quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

15° Capitulo - Verdade ou Desafio

Vc: SURPRESA! – disse-

Nath: OMB OMB, Ju...Jus...Justin Bieber!!! AAAAAAAAAAAH!!

JB: ée?? Onde onde? Cadê ele?? – brincando-

Todos: *Risos*

Nath: Nossa você é ainda mais lindo pessoalmente! Me da um autógrafo? Tira uma foto comigo?? Uma não 2, 3, 4, 5, 6, aaah mil fotos??

JB: KKKK, mil fotos eu não garanto muito! Kkk Mais te dou autógrafos sim, e você também é linda!

Nath: OMB, (SeuNome) Você ta acreditando nisso?? O Justin Bieber, escuta bem , o Justin Bieber disse que eu sou linda! OMB!!!- tipo sutando-

Vc: Calma Nath, relaxa, quer um pouco de água??

Nath:Não, não valeu! Hahaha

Vc: Vamos lá em cima meninas? Pra nath trocar de roupa?

Meninas: Vamoos!

Nós subimos e a Nath ainda estava surtando, e agora como vou falar pra ela que o JB me beijou?e que eu beijei ele?eu estava muito pensativa, espero que ela não fique com raiva,não sei se falo pra ela agora, mais se eu não falar ela vai ficar com raiva depois.Quando me despertaram do pensamento:

Cait: (SeuNomeeee), ta onde menina??

Gi: Deve ta em qualquer lugar menos aqui!

Jas: Ou então ela ainda ta no beijo!!

Nath: Beijo?? Quem você beijou amiga?? Me conta, foi o Chaz?? O Cris?? Vai me dizer que foi o Ryan??

Vc: Nath, é que não foram eles!

Nath: não acredito que....vc....beijou...o...JUSTIN BIEBER??

Vc: Nath, não fica chateada comigo, por favoor!

Nath: Eu ficar chateada? Porque ficaria?

Vc: Aaah não sei, você falava da Selena, e ela era namorada do JB !

Nath: Aaah, é diferente, ele eu nem conheço, mais você, me surpreendi, brigava comigo quando eu queria falar dele, ou ver alguma coisa na TV! E agora, ta namorando JUSTIN BIEBER!

Vc: heey hey, eu não estou namorando ele, nós só ficamos!

Nath: OMG, me conta TUDO!

*Contei tudo pra ela, em seus mínimos detalhes*

Nath: Espera, é muita coisa pra minha cabeça, 1° eu vim pra Atlanta, depois eu conheci todos vocês e o meu Divo, e agora descubro que minha Best Friend tem um caso com ele! O dia não poderia ficar melhor!!

*Com os meninos*

Chris: Eae Diogo, quantos anos tem a Nath?

Di: 14, interessado?

Chris:Talvez! Mais e você, eu vi o jeito que olhou pra minha prima!

Di: Ela é sua prima?

Chris:ée, mais fica tranquilo, ela ta solteira! Interessado?

Di: Talvez!

*Risos*

*Voltando no quarto da Jas*

Vc: Mais agora mudando totalmente o assunto, eae meninas gostaram no meu Best??

Jas: Claro que siim, o que é aquilo heein!

Cait: Nem me diga, gatinho brasileiro, AMEI!

Vc: e você Gi, gostou??

Gi: Bonitinho!

Cait: Bonitinho?? Ta precisando de óculos gata??

Jas: Acho que sim hein!

Vc: Você viu o jeito que o Di te olhou Gi??

Gi: Não, nem percebi!

Jas: Claro que não viu, tava babando pelo próprio!

Nath: Acho que o Di gostou de tu mesmo hein!

Vc: Eu não acho tenho certeza!

Gi: Aaah gente, não viaja, vamos deixar fluir!

Todos rimos e a Nath foi trocar de roupa, descemos e os meninos estavam na maior gritaria, como de costume, no videogame, tava muito engraçado...

Vc: Gente vamos assistir os filmes ou não?? A Pizza já deve ta fria!

Ryan: Uhuul pizza fria, me amarro!

Jas: Só vc!

Chaz,Chris&JB: Mentira eu também gosto!

Di: é também gosto!

Gi: Olha só o gatinho sabe falar!

Di:E sei fazer váarias outras coisas- piscando pra ela-

Jas: WOOW, indireta direta!!

Nath: Sempre foi assim, acostumem-se !

Vc:Pois é, mais vamos ou não??

Cait: ok, vamos assistir a qual filme??

Meninos: Terror!

Meninas-Eu: Nãao!

Vc: Siiiiiiiiiiiiiiiiim!

Todos: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ryan: Aaa parem de graça, só a (SeuNome) é corajosa aqui?

Cait: ok eu topo!

Gi,Nath&Jas: Eu também!

Pegamos as coisas na cozinhas e o Justin colocou o filme, sentei no sofá, com a Nath de um lado e o Justin do outro, ele tava no chão, mais depois foi pro sofá, Di tava entre minhas pernas no chão junto com Ryan e Chris, no outro sofá tava Jas deitada, e no outro Cait e Chaz. Assim ficamos, o filme começou e tomamos vaaaaarios susto, comemos bastante e o filme acabou, a gente tava no tédio então eu tive a brilhante idéia de fazer uma brincadeirinha...

Vc: que tal a gente brincar de “verdade ou desafio”?

Chris: Gostei, todos topam ?

Todos: yeeeeeeeeeeeep!!

Fomos para o outro lado da sala da Jas, que não tinha mesa nem nada, só um tapete e uns 2 sofás e fizemos uma roda!

Cait: Essa brincadeira não se faz com uma garrafa?

Jas: Eu sei onde tem uma, já volto! – foi na cozinha e voltou-

Por coincidência (ou destino) o Bieber tava bem na minha frente ele não tirava os olhos de mim, quando o olhei deu um lindo sorriso e piscou, quando a nath disse

Nath:Quem vai começar?

Vc: Eu giro primeiro!Regras: Só vale uma verdade!

Todos: Ok

*girei e caiu Di pergunta para Chris*

Di: Verdade ou Desafio?

Chris: Verdade!

Di: Verdade que você ta interessado na Natalia?

*PensamentosChrisOn*PQP, mato o Diogo depois*PensamentosChrisOff*

Chris: Verdade....- e abaixa a cabeça-

*PensamentosNathOn*Aiin meu Deus é isso mesmo que eu to ouvindo?? Mais porque ele abaixou a cabeça?? Aiin te fofinho ele ta com vergonha >.<*PensamentosNathOff*

*Climão*

Vc: agora quem roda é você Chris!

*Chris rodou e caiu Cait Pergunta pro Ryan*

Cait: Verdade ou Desafio?

Ryan: Verdade!

Cait: Verdade que você gosta da Jas??

*Ryan olhou pra Cait como quem diz “como vc sabe?” e a Jas o olhou séria*

Ryan: Deveria ter escolhido Desafio!

Vc: Agora já era baby!

Ryan: ok ok, - olhou pra Jas- é verdade! – e sorriu, ela sorriu-

Vc: Sua vez Ryan gira!

*Ryan girou e caiu Jas e Jus* -Pronto fudeu _pensei-

*Jas olhou pra mim e riu*

Jas:Verdade ou desafio? – ele deu aquela mordida em seus lábio e sorriu maliciosamente-

JB:Desafio!

Jas: Eu desafio a você Beijar a (SeuNome) e dizer a verdade o que sente por ela!!

Vc: WTF??

Jas: Isso mesmo que você escutou!

*Justin me olhou e levantou, estendeu uma de suas mãos e eu levantei! Ele me levou até a cozinha e disse:*

JB: Se não quiser fazer isso, tudo bem!

Não disse nada, apenas o puxei contra meu corpo e o beijei....

Continuaaa.......

-----------------------------------------------------
Hey amores, espero que estejam gostando, Bem-Vinda leitora nova!!
Comentem Please!
Amo Vocês ♥
Bjs Bjs ;*

5 comentários:

  1. amiiiiiiiiiiiiiiiiiga você quer me matar ? hahahaha AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI , POOOOSTA O OUTRO ! Tô super curiosa hahahaha Tá de parabéns amiga *-* beeeeeeijos , eu te amo muuuuito ! by : Alynne R. (:

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaa! nusss só pra deixar agente curiosa. posta logoooo
    MoniiS.

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiie voou surtaaaar que perfeeeito ...
    coootinuaaa peloooo amoooor do booom deeeus
    está muito perfeeeito , muuuito messmoo ..

    ResponderExcluir
  4. porque na cozinha não podia ser na frente de todo mundo seria mais emocionante mas gostei Continua... By: erika rodrigues

    ResponderExcluir
  5. AAAAAH' QUE PERFEITO! AMEI DEMAIS...
    OMG' mais um beijo. *-*
    CONTINUAAAAAAA ?? Please ?
    Xoxo Mariiih' :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)