domingo, 18 de dezembro de 2011

13° Capitulo - PERFEITO !!!

Lindas do meu ♥ , não coloquei imagens do parque no cap passado, então aqui estão elas! ->


Amores fingi que isso é lá onde eles estão ok?!
Esses são os pedalinhos ok?!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



13° Capitulo

Vc: Vamoos! – puxando ele –

 Subimos no pedalinho e percebi o Justin meio nervoso e resolvi
Fala ....

Vc: Jus, se você não quiser ir ...

JB: não (seuapelido) , ta tudo bem !

*VocêOff*
*JBOn*

Nãaaao, não esta nada bem, como eu vou falar pra ela do meu “medo” desses barquinhos horrorosos?! Já estávamos um pouco longe da margem, quase no meio do lago ...

JB: eer (SeuNome) preciso te dizer uma coisa!

Vc: Fala. – confusa-

JB:eer que , tenho trauma desse treco que a gente ta em cima! – disse completamente apavorado –

Vc: *rindo* calma Jus, desculpa está rindo, mais desde quando você tem esse “medo” de pedalinhos?

JB: desde mais ou menos uns 7 anos atrás ...

*Flash Back On*

 Eu tinha 10 anos e tinha ido passear com meus avós, nós fomos em um parque com um lago que tinha pedalinhos em forma de pato ou slá... até que meu avô teve a idéia de irmos lá, concordei, não queria desapontá-lo. Entramos lá e ficamos um tempinho até vim um vento forte e o pedalinho começou a balançar , meu avô viu meu espanto e pensou que eu estava brincando e balançou mais ainda, eu fui tentar me mexer só que foi em vão, fiquei com tanto medo e fui perto demais da ponta e acabei caindo, me afoguei e apaguei, afundei mais meu avô me pegou!

*Flash Back Off*

JB: até então não andei mais nesse treco, bom até agora néeh!

Vc: Nossa Jus *rindo*, vem cá , pega minha mão – pegando na minha mão – não precisa ficar com medo, ok?

JB: ok – olhando nos olhos –

Vc: Vamos tirar uma foto? Trouxe seu cel.? Esqueci o meu!

JB: Vamos sim, mais acho que o meu cel. ta descarregando !

Vc: Dá pra tirar pelo menos uma foto?

JB: Da sim – pegando o cel. – vem – te puxando pra mais perto –

Tiramos a foto e o cel. dele desligou em seguida.

JB: Aaah desligou – quando o patinho balança, abracei ela desesperado e ela riu – não tem graça ficar rindo –

Vc: desculpa Jus, mais foi engraçado – apertando minha bochecha –

*JusOff*
*VcOn*

Rimos e nos olhamos, o Jus botou sua mão em meu rosto e acariciou , depois tirou uma mexa de cabelo da frente do meu rosto e pois atrás da orelha (bom agora não tem ninguém pra atrapalhar, não estou com meu celular e o dele está desligado – pensei) Uma mão em minha perna e outra no meu rosto, já sentia sua respiração em mim, quando... ele foi se aproximando mais de me ... e me deu um beijo, calmo, molhado, e com intensidade, ele pediu passagem pra sua língua e eu cedi, terminamos o beijo com selinhos e sorrisos estampados no rosto

JB:eer ... – coçando a nuca-

Vc: foi bom !

JB: é foi! Muito!- pois os braços em volta de você-

Voltamos para a margem e eu não tirava aquele sorriso bobo do rosto e o beijo do pensamento, nossa foi o melhor beijo da minha vida, os lábios dele são macios, muito bom.PERFEITO!
 Ficamos mais um pouco no parque e fomos para a casa da Jas, íamos dormir lá hoje, subimos para o quarto dele e eu estava doida pra contar pra alguém, não estava me aguentando ...

Vc: gente ... não deixa pra lá!

Gi: Aaaaah não, já começou agora termina!

Jas: ée pode falandoo!

Cait: ée, fala fala, odeio quando fazem isso comigo!

Vc: Ain gente é que não sei se devo me precipitar!

Gi: em que?

Jas: aah já sei!

Vc: então fala!

Cait: aah to ligada tambéem!

Gi:ok só eu que to boiando??

Vc: Fala logo Jas!!

Jas: - olhando pras meninas e rindo- Do beijinho que você e o Jus deram!!! Num foi isso? – disse fazendo biquinho –

Vc: como vocês sabem?? Vocês viram??

Cait: Siim!

Gi: Eu não, o Christian tava me dando medo toda hora, nem vi =/

Jas: Foi lindo *_____________*

Vc: Aiin gente, para – corada-


*Com os meninos...na sala*

Ryan: Que isso ein Jus! Eu vi você e a (SeuNome)!

Cris: o que?? Tu é rápido hein! Mais onde que eu não vi!

Chaz: lá no lago!

JB: eer.. vcs estão piores que garotas fofoqueiras heein! – disse rindo-

Chaz: vai me dizer que usou aquele papainho de que você tem medo do patinho e blá blá!

*Com vocês...no quarto*

Estávamos conversando sobre o tal beijo e cada uma ia tomar banho, desci pra pegar a minha bolsa que tava na sala e quando tava na escada ouço a conversa dos meninos, eles também estavam falando sobre o beijo até que ouço o Chaz dizer :

Chaz: vai me dizer que usou aquele papainho de que você tem medo do patinho e blá blá!

Nossa fiquei paralisada, será que ele usou isso pra me beijar?? Até que o Justin fala:

JB: Vai a merda Somers, você sabe muito bem que não é papinho, é verdade! E não foi por isso que a gente se beijou!

Não sei se fico aliviada, mais tinha que pegar minha bolsa não podia ficar ali, parada, no meio da escada, até que decidi voltar tudo denovo e gritar pra meninas que tava descendo, pra tipo da um sinal que eu tava indo pra eles pararem de falar:

Vc: Gente vou pegar minha bolsa, já volto! – e desci – Oi meninos!

Eles: Oi

Vc: Só vim pegar minha bolsa – peguei- to subindo!

Eles: Ta!

Nem falaram nada, só me olharam e responderam minha resposta!Subi contei pra meninas e tomei meu banho botei um pijama comportado e esperei elas!

*Com os meninos ...*

Ryan: Ela ouviu!

JB: Será?

Cris: Claro que não!

Chaz: eu acho que sim, vocês não viram ela gritando lá de cima?? Foi tipo um “to descendo em meninos, parem de falar” – imitando uma menina-

JB: agora eu sei!

Cris: o que??

JB: o Chaz é um gay mesmoo!!

Chaz: Aaaah vai a merda _|_

Eles: kkkkkkkkkkk

Os meninos ficaram láa se xingando e nós descemos, eles subiram pra tomar banho e ficamos esperando eles!!

Continuaaa...

---------------------------------------------------------------------- 

Amores , está ai, mais um capitulo, bom espero que estejam gostando!! Já to com duvidas disso, porque vocês não comentam =/ Isso me deixa triste! Por isso que eu demorei pra postar. Só tive 1 comentário no capitulo passado. Comentem, por favor gente !!

Bjs Bjs ;* Amo vocês ♥




4 comentários:

  1. Cooontinuaaa , leitora nooovaaa ... ta tão perfeeeito ..

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAH' tá perfeito!! Amei demais... ^^
    "JB: agora eu sei!
    Cris: o que??
    JB: o Chaz é um gay mesmoo!!
    Chaz: Aaaah vai a merda _|_" kkkkkkkkkkkkkkkkkk' eu ri demais com isso... ficou mesmo perfeito.
    MUITO MUITO, DEMAIS!!
    Continuaaaaaaaa ?? Por Favor ???
    Xoxo Mariiih' :*

    ResponderExcluir
  3. Cara tá muito perfeito. Cooontinua sério mesmo tô amando !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)