domingo, 4 de dezembro de 2011

10° Capitulo - Sempre é importante!


 Acordei nos braços do Justin (#sonho) levantei correndo e com muito medo da reação dele, me surpeendi, pois ele nem ligou pelo fato de eu estar “jogada” em cima dele.kkk. Não tinha mais ninguém no quarto do Ryan a não ser eu e ele. Levantei, arrumei as coisas com o Justin e ia para o meu quarto, quando :

JB:Me espera?

Eu: Hã?

JB: Antes de descer!

Eu: Aaatah, claro, se você acabar primeiro vai láa no quarto!

JB: OK!

Fui pro meu quarto tomei um banho botei uma roupa confortável

E fiquei arrumando os cabelos, quando batem na porta,
Toc Toc Toc (¬¬’)

Eu: Pode entrar!

JB: Já estar pronta?-quando ele olha pra você- WOW , você está linda!

Eu: Obrigada – corei- Você também !

JB: Valeu, vamos?

Eu: Claro , deixa só amarrar o cabelo!

JB: Ok

Dito e feito, e o Justin só me olhava, bom, olhava não, me “comia” com os olhos.

Eu: Pronto.

JB: Então vamos !

Descemos e todos estavam na mesa.

Eu&Justin: Bom daí gente!

Eles: Bom dia dorminhocos!

Eu: Parabén pra vocês, acoradaram e nem chamaram agente!

Cait: Vocês estavam tão fofinhos juntos que decidimos deixar vocês dormindo! U_U – disse ela com os olhinhos brilhando-

Gi: Eu falei pra acordarem vocês, mais a Cait quase ma matou quando eu disse isso!

 Nem preciso falar que corei na hora néeh! Nos entre olhamos e rimos. Terminamos o café e fomos pra sala!

Ryan: O que vamos fazer hoje?

Jas: Vocês eu não sei, mais eu vou pra casa néh, não posso ficar aqui o resto da minha vida!

Ryan: Pensando bem, não seria uma má idéia!
Jas: Idiota!       

 Jas deu um tapa no Ryan , quando ele puxou ela e deu um BEIJO! Todos se olharam assim O.O e eles coraram.

Eu: Tive uma idéia!

Todos-Vs: Qual?

Eu: Porque vocês não passam o final de semana inteiro aqui??

Ryan: É ótima idéia!

Todos-Ryan&Vs: Ok intão!

Cris: ok, mais o que vamos fazer nesse final de semana??

JB: Vamos fazer uma coisa diferente!

Chaz: Verdade, sem cinema, já fomos ontem!

Eu: Podemos fazer um campeonato!

Cait: De que?

Meninos; Video-game!!

Gi: É até que não seria má idéia!

Jas: gostei, goste, mais é injustiça!

Todos-Jas: Porque?

Jas: Agente vai ganhar néeh óbivio!!

Meninos: Isso é o que veremos!!

Meninas: Concerteza!

*risos*

 Ficamos jogando vídeo game por uma horas, até que a Leila diz que o almoço estava pronto! No jogo, deu impate, mais as meninas estavam ganhando, e a desculpa dos meninos foi que eles deixaram

************
Já era segunda-feira, meu pai tinha chegado ontem e o pessoal já tinha ido embora.  Combinamos de nos encontrar numa praça aqui perto, e eu estava me arrumando, o Ryan gritando e falando que já estávamos atrasados, botei essa roupa e desci correndo


Eu: Calma Ryan, eu já to aqui!

Ryan: Graças a Deus néeh, vamooos! –disse ele me puxando-

Chegamos na praça e já estavam todos láa, menos e Justin, que foi o que eu estranhei, ele sempre chaga rápido, quando o Cha diz:

Chaz: Aleluia néeh, pensei que vocês nunca viriam!

Ryan: Não somos os últimos, o Bieber ainda não Chegou!

Cait: Ele não vai vim!

Eu: Não? Por quê?

Jas: Bom...eer..

Cris: A insuportável ta lá na casa dele! – revirando os olhos-

Eu: Insuportável??

Ryan: A Selena?? Mais eles não tinham terminado??

Gi: Foi o que ele disse néh, mais pelo jeito...

Chaz: Antes de vim pra cá, passei lá na casa dele, a Tia Pattie que atendeu e disse que o Justin tava com visitas e que ia sair com ela!

Cris: É , ele me ligou também e disse que não viria!

Eu: Aaah mais isso não vai atrapalhar nosso dia néeh, ou vai??

Ryan: Não é isso, é que sempre acontece a mesma coisa!

Eu: mesma coisa?

Chaz: É , o Justin vem...

Cait: Passa um alguns dias com agente...

Gi: As vezes mais de uma semana...

Cris: Depois chega a Selena...

Jas: e leva ele da gente!

Eu: Aaa gente, vai ver ele teve que ir, talvez fosse importante!

Eles: Sempre é importante!

Assim se passa uns três dias, e o Bieber sempre adiando com agente, até que foi numa quinta-feira, eu tava voltando do shopping, sozinha, tinha me encontrado com as meninas lá, quando sinto alguém segurar meu ombro, já estava beem tarde, já era 23h e alguma coisa, tomei uma baita de um susto, mais quando ohei era o ...

Continuaa...

-------------------------------------------
 Bom ta aí, mais um capitulo, mais me digam, gostaram?? odiaram?? o que acharam?? Gente me digam, por favor, preciso saber a opinião de todas vocês!! Esperam que tenham gostado mesmo!

E Maáh , o Justin cantou a própria música porque foi na intensão de cantar pra "ela" intendeu?! E ainda acho meu msn pior!! HAHA'

Aaah e Sejam Bem-Vindas Leitoras novas!

Bjs Bjs ;*

3 comentários:

  1. FIRST COMENT' \oo/
    Hum... tendi! ^^ E vooc ainda acha o seu pior que o meu? OMG' *O*
    CONTINUAAAA QUE TÁ PERFEITOOOO ! DEMAIS DEMAIS...

    BieberKisses! Xoxo Maáh' :*

    ResponderExcluir
  2. Leitora Nooova* Tô amando sua Ib Flor!! Ta muito Lehgal !!!COnnntiinuuua!!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito continua ? Em que cap vai rolar o tão esperado beijo ? #curiosaa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)