sábado, 10 de março de 2012

Nothing will keep you from me - 24° Capítulo



         Ele anda com você no colo por uns cinco minutos até ele te colocou no chão. Ele tirou a venda e você ficou admirada com o que viu. Você ficou sorrindo e admirando. Você olhou para ele e ele estava sorrindo.
(Você) – Meu amor, que lindo! *o abrançando
(Justin) – Gostou amor? *sorrindo
(Você) – Se eu gostei? Eu amei! *sorrindo
(Justin) – Eu te amo muito meu amor. *te abraçando
(Você) – Eu te amo muito mais. *sorrindo
         Você e o Justin se beijam, um beijo romântico. Ele passa as mãos pelos seus cabelos e você pelo os dele. Ele te gira no ar e vocês terminam o beijo com vários selinhos.
(Justin) – Vamos jantar amor? *sorrindo
(Você) – Vamos sim. *sorrindo
         O Justin puxou a cadeira para você se sentar e depois ele se sentou. Vocês jantaram á luz do luar. O Justin estava todo romântico toda hora dizia que te amava. Vocês riam o tempo todo. Vocês acabaram de jantar e foram dar uma caminhada na praia.
(Você) – Amor, obrigada ta? *sorrindo
(Justin) - *parou na sua frente* Pelo o que meu amor?
(Você) – Por me fazer essa surpresa, por ir me buscar no aeroporto e por me amar. *sorri com os olhos cheios de lágrimas*
(Justin) - *sorrir* Ah que linda. Obrigado você por ter aparecido na minha vida. Eu não sei o que seria de mim sem você, eu nunca havia sentido isso por niguém. Eu tenho certeza que você é o amor da minha vida. *sorrisão e te abraçando*
(Você) – Eu te amo muito meu amor. *dando um selinho nele*
(Justin) – Eu também te amo muito. *sorrindo* Ah tem mais uma surpresa! *sorrindo
(Você) – Sério? *sorrindo*
(Justin) – Sim. *ele coloca a mão no bolso e tira um caixinha* (Seu nome e sobrenome) quer namorar comigo? *abre a caixinha*
(Você) - *sorrisão* Claro que eu aceito meu amor! *o abraça
(Justin) - *coloca o anel no seu dedo*
(Você) – *coloca o anel no dedo dele*
(Justin) – Agora você é minha, somente minha! *te abraça
(Você) – E você é somente meu. *sorri
         Vocês terminam de caminhar e se sentam na areia, vocês ficam trocando caricias e conversando por um bom tempo.
                    *JUSTINON*
         Não estou acreditando no que está acontecendo, tudo está tão mágico. Agora a (seu nome) é só minha, estou muito feliz por isso. Estamos sentados na areia, é tão bom estar com ela. Me sinto tão a vontade, sinto que posso ser eu mesmo. Estávamos nos beijando quando o meu celular toca.
                   *TEELON*
(Justin) – Fala Scooter.
(Scooter) – Onde você está?
(Justin) – Na praia por quê?
(Scooter) – O Kenny está com você?
(Justin) – Ele ta no carro.
(Scooter) – Só para te lembrar que amanhã teremos uma sessão de fotos.
(Justin) – Pensei que estivesse de férias. *disse rude
(Scooter) – Você sabe como é né!
(Justin) – Ok, vou desligar. Valeu!
(Scooter) – Valeu!
                   *TEELOFF*
        Desliguei o telefone e olhei para a (seu nome) ela me olhava atentamente esperando uma reação minha.
(Justin) – O que foi amor?
(Você) – Você é lindo. *sorri
(Justin) – Você é mais! *te dá um selinho.
        A puxei para mais perto a colocando em meu colo, coloquei a minha mão sobre o seu rosto e olhei fixamente para seus olhos, me aproximei até tocar os seus lábios macios, enquanto nos beijávamos ela fazia carinho no meu cabelo. Encerramos o beijo com um longo selinho. Continuei a olhar fixamente para seus olhos e ela se aproximou me dando um selinho que acabou se transformando em um longo beijo, encerramos o beijo e ela deitou no meu peito. Ficamos ali deitados por um tempo.
(Justin) – Amor, já está tarde. Temos que ir.
(Você) – *faz carinha de triste*
(Justin) – Ah não faz essa carinha. *faz biquinho
(Você) - *continua com a carinha de triste*
(Justin) – Vai continuar? Então eu vou te fazer cócegas até você rir. *sorrindo*
(Você) – Eu não sinto cócegas. *mostra a língua
(Justin) – Ah é? *ele te agarra e começa a fazer cócegas em você* Tem certeza que não sente?
(Você) – Tenh... ah não. *começa a gargalhar* Eu já estou sorrindo, pode parar. *gargalha mais ainda*
(Justin) – *começa a rir e continua fazendo cócegas em você*
(Você) - *gargalhada* Para *gargalhada*
         Você consegue levantar e começa a correr fugindo do Justin. Ele corre atrás de você até te alcançar e te pegar no colo.
(Justin) – Amor, ta calor né?
(Você) – Um pouco. *pausa* Pera aí, por que está me perguntando isso?
(Justin) – Vamos nos refrescar. *sorrindo e caminhando com você no colo até a água*
(Você) – Não Justin, não faz isso! *rindo*
         Justin entra com você na água e te joga e depois ele mergulha, vocês ficam um pouco lá brincando e namorando mas depois vão embora. 

       Continua...


Oi minhas lindas, como estão? Espero que estejam bem :) Me desculpem por ter demorado a postar é que estou muito enrolada :/ Temos 68 seguidores \o/ \o/ E tive cinco comentários \o/ *o* Eu fico muuuuuuuito feliz quando leio os comentários de vocês *-* Ah e se puderem divulguem o blog? pf *-* Mas, e ai o que acharam do capítulo? Gostaram da surpresa? Qual foi a parte que mais gostaram? Comenteeeeeeeeem please *-* Qualquer coisa é só ir lá no formspring :)

            Bieber Kisses s2
                                                  

                                                        By: Alynne :)

9 comentários:

  1. Continua ta muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Leitora novaaaa ~Larissa akiii~ Mto perfeitooooo♥ não tenho nem palavras .... ♥ ameeei !!


    Lê,segue e divulga aí gente .... Bjooos ♥ http://loucaspelobiebercody.blogspot.com/2012/02/imagine-belieber.html

    ResponderExcluir
  3. FC Kidrauhl Justin Bieber12 de março de 2012 às 07:21

    OMG Ta pefeito continua amr ta muito muito perfeito nao tem nem o que Falar so falo
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    ResponderExcluir
  4. Eu queroo Mais Por favor CONTINUA pelas BELIEBERS

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaaaaaaaaaa] Continua, to a-m-a-n-d-o s2

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)