sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Bem-Vindos...Introdução&Personagens

Oláaaaa pessoal, bom EU simplesmente AMO, O Justin , com isso, eu AMO , #ibs . Então resolvi fazer uma história minha sabe, com os meus conceitos!! Espero que gostem, e se não estiverem gostando, eu peço que me falem sabe, porque afinal o Blog é de vocês também!!

BjsBjs .. Aproveitem....


--------------------------------------------------------------------



Introdução

(Imaginem ela , ou seja, a namorada do Jus do Jeito que quiserem u.u)
Você tinha 16 anos 
                           

 Morava no Brasil e ia se mudar pra Atlanta, pra casa do seu pai , não concordou muito com isso mais fazer oq néeh sua mãe foi promovida pela impressa q ela trabalha e ela não podia te levar junto . Seu pai tinha uma mulher chamada Danielly e ela tinha um filho q vc não conhecia.
Você tinha dois melhores amigos o Diogo (16anos)



E a Natalia (14) que AMAVA o Justin

Você não gostava nem um pouco dele , achava ele super metido mais por causa da Natalia você sabia de TUDO sobre ele , sabia cantar as musicas dele Tudo relacionado a Justin Bieber vc sabia, mais TUDO mesmo !! E mais , vc era SUPER afim do Chaz , achava ele SUUUUPER gato e gostoso!!
E assim começa sua historia...

Continua...



2 comentários:

  1. Que cute... olha, eu vou me dar bem com essa personagem, eu tbm acho o Chaz um gato e gostoso. (66' ENTÃO... amei! Já indiquei seu blog no meu...
    COMEÇAAA COMEÇAA COMEÇAAA LOOOGO ??
    BEIJOOOOOOOOOS! Xoxo Máh' :*

    ResponderExcluir
  2. Oiie sou nova leitora eu sei estamos em 2013 mais eu vou ler ate o final @_@

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)