terça-feira, 20 de dezembro de 2011

14° Capitulo - SURPRESA!


*Sala*


Os menino desceram e nós ficamos fazendo bagunça, tava chovendo demais hoje a noite, até o cel da Jas começar a tocar ela pediu silencio e atendeu

Jas: Alô?

*silêncio*

Jas: aah Oi

*silêncio*

Jas:aham !

*silêncio*

Jas: aah sério? Tudo bem então!

*silêncio*

Jas:ok, Beijo

Ela desligou o cel e  todos nós estávamos olhando pra ela!

Jas: Que foi gente?? Eu hein!

Cait: Quem era?

Jas: Minha mãe, disse que como ta chovendo muito ela vai ficar na casa da minha avó hoje e amanha ela vem pra casa!

Todos: Atah!

Gi: To com fome!

Jas: Ela disse pra gente fazer alguma coisa pra comer e arrumar depois!

JB: A gente podia assistir um filminho néeh?

Ryan: To com o Justin!

Chaz: Boa idéia!

Cris: Pois é!

Vc: ée a gente pode fazer pipoca, brigadeiro a pedi uma pizza!

Chaz: Eu peço a pizza, tomara que eles venham na chuva mesmo!

Ryan: Acho que sim!

JB: pede logo!

Chaz: Ok

Cait: Enquanto isso nós vamos fazer as coisas láa na cozinha!

Meninos: OK !

Gi: Escolham um filme!

Meninos: Ok

Nós fomos para a cozinha



Estávamos fazendo as coisas quando Ryan entra na cozinha

Ryan: (SeuNome), Telefone pra você, lá de casa!

Vc: Quem é? – confusa-

Ryan: Atende logo!

Peguei o telefone e era meu Pai, pediram pra mim botar no viva-voz, botei:

*LigaçãoOn*

VC: Alô?

Pai: Oi filha, acho que você vai ter que vim pra casa!

Vc: Por quê?

Pai: Bom, é que eu quis te fazer uma surpresa, mais ela chegou cedo!

Vc: Ainda não entendi!

Pai: Espera ai ! – passando o telefone pra alguém-

XxXx: Abiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga, eu to aqui na sua casaaa! Vem pra cáa!

Vc: Aaaaaaah Nath, sério mesmooo??!

Nath: Não, mais é claro que siim néeh maluca!

Vc: Aiin amigaa, o Di veio também??

Di: Viiiim – lá tbm tava no viva-voz –

Vc: Aaah Di,que saudade de você amoraa!

Di: Eu também, vem logo pra cá (seuapelido)!

Vc: Perai!

*Olha pra Jas, e quando ia falar alguma coisa a Jas disse “Chama eles pra vim aqui”, parece que ela adivinhou o que vc estava pensando, foi falar com eles*

Vc: Porque vocês não vem aqui, to na casa de uma amiga e ela deixou vocês virem aqui!

Di: Vai ver é porque a gente não sabe onde é ! – disse irônico-

Vc: Nossa to vendo que não mudou mesmo! kkk

Nath: nem imagina amiga! kkk

Vc: Aaah gente vem, pede pro meu pai trazer vocês, ele sabe onde é!

Nath: Ela acabou de falar que vai nos levar!

Vc: Uhuuuuuuuuuuuuuul

Nath: Mias (SeuNome), é a casa de quem?? E quem esta ai? Só vcs duas?

Vc: Nuss, kkk, Bom é a casa da Jasmine...-fui interrompida-

Nath: Aaah Jasmine Villegas? – tipo surtando-

Vc: yep,

Nath: OMG, quem ta ai??

Vc: Bom, eu a Jas, a Caitlin, o Christian, o Ryan, o Chaz e a Prima da Cait e do Cris, a Giovana!

Nath: OMG OMG OMG!!

Vc: é melhor vc não vim!

Nath: vou me controlar, eu juro!

Vc: kkkkk, ok doidinhaa, venham logo!

Nath: Ok Tchau, até já!

Vc: Ok

*LigaçãoOff*

O Ryan não estavam mais lá e as meninas ficaram me olhando!

VC: Que foi gente?

Cait: Porque você não disse que o Justin também estava aqui??

Vc: Porque senão ela ia ter um treco, e eu quero fazer uma surpresa pra ela, é uma grande Fã!

Jas: Aaah siim, que legaal, mais gente aquii ~dançando~

Vcs: HAHAHAHHA

Gi: O teu amigo tem uma voz linda! É gatinho??

Vc: Muuuuuuito, mais ele é meu viiu! – ciúme –

Cait: Seu ... amigo!

Jas: Mais eu me mordo de ciúme (8’

Vc: Aiin gente, brincadeira, podem ficar com ele, eu deixo u_u

Ficamos rindo e falando bobagens, fomos pra sala e fomos falar pros meninos

Ryan: o que teu pai queria?

Vc: Meus amigos estão láa, mais ele vai trazê-los aqui!

Cris: Meninas?

VC: Só uma, a Natalia, e o outro é o Diego!

Eles: atah, legal!

*Quando a Campainha toca*

Jas: Deve ser eles (y)

Vc: Eu atendo!

*Abrindo a porta*

CarinhaDaPizza: Éeer, senhor Somers?

VC: Aaah é aqui sim! Gente o dinheiro, é a pizza!

*Chaz veio*

Chaz: Qunato é?

CDP: 3 pizaas da *$$*

Chaz: aqui *estendendo a mão* *Pegando as pizzas* *fechando a porta*

VC: Três Pizzas?

Chaz: Culpa do Justin!

JB: Sou adivinha, sabia que teus amigos iam vim!

Cait: Valeu vidente – irônica-

Vc: Aaah Jus, a minha amiga, e tipo sua SUPER fã!

JB: Sério?? *olhinhos brilhando*

Vc: é , vai aguentar a choradeira??

JB: Ela vai chorar??

Vc: Imagino que sim!

JB: Aaah eu acalmo ela! 66’

Vc: Nossa, kkkk

JB: Aaah ta tudo bem, mais tomare que ela não chore! Não gosto de ver as minhas Beliebers chorando!

Vc: Relaxa, ela deve gritar surtar, mais chorar não sei!

*Se passaram alguns minutos e a campainha toca novamente*

JB: Eu vou!

Gi: Melhor não, acho que são eles mesmo, é melhor esperar eles entrarem!

JB: ok

Vc: Deixa que eu vou!

Jas: Eu também!

*E foram abrir a porta* *Abrindo a porta*

Nath: (SeuNomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee) – abraçando-

Vc: Amigaaaaa, que saudade!- soltando-a-

Di: E meu abraço??

Vc: Aaah Di! – abraçando ele, dps soltando-

Jas: Olá, meu nome é Jasmine ! – cumprimentado eles-

Nath&Di: Olá Jasmine!

Jas: Podem me chamar de Jas!

Di: pode me chamar de Di!

Nath: e eu de Nath!

Jas: Ok! Entrem!

Vc: Cadê meu pai?

*Entrando*

Nath: Ele só deixou a gente e foi embora, ta chovendo demais, e ele foi logo!!

Vc: Ataah

*VcOff*
*DiogoOn*

Estava entrando na sala e vejo algumas pessoas sentadas no sofá, mais tinha uma menina que eu ainda não sei o nome que estava em pé, ela é muito linda, ela estava rindo de alguma coisa, quando ela olhou pra gente me perdi em seus olhos e só a enxergava , quando a (SeuNome) me deu um cutucão:

Vc: Diogoooo! Ta aíi?? Morreu muleke?

Di: o que? Eu, não- destraido-

*DiogoOff*
*GiovanaOn*

As meninas foram abrir a porta e os meninos estavam fazendo palhaçada, eu estava rindo demais deles, quando elas entraram e o amigo ta (SeuNome) tava junto, ele é tão lindo, me olhava perdidamente, mordendo os lábios, já estava ficando envergonhada, quando a (SeuNome) deu um cutucão nele ri novamente e ela disse alguma coisa e depois nos apresentou!

*GiovanaOff*
*VcOn*

A gente entrou em casa e o Di ficou meio que comendo a Gi com os olhos perdidamente, dei um cutucão nele porque ele tava quase babando kkk e disse

Vc: Diogoooo! Ta aíi?? Morreu muleke?

Di: o que? Eu, não- destraido-

Vc: Vem cá vou apresentar vc pra ela!

*ele veio*

Vc: Gi esse é meu amigo Diogo! Di essa é minha amiga Giovana!

Di: Prazer, pode me chamar de Di se quiser!

Gi: o pazer é todo meu, e pode me chamar de Gi tbm!

 Se cumprimentaram e eu apresentei o Di e A Nath para todos, o Justin não estava lá ótimo assim a Nath vai ter uma super surpresa, a Cait me chamou num canto e disse

Cait: O Justin disse pra distrair ela que ele vai chegar de surpresa!

Vc: ok, já sei o que eu vou fazer! Mais onde ele ta?

Cait: Atrás do sofá abixado!

*Voltamos para sala*

Vc: Nath tenho que te apresentar a mais uma pessoa!

Nath: quem ? – confusa-

Quando o Justin veio por trás dela e deu um beijinho em sua buchecha, sei que ela é minha amiga mais senti um coisa estranaha em mim. Será ciúme? Não, não pode ser!  Ela olhou pra trás, pois suas mão na boca e quase teve um treco.

Vc: SURPRESA!- disse-

Continuaa.....

---------------------------------------------------------------

Amoras minhas lindas, que bom que estão gostando, isso me deixa muuito feliz, hoje fiz um capitulo bem grandinho não acham? kkk Espero que gostem, quinta-feira, não vou postar, então amanha (quarta-21) postarei um Capitulo BIG.

Bjs Bjs ;* Carol :D

3 comentários:

  1. Muito perfeito ! Continua logo !

    ResponderExcluir
  2. Oieee Leitora nova
    Sua IB é perfeita *-*
    Continua
    Bjokas ♥

    ResponderExcluir
  3. lindo e engraçado .Muito bom seu imagine e sempre falo isso mas e bom mesmo / continua to ansiosa By: erika rodrigues

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)