não gosta de ver o sorriso dele? A sua má opinião sobre eles não muda nada, não muda o fato deles se amarem e estarem sempre juntos. Ele está apaixonado e faria de tudo pra vê-la bem, ele cuida e protege ela como se fosse um diamante. Pode doer, mas aceite. Justin escolheu a Selena pra ficar junto a ele.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)