quarta-feira, 30 de novembro de 2011

7° Capitulo - Começando pela Amizade- parte 2

7º Capitulo –Começando pela Amizade-parte 2

Chaz: Cara eu sabia que a (SeuNome) era bonita , mais não tanto !
Ryan: Eu disse que ela era gostosa , mais é  muito melhor do que eu achava!
Cris: Vou me casar com ela !
Justin: Não se eu casar primeiro !
Todos: kkkkkkkkkkkk

*PensamentosJustinOn* As meninas foram trocar de roupa , quando voltaram eu quase tive um infarto do coração , como a (SeuNome) tava gostosa , poxa se o Brasil é assim vou me mudar pra lá ! Aiin eu não gosto nem um pouco de saber que ela não gosta de mim , eu tenho que conseguir a amizade dela , vou falar com os meninos!

Justin: Agora sério , vcs se dão bem com ela ??
Cris,Chaz&Ryan: Ahaam , ela é muito legaal!
Cris: Pq a pergunta vs não??
Justin: é ... sabe ...
Ryan: A (SeuNome) não é fã do Justin !
Chaz: Que bom , um amenos !!
Justin:*tapa no Chaz* mais eu quero conquistar a amizade dela ! Me ajudam??
Ryan: Aah tudo bein , por mim !
Cris: é por mim tbm !
Chaz: Mais só a amizade!
Justin: Da sua ajuda eu só preciso pra amizade pq pro resto eu cuido !
Chaz: muito engraçado vs !
Cris: Sério que vocês vão disputar a garota??
Ryan: O que??
Cris: Esses dois malucos ai!
Chaz: eu tenho mais chance que o Justin!!
Justin:-Justin fuzilou o Chaz com os olhos- Mais posso ter muito mais chances que você!!
Ryan: Gente vamos parar ok?! Chaz e a Cait?? Como ela fica nessa história?? E Justin , esqueceu da Selena??
Justin: Eu e a Selena ... não estamos mais juntos!!
Chaz: E eu e a Cait decidimos que não da mais certo!!
Justin: Ok, não vamos brigar! –dando um soquinho no braço dele-
Chaz: ée – afundando o Jus-
Cris: Já sei agente podia ir no cinema hoje!! O que vocês acham??
Meninos-Cris: ótima idéia!!
Ryan: é, até que vs serve pra alguma coisa !
Cris: HAHA que engraçado ¬¬’
Justin; Aêe Christian pensou!
Chaz: Ta então vamos almoçar e falamos com as garota!
Justin, Cris&Ryan: Ok!
Ryan: Ai o Justin, você pode sentar junto da (SeuNome) e conversa com ela!
Chaz: é mais só conversa!!
Justin: é seria ótimo!!
Cris: aê agente pode arranjar cadeiras separadas, pra vocês ficarem mais confortáveis!!
Chaz: Epa péra lá!! Isso nem sonhando vai acontecer!!
Justin: Chaz o que eu disse sobre que agente não vai brigar aki?!
Chaz: Aaah okok, mais é só pela amizade!!
Cris: Vamos parar PORRA!!
Ryan: Chaz para você também ok?! Agente faz isso pq é melhor, ai num fica um clima tenso igual da vez com a Giovana!
Meninos-Ryan: é verdade!
Isso agora eu consigo ela pra mim, quer dizer a amizade dela!*PensamentosJustinOff*

*SeusPensamentosOn* Os meninos estavam conversando na piscina , o Justin tava com um sorriso conquistador, eu em , não sei oq ta me dando pra fikar assim com esse garoto*SeusPensamentosOff*

Jas:Gente vamos chamar os meninos pra almoçar, eu já to com fome!
Cait: é verdade , eu tbm to !
Gi: Tudo bein , eu tbm to!
Vs: Mais eles já estão vindo

Quando eles chegam

Chaz: Chegamos pra felicidade de vcs! – e sentou no pé da cadeira de praia onde vc tava-
Cris: Isso aêe! – e sentou no pé da cadeira da Cait-
Jas: Que felicidade ! ¬¬’
Cait: Ta bom , mais agora vamos comer pq eu já to com fome!
Vs: Na verdade , estamos ! ^^
Chaz: Vou pedir pra Dalva [(Gente a “Dalva” é a empregada do Chaz ok!?)] botar a mesa enquanto agente se seca!
Todos - Chaz: Ok!

Os meninos estavam se secando enquanto a Dalva botava a mesa!

Ryan: Oq q vcs acham da gente sair dps do almoço?
Jas: Aiin que tudo , pode ser no shopping?
Chaz: Claro , agente aproveita e vai no cinema!
Cait: Uhuul , adorei , por mim ta combinado!
Gi : Por mim tbm !
Justin: E vc (SeuNome)??
Vs: Aaah , claro !
Cris: Então ta , agente almoça e vamos se arrumar , pq já são –olhando no relógio- 16:00 hs!
Todos: Ta bom!
Dalva: Sr.Somers o almoço já esta na mesa!
Chaz:Obg Dalvaah! Bom vamos lá pessoal?
Todos: Vamos!

Agente foi almoçar , dps do almoço agente ia pra casa se arrumar e dps se encontra numa praça que tinha no condomínio !
*SeusPensamentosOn* Agente almoçou e quando fomos embora o Justin foi com agente denovo , afinal ele mora perto da nossa casa, mais a Jas foi tbm, o Justin sentou com o Ryan na frente e eu com a Jas atrás, a Cait mora perto do Chaz então não precisou de carona. A Jas saiu primeiro e dps o Justin, como eu tiver que sair pra sentar na frente com o Ryan o Justin abriu a porta de trás pra mim dps fechou , me deu um beijinho molhado de despedida na buchecha e fez a mesma coisa com a porta da frente , achei tãao fofo , ele é tão cavaleiro *suspiro* O.o _O que eu fiz?? Aiin Deus oq ta acontecendo cmg? – quando o Chaz me interrompe-

Ryan: Olha já vai dar 5 horas , marquei com o pessoal 5:30 , então PF se arruma rápido ta ??
Vs: *rs* Claro Ryan!
Ryan:*rs* é pq senão agente só sai daki 8 da noite !
Vs: que nd , é Ryan posso fazer uma pergunta??
Ryan: Claro!
Vs: O Justin tava ,meio estranho , vc sabe pq?
Ryan: oq ? eu? Sláa? *mentindo*
Vs: Aah Ryan te conheço a um dia e meio e tenho certeza que vc ta mentindo!
Ryan: Aaah ta bom , mais vc tem que fingir que não sabe!
Vs: Ta ta fala logo!
Ryan: Calma , é que ... sabe... ele tava meio triste pq vs não gosta dele!
Vs: *_* Séerio??
Ryan: ée , isso é novo pro Bieber , pq todo mundo gosta dele , acha ele legaal e vc não!
Vs: Wow pra mim ele nem ia ligar!
Ryan: Se enganou!
Vs: Aaah sabe só pq eu não sou fã??
Ryan: Aaah sláa, mais da uma chance pra ele ! Vs vai ver que ele é legaal, e não chato e metido como vc fala!
Vs: ta , vou pensar na seu caso! *rs*
Ryan: pensa com carinho *rs* chegamos!

Chegamos em casa fui pro meu quarto e meu pai ainda não tinha chegado , tomei um banho rápido e botei essa roupa

 e uma leve maquiagem deixei meus cabelos soltos e com cachos na ponta. Desci as escadas e o Ryan já tava pronto no sofá com o Justin , Uau ele tava lindoooo #morri , quase que eu pulei da escada nos braços dele! O.O  Oxii tenho que parar de pensar nessas coisas,kkkk’. Quando...

Justin: Uau vc está linda!
Ryan: Muito linda!
Vs: Aiin gente , obg , vcs tbm estão lindos!
Jus&Ryan: Obg!
Ryan: Bom vamos??
Jus&vs:Vamos !

Sabe, o Justin ta tão fofo , acho que vou dar uma chance pra sermos amigos*SeusPensamentosOff*

*PensamentosJustinOn*Uau ,a (SeuNome) ta cada hora mais linda, ta atée mais sorridente comigo,será que o Ryan disse alguma coisa?Não sei !!*PensamentosJustinOff*

Chegamos na praça e o pessoal ainda não tava láa...

Continuaa...

------------------------------------------------
  Hey Girls, desculpem pela demora!! Ta aí um grandinho pra me desculpar!
Bjs Bjs ;*

Um comentário:

Deixe seu comentário ;)