quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

12° Capitulo - Meninos ¬¬'

Atendi o telefone e era a Selena

*Ligação On*

JB:Alô ?

Sel:Oi Jus , cadê você?

JB:Oi Selly , to indo pra casa !

Sel:poxa, nem me esperou !

JB:desculpa Selly, você ainda está na festa??

Sel:não , to no estacionamento , vou pegar meu carro e ir pra casa!

JB:Atah !

Sel:Quer sair amanha? Não aceito não como resposta!

JB:Desculpa Selly, vou sair com meus amigos amanha, quer ir ?

Sel:Aaah não vai dar Jus, velau, é que eu ia te chamra pra ir comigo no aniversário da minha amiga, a Mary, não posso faltar !

JB:ok então, vou desligar!

Sel:Ok Tchau !

JB:Tchaau!

*Fim da Ligação*

 Desliguei o telefone e a (SeuNome) não estava mais lá, pensei em chama-la, mais recebi uma mensagem da mesma assim

“Tive que entrar, espero te ver amanha Bjs ;*
(SeuNome)”

Sorri e fui em direção a minha casa!

*JusOff*

*VcOn*

Pelo visto era a Selena, deixei ele conversar com ela e entrei, mas deixei uma mensagem pra ele. Assim que entrei em casa vi Ryan e Chaz jogando video game na sala, sentei no sofá com eles, mais nem perceberam minha presença, quando:

Vc: OI GENTEE!! – disse meio que gritando-

Ryan: Aaaaah – cara de assustado – quando você chegou aqui??

Vc: ah deixa eu ver, mais ou menos uns 10 segundos, kkkkk

Chaz: OK, você me assustou – com a mão no peito –

Vc: kkkk, desculpa gente, não foi minha intenção, kkk, aah quem eu quero enganar? Foi minha intenção sim – rindo tipo : muuuito-

Ryan: Uau, você é tãao engraçada – disse ele irônico-

Vc: - mostra a língua – então Chaz vai dormir aqui?

Chaz: se não incomodar !

Vc: Nunca ! – que olhos lindos, sorriso perfeito, de uma certa forma me sinto perdida em seu olhar ... pensei –

Ryan: eu vou vomitar com vocês dois!

Vc: Idioootaah! – cantarolando –

Chaz: muuito!

Ryan: HÁ e HÁ !

Vc: Aaah , encontrei com o Justin!

Ryan: iii?

Vc:como “ii” , ele é seu amigo, ou esqueceu??

Ryan: Eu não esqueci não, mais acho que ele esqueceu!

Vc: Ok , ele tem vacilado um pouco esses dias, mais ele disse que vai se desculpar com vocês amanha!

Chaz: amanha?

Vc: aham, chamei ele pra ir com a gente no parque também !

Ryan: Não vou mais !

Vc: aah para Ryan, ele vai se desculpar!

Ryan: não sei não!

Vc: aarg, e você Chaz?? Tudo bem ele ir??

Chaz: já esperava isso, ta tranquilo!

Vc: viiiu Ryan , eae? Tudo beem?

Ryan: ok ok, tudo bem!
Vc: aaah Uhuul ~dançando~ _ eles estavam te olhando tipo assim o.O – kkk

Ryan&Chaz: Você é maluca!

Vc: kkkk , já desconfiava ! Kkk   Bom gente, vou dormir, boa noite maninho chato – disse abraçando o Ryan –

Ryan: Boa Noite pequena – disse dando um bjinho na testa –

Vc: Boa Noite Chazinhoo ! – fazendo meu biquinho sedutor, kk, e dando um bjinho em sua bochecha –

Chaz: Boa Noite princesa ! retribuindo o bj –

Subi para o meu quarto e fui tomar um banho, botei um pijama simples



Peguei meu not e a Nath tava on – Uhuul_pensei – ficamos conversando por algum tempo, contei tudo pra ela e ela me contou vaaaarias coisas, o Di tava na casa dela e também participou da nossa conversa . Dps disso desliguei o not e fui dormir.

Nodia seguinte acordei com uma barulheira na sala olhei no relógio e já eram 11h, levantei, escovei meus dentes, pentiei meu cabelo e desci de pijama, afinal eu ia ter que me arrumar daqui a pouco mesmo.
 Desci e os meninos estavam num tipo de lutinha gratando bastante, revirei os olhos : meninos – pensei

Vc: Heeeeey – disse da escada –

Chaz&Ryan: o.O – olhando assustados –

Vc: Bom dia garotos ! – sorrindo –

Eles: Bom dia !

Vc: Obrigado por me acordarem viiu ! – disse emburrada –

Ryan: de nada – sorriso forçado –

Chaz: Desculpa !

Vc: Não, tudo bem Chaz, já tomaram café?

Ryan: Sim
Chaz: Não

Vc: então vêem Chaz – disse pegando em sua mão e o puxando para cozinha.

Entramos na cozinha e o Ryan foi atrás, disse que estava brincando e blá blá blá . Tomamos café e fomos nos arrumar, entrei no meu quarto e fiquei hooras só pra escolher uma roupa legaal, até que achei e fui tomar meu banho, sai do banheiro e coloquei essa roupa :



O Ryan como sempre me apressando o Justin já havia chegado e também se desculpou com eles.
Desci correndo e os meninos nem perceberam minha presença, qual é, sempre assim? Eles estavam “discutindo” por causa de um jogo de basquete, cruzei os braços e fiquei olhando pra eles e .. nada ¬¬’ : meninos – pensei –  Fiquei indignada com aquilo, será que eu estava tão imperceptível  assim? Até que vi o controle remoto no chão e decidi pega-lo. Peguei e desliguei a TV, eles se entre olhavam e depois me viram – ALELUIA_pensei – estavam me olhando assim O.O

Vc: o que foi gente? Vocês estão me assustando! – disse confusa –
Ryan,Chaz&Justin: WOW você está Linda !

Vc: - corei- aiin gente obrigada, vocês também, então vamos?

Eles: vamos!

Vc: OK, espera só eu pegar a sesta !

 A Leila tinha preparado uma sesta cheia de coisas pra gente, o bastante para todos nós. Peguei a sesta e fomos pra garagem, entramos no carro e fomos em direção do parque, nem preciso dizer que foi a maior bagunça néh, até que chgamos no parque e eu fui a primeira a sair do carro. O restante do pessoal (Cait, Jas, Gi e Cris), já estavam lá.

Vc: Oi amoores – nos comprimentamos e o Justin pediu desculpa pra eles também e fikou tudo bem novamente.

Arrumamos as coisas na grama e fomos caminhar, até que a Jas viu aqueles patinhos que ficam na água ..

Jas: Aaah eu quero iir *bubu* ! – com os olhinhos brilhando

Vc: Eu tambéeeeem ! – tipo assim, SURTANDO –

Jus: ok ok, vamos pessoal?

Todos: Claaro!

Jas: Ryan, vem comigoo ? >.<

Ryan: Claro gatinha! – e eles foram-

Cait: Vem Chaz, vem comiigo ! – puxando ele-

Chaz: to indo ! -  e eles também –

Giih: Criis?

Cris: Let’s go shawty ! – e eles também –

Ficou somente eu e o Justin, ele olhou pra mim e ..

JB: eer..

Vc: Vamoos! – puxando ele –

Continuaaa....

 -------------------------------------------------------------

Oii minhaas liindas, bom desculpa pela demora e, nesse capitulo eu não botei as imagens do parque mais no proximo eu posto ok? Amoo ler os comentarios de você, mais uma vez obrigada pelo apoio de cada uma! 
Mais eae, o que acharam?? gostaram?? não gostaram?? hein, hein hein? preciso de respoostas, rs' COMENTEM !!!
Bem Vindas leitoras novas!
Bjs Bjs ;* AMO VOCÊS ^^ <3

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAH O QUE VAI ACONTECER? OMG OMG OMG OMG!
    TÁ PERFEITO GIRL... AMEI DEMAIS!!
    CONTINUAAAAA ? O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
    OH MY GOSH' PLEASE ???
    BieberKisses! Xoxo Máh' ^_^ :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)