quinta-feira, 1 de março de 2012

HAPPY BIRTHDAY BIEBER !!!

Parabéns pro nosso DIVO lindo! Assim, passei o dia todo mandando twitter pra ele e tipo, mais de 100, e.. ele não deu RT em nenhum ;/ triste, bom o dia não acabou mais eu to desde 8 da manha poxa, pelo menos uma vez né Bieber?! Mais OK voltando ao assunto da postagem...


Em uma terça feira a exatos 18 anos atrás, 12:56 nasceu um "anjo", que Deus enviou pro mundo para espalhar felicidades em milhões de pessoas (mais de 17 milhões pra ser exata u.u) . Chegando na fase adulta da vida, temos responsabilidades à ser tomadas, e não será diferente com o nosso Justin. Ele continuará o mesmo Justin brincalhão, sorridente, engraçado, e que AMA as fãs de sempre, só que com mais trabalhos à fazer e várias outras coisas importantes e surpreendentes que Deus tem para sua vida. 
 Vai chegar o dia em que ele irá casar, ter seus filhos (espero que seja comigo haha) e etc... Porém o amor de todas nós BELIEBERS (e boyliebers)DE VERDADE, continuará à cima de qualquer coisa. Ele está fazendo somente 18 anos, e eu me lembro como se fosse ontem à primeira vez que ouvir falar de "JUSTIN BIEBER" era apenas um cantor qualquer como outro, mas naquela época apenas, e agora? Bom agora ele é um ASTRO TEEN , e não somente do momento, bom só se "o momento" durar para sempre, que tem uma FAMILIA GIGANTE pelo MUNDO INTEIRO, é Bieber, você tem PODER em mãos, não é pra qualquer um não hein, por isso aproveite bastante, fazendo o bem sempre, ok?


 Eu (Carol = @_IamBrazilieber) e a Alynne, queremos desejar TUDO de bom na vida do nosso "Grande Kindrauhl", que hoje seja um dos melhores dias de sua vida (que eu sei que vai ser) e que ele sempre continue o Justin Bieber que amamos só que com mais responsabilidades.


TE AMAMOS JUSTIN! MUITO! 


Eu falo isso não somente por mim, mais sim por toda nação de Belieber!


Não foi nada demais, só uma pequena (MINUSCULA) homenagem para o nosso Divo, não digo homenagem, mais apenas umas palavrinhas para ele . Sei que ele não está vendo, mais sei que quem está lendo sabe e sente o mesmo orgulho que eu. Ah e não esqueçam de passar o resto do seu dia dedicado para ele, mandem Twittes, mensagem no Face, pode ser por aqui(clica) mesmo. Bom o meu dia tá sendo ótimo, espero que o de vocês seja também, e até sábado amores.


Beijios do Biebs


By...Carol :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ;)