quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

8° Capitulo - Amizade Conquistada ?


Ryan: Somos os primeiros a chegar! Agente tinha que ter feito uma aposta de quem chega primeiro!
Justin: Na próxima agente faz!!

E se passam alguns minutos chega a Jas, e logo em seguida chega o Chaz , Gi , Cait e o Cris ,

Vs: ta todu mundo akii néeh?
Chaz: Siim,
Justin:Somos oito e não da todos em um carro só !
Ryan: no meu da 5 mais apertado , então agente divide em 4!
Chaz:Vem 4 no meu e 4 no seu! Pode ser?
Todos – Ryan: Pode!
Chaz: Então a (Seu apelido) a Cait e o Justin no meu!
Ryan: E a minha Jas , a Giovana e o Christian vem no meu!
Todos: ok
E eles foram para o carro ...
Jus: Aí Chaz , posso dirigir??
Chaz:Trouxe a carteira???
Jus: Siim!
Chaz:Calro *piscando p Cait *
Cait:eu vou na frente com o Jus!
Chaz:Não não , a (SeuNome) vai !
Vs:Eu?
Chaz: É *abrindo a porta p vc* entra aí !
Vc: mas...quando o ele me interrompe.
Chaz: Nada de mas , entra , o pessoal já foi !
Agente foi direto para o shopping , encontramos o pessoal e fomos pra fila do cinema, o Justin tava muito legal , ria de tudo que ele falava , até que os meninos pediram para gente comprar a pipoca ...*SeusPensamentosOff*

*Com os Meninos*

Cris:Cara a (SeuNome) ta diferente com o Justin ou é impressão minha ?
Jus:*sorriso bobo* Não é impressão não , ela ta falando comigo e até me chamou de “Jus”!
Chaz: Já ta apaixonado cara?
Ryan: Acho que sim em !
Jus:Que nada , conheci ela hoje po!
Chaz:Sei que você se apaixona rápido Justin!
Cris: É cara tipo a ...
Ryan: Selena!
Jus:Ela foi uma escolha errada gente , e é passado!
Cris: Muito errada!
Chaz:Sabe cara, mesmo sendo muito cedo, a (SeuNome) não é uma escolha errada!
Ryan: É mesmo Justin ela é uma ótima escolha!
Quando a moça dos bilhetes chama eles (eu esqueci o nome ta gente :s)

Moça:Qual filme??
Chaz: (NomeDoFilme) [gente escolhe um filme ai]
Moça:quantos?
Chaz: 8
Moça: Desculpa mais não temos 8 cadeiras juntas, e o mais perto desse numero é 6 e na última fileira, ai temos 4 cadeiras ocupadas e 2 no canto!
Meninos: ÓTIMO!!!!!
Moça:Ok, são *$$*
Chaz:Aki
Justin: Perfeito , mais será que ela vai querer sentar comigo??
Chaz: Bom a Gait vai sentar comigo!
Ryan: a Jas comigo!
Cris: Ai eu puxo a Gi !
Jus: Então ta , vamos elas já estão esperando agente !

*Chegaram perto de vcs*

Vc: E ai qual filme vamos assistir??
Ryan: De TERROR! *sorriso malicioso*
Meninas:Aaah nãaao, não quero mais ver!!
Meninos: Calma girls nós estamos aqui!
Cait:Nooossa, já me sinto mais segura! *riso irônico*
Chaz:Bom saber disso!*cara de safado*
Vs: Credo , deixa pra se comerem lá dentro! U.U

*Risos*

Jas:Vocês me dão medo :s
Cris: Atáah , olha quem fala!
Jus: vc tbm não pode falar nada Christian!
Gi: Ok ok , ninguém aqui se salva, mais vamos entrar logo , antes que eu desista!! ¬¬’

Todos:*risos* Ok !

*SeusPensamentosOn*Entramos no cinema e os meninos falaram que duas pessoas iam sentar separados, tentei correr pra não sentar sozinha com um dos meninos mais foi em vão ¬¬ o Chaz puxou a Cait , o Ryan fez o mesmo com a Jas e o Cris com a Giovana ! Ok aquilo não estava cheirando bem, mais fazer oque néh !Sentei com o Justin e vi que ela tava muito sorridente , quando falei*SeusPensamentosOff*

Vs:Justin, eu não quero ver esse filme!
Justin:*sorriso fofo* ta com medo?
Vs: Pra falar a verdade ... sim , to morrendo de medo! – disse botando as mãos no rosto-
Quando o Justin tira as mãos dos meus olhos e diz:
Jus: Quer conversar? Eu e os meninos já vimos esse filme outro dia!
Vs: Aaah qualquer coisa em vez de ver esse filme!
*Risos*
Jus: OK, então me fala um pouco de você!...
*SeusPensamentosOn*Ficamos conversando e rindo o filme todo , as pessoas reclamavam mais agente nem ligava. Agora sim conheci o Justin e posso julgá-lo... ele é ...Super legal, gentil , carinhoso, cavaleiro e muito , muito engraçado, acho que o Ryan tinha razão, vou dar uma chance pra uma amizade!-quando o Justin fala*SeusPensamentosOff*
Jus: (Seu Nome) , me desculpa por hoje , lá em casa , é que as vezes sou meio idiota!-se referindo sobre ele pensar que eu era uma fã-
Vs:Que nada Jus, e me desculpa tbm sobre eu ser meio arrogante com vc , é que eu tive uma visão errada de vc pelas coisas que eu via e tal , mais to vendo que me enganei!
Jus:Tem nada tbm não, mais que bom que vc viu quem eu sou de verdade! Então ......amigos??
Vc:..............

Continua.............

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. FIRST COMENT! \oo/
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS, PERFEITO MUITO PERFEITO !!
    "Jus:Tem nada tbm não, mais que bom que vc viu quem eu sou de verdade! Então ......amigos??
    Vc:" "NÃO! Vamos ser inimigos, tá?"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' eu ri demais com isso.
    GAROTA, TÁ MUITO PERFEITO, AMEI DEMAIS ISSO TUDO ! CONTINUAAAAAAAA LOOOOOOOOOOOOGO ?? PLEASEEEE ?
    BieberKisses! Xoxo Máh' :*

    PS:Se tiver msn, passa aê pra nóis ?? kkkk'

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)