sábado, 3 de dezembro de 2011

9° Capitulo - U Smile ... I ... Smile :)


Você:........................ Claro que siim ! *sorriso*

Quando o filme acaba e o pessoal começa a levantar.

Jus: Nossa , acabou tão rápido que eu nem percebi!
Vs:é mesmo!
Do lado de fora do cinema

Chaz: Eae gente tudo bein por aki?
*vcs se entre olharam*
Jus&Vs: Claro!
*Risoso*
Chaz: Que bom!
Jus&vs: ée!
*risos*
Chaz: Ok agora vcs estão me assustando !
Jus&vs: Idiota!
*risos*
Ryan: Isso foi combinado só pode !
Jas: Gente eu nunca mais quero ver uma filme de terror !u.u
Ryan: Para de ser sínica Jasmine Villegas, vc nem viu o filme!!
Jas: Vi siim :p
Ryan: Ahaam, não sabia que agora vc via com os olhos fechados :s
Todos-Jas: kkkkkkkkkkkkkkkkk
Gi: Gente eu to simplesmente morrendo de fome!
Cait: Somos duas!
Cris: Todos aki estamos com fome!
Todos-Cris:é verdade!
Vs: Então vamos parar de falar e ir pra praça de alimentação!
Todos foram para a praça de alimentação e comemos ,agente tava indo em direção do carro quando a Dany(a mãe do Ryan pra quem esqueceu ok?!) liga :

*Ligação On*

Vs: Alô?
Dany: Oi (SeuNome) Tudo bem por ai??
Vs: Tudo sim Dany, porque algum problema??
Dany: Não não, é que eu e seu pai vamos fazer uma mini viagem de trabalho , e agente só deve voltar Domingo de tarde ou de noite!
Vs:Atá, tudo bem então!Boa viagem pra vocês!
Dany: Olha se você e o Ryan quiserem chamar o pessoal pra dormir aqui não tem problema ok?
Vs: Sério?! Que legal, tudo bem então!
Dany: Ok, Tchau, manda um beijo pro meu filhinho e um beijo pro pessoal,
Vs: Ok, beijos e manda um beijo pro meu pai!
Dany:ok tchau!
Vs:Byee!

*Ligação Off*

Ryan: O que minha mãe queria??
Vs: Ela disse que vai fazer uma mini viagem de trabalho com meu pai e que só vão voltar domingo e disse que se agente quiser chamar o pessoal pra dormir lá não tem problema!
Ryan: Sério?!Que legaal!
Vs: é e ela mandou um beijo pra vocês!
Todos: Ok!
Ryan:Então gente, o que vocês acham??
Justin: Por mim tranquilo!
Chaz: é por mim também!
Giovana: se a Cait for eu topo!
Cait: ótimo, eu vou!
Cris: to nessa também!
Vs: e você Jas??
Jas: se vocês me levaram em casa pra buscar minhas coisas eu vou numa boa! Porque eu não posso dormir assim néeh!
Chaz: Ok , eu te levo!
Jas: Então eu vou!!
Vs: ok, vamos?
Todos: Vamos!
Algumas horas se passaram e todos já estavam lá em casa! Chegamos cansados, tomamos banho e a Leila fez um lanche pra gente!! Quando o Chaz diz:
Chaz: onde vamos dormir??
Ryan: No meu quarto!
Justin: Todos??
Ryan: Siiim !
Todos: Ok intão!!

*VocêOn*
Levamos as coisas pro quarto do Ryan e botamos os colchões no chão ( não no teto , pendurado ‘hehe’) o Ryan fikou na cama dele mesmo, e cada um dormiu em um colchão, separado, eu deitei perto da parede e o Justin ao meu lado, ao lado dele estava o Cris , dps a Jas, a Cait e o Chaz. Botamos outro filme , comemos e fomos dormir. Eu, como sempre, peguei meu ipod e fiquei ouvindo musica, tava tocando Wish You Were Here - Avril(amo haha’) quando a musica acaba , eu tava quase dormindo e começa a tocar U Smile , rapidamente fui trocar, e ouço o Justin dizer:

JB: Não troca , deixa ai, eu gosto dessa!

 Tinha levado um susto , mais deixei a música tocar, ele virou de frente pra mim e eu fiz o mesmo , ofereci um fone , ele pegou e ficou cantando até que ...

JB: U Smile ... I ... Smiiiile !

Eu sorri boba e o Jus botou uma de suas mãos em meu rosto, me surpreendi com seu ato e ele se tocou no que tinha acabado de fazer , tirou sua mão rápido e eu sorri novamente.
  Ficamos ouvindo musica quando o sono nos pegou ...
*VocêOff*

*JustinOn*

 Acordei com a (SeuNome) deitada no meu peito , ela estava me abraçado, deixei néh óbivio, fiquei acariciando seus cabelos quando ela se mexe e acorda.

Vs: Aiin Justin , desculpa *levantando*
JB: Que nada (Seuapelido), você tava tão avontade que não quis te acordar, mais nem estava incomodando, ao contrário !! :D
Vs: Ok intão *Risos*

*JBOff*

*VsOn*

Continuaa......

--------------------------------------------------------------
Aiin gente fikou uma merda (eu sei) , mais é que aconteceu uns probleminhas cmg na sexta e eu tava sem criatividade , e hoje (sábado) eu sai, então to postando agora, acabei de chegar!! Mais Juro Juradinho que amanhã (domingo) postarei um capitulo BIG!! Espero que intendam, e me perdoem !!

Aaah e pra quem quiser meu MSN ée -->   karol_zinha.95@hotmail.com
Uma porcaria néeh (eu sei), mais qual é , eu tinha 11 anos quando fiz meu MSN! HAHA'

Bjs Bjs ;*

3 comentários:

  1. FIRST COMENT' \oo/
    Eeeeeêh' quem disse que ta ruim? Eu eein.. :s
    TA PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO GAROTA!
    E... eu ri com o Justin cantando a própria música, meio esquisito, néh?? kkkkk'
    Eu te add no msn, tá? Quando a gente é pequena, não sabe que msn colocar, ai vai e coloca um merda, o meu por exemplo, é uma MERDA mesmo, eu já paguei mico no meu ex - curso de informática falando como era meu msn, vê se pode! kkkk'
    Acc lá, Mariiih Araújo, sou eu mesma... só que ta com uma letra meio sinistra, sabe? '-' kkkk'
    Meu msn: marina_gatinhadourada@hotmail.com
    Então, fala que o seu é pior que o meu? Fala?
    O meu é uma MERDA MESMO!! hahahaha'
    AIIIIII', CONTINUAAAAAAAAAAAA NÉ????? Pls?
    BieberKisses! Xoxo Maáh' :*

    ResponderExcluir
  2. leitora nova aqui continuaaaa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)