segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

11° Capitulo - Não era pra acontecer !

Era o ...

... Justin, estava com um belo sorriso no rosto e já foi logo me comprimentando.

JB: Oi – sorrindo-

Vc: Oi – disse sem expressão-

JB: o que uma menina tão bonita está fazendo numa rua deserta a uma hora dessas? Hein? – disse enquanto caminhávamos-

Vc: Vim do shopping com as meninas, Ryan quis ir me buscar, mais preferi vim andando, assim conheço melhor aqui!

JB: Aaah siim!

Vc: Mais e você?

JB: eer...bom.. eu fui em uma festa com a Selly, e preferi vim andando também ! – disse coçando a nuca –

Vc: hum, e por quê veio da festa tão cedo? Acredito que ela ainda não acabou!

JB:Aaah ... sabe como é néh, quando você ta numa festa que não conhece ninguém, ela acaba ficando chata! – sorriso forçado –

Vc: haha , sei, mais a Selena não estava com você?

JB: bom... mais ou menos, nós fomos pra festa juntos , mais ela encontrou uns amigos antigos lá e eu meio que fiquei sozinho! – disse ele envergonhado –

Vc: ham, haha, eer.. você ta meio sumido, sabia?!

JB: é que to andando meio ocupado ultimamente, sabe ?

Vc: Aaah claro, saindo com a Selena!

JB: eer...que... – quando o interrompi-

Vc: Justin você não precisa me explicar nada, mais sim pros seus amigos!

JB: Mais você também não é minha amiga?

Vc: Acho que sim néh, mais eles merecem mais do que eu ! Afinal somos amigos a pouco tempo, já vocês ... tem anos de amizade !

JB: Você tem razão . . . obg!

Vc: Imagina , afinal pra isso que serve os amigos, não?

JB: Concerteza !

*Risos*
*Silêncio Mortal ataca*

JB: Vocês vão fazer alguma coisa amanhã?

Vc:bom, o pessoal marcou de irmos num parque que tem lagoa por aqui! Você quer ir?

JB: Aaah claro, mais que praça?

Vc: Aaah sabe, eu também não sei, faz assim, vai lá pra casa umas 2h e você vai com a gente!

JB: ótimo, assim posso me desculpar com eles!

Vc: tem razão! – chegamos na porta da minha casa-

JB: eer...até amanha!

Vc: claro! Tchau – quando eu viro de costas-

JB: espera – puxando vc-
....... ficamos frente a frente quando........

JB: me passa seu numero??

....ufaa, que susto, já tava pensando outra coisa...........

Vc: claro, ée ****-**** ! – trocamos  telefones-

JB: ok – bj na buchecha- fica com Deus !

Vc: vc também – retribui o bj-

Nisso meu cordão fica preso no cordão dele, nós percebemos e rimos, de um momento para o outro me senti ipnotizada por seus belos olhos castanhos e maravilhoso. Nossa respiração já se confundiam quando ...

*VcOff*

*JustinOn*

Quando a (seuNome) prendeu seu cordão no meu, confesso que me perdi em seu sorriso, estava em um tipo de transe, estávamos realmente muito próximos , já sentia seu álito quando...

*JustinOff*

*VcOn*

Quando...... o celular do Justin começa a tocar “you make me feel so la la la la la “ (8’. Despertamos de um transe e o Justin atendeu. Talvez não fosse para acontecer !

*VcOff*

*JustinOn*

Continua........

---------------------------------------------------------------------------

Oi amooooores, voltei, firme e forte, hehe, muito obrigada, mais muito obrigada mesmo a vocês por me apoiarem, foi muito importante pra mim, ta meio pequeno mais qual é, acabei de me recuperar, aos poucos vai melhorando rs'
Leitoras novas muuuuito bem-vindas! E obrigada pelo apoio!
Espero que gostem..
Bjs Bjs ;*

6 comentários:

  1. Bruuuuuuuuuuuuna say....
    ameiameiameeeeei!!!
    Peeeeeeerfeitoooo0o0o0o
    continua looogo?! *_*
    Eu to taaaaoo feliz que vc ta se recuperando :) espero tudo de bom e de melhor para vc e toda sua familia

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEI ! P-E-R-F-E-I-T-O!!
    Espero que melhore...
    CONTINUAAAAAAAAAA ?

    ResponderExcluir
  3. A-M-E-I .lindo adoro seu imagine senti falta de ler ele By: erika rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo, lindo.
    Qualquer coisa estamos aki, pode contar com a gente okay ?
    CONTINUA ?

    ResponderExcluir
  5. continuaaa !!! Leitora nova !!! Posta mais !!
    kiss,sophie

    ResponderExcluir
  6. oooi sou nova aq maais ameeei demaais todos eles

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)