sábado, 26 de novembro de 2011

5º Capitulo- "Ela é BRASILEIRA"

5º Capitulo- "Ela é BRASILEIRA"

No dia seguinte acordei e era 10:00 hs tomei banho botei essa roupa

E desci...

O Ryan tava sentado na mesa e a Leila servindo ele [(OBS: gente a “Leila” é a empregada ok?!)] quando ele me viu...
Ryan: Vem (seunome) senta aki –batendo na cadeira do lado dele- me faz companhia!
Vs:Claro !
*sentei do lado dele*
Vs: Cadê meu pai e a sua mãe ??
Ryan: Bom eles trabalham néeh ! *risos*
Vs: aêe kkk
Comi bolo com suco e fikei conversando com o Ryan:
Ryan: Bom , oq se vai fazer hoje??
Vs: Eu?? Nada ,
Ryan: Vamos na casa do Chaz cmg?? Ele te chamou !
Vs: Aaah Claro !
Ryan: Então vai lá se arrumar ,
Vs: Pra que??
Ryan: Quer dizer , bota só um biquíni , é que ele chamou agente pra da um mergulho lá !
Vs:Atáah , tudo bein !
Ryan: Agente sai daki a 10 minutos pode ser??
Vs: Claaro :D
Subi e botei esse biquíni com essa roupa:

*PensamentosRyanOn* A (SeuNome) foi se arrumar e eu fikei na sala vendo TV quando meu celular toca...
*Ligação On*

Ryan:Alô ?
XxXx: Fala Ryan , ta em casa ainda??
Ryan:To , quem é?
XxXx: Pô nem conhece mais minha voz cara ?
Ryan: Atáah fala aê Justin!
Justin: Eaê vai lá no Chaz néeh??
Ryan: Ahaam , to só esperando a (SeuNome) terminar de arrumar!
Justin: (SeuNome) , a menina é tão linda quanto o Nome???
Ryan: Pô muuuito mais gostosa!
Justin: Ta levando pra casa jáa?
Ryan: Claro que não idiota , ela é minha nova irmãzinha !
Justin: Aaah , to ligado ! A menina do Twitter néeh??
Ryan: Isso mesmo! Mais e aê tu tbm vai lá na Chaz??
Justin: Ahaam , cheguei de NY quase agora, mais to sem carro !
Ryan: Então passo ai em 10 minutos , pode ser??
Justin: Vlw ! Mais me diz aê , ela tem namorado??
Ryan: Acho que não , e mais  , ela é BRASILEIRA!!
Justin: ta me zuandoo?!
Ryan: To , claro que não néh !
Justin: Wow , agora to mais ansioso ainda pra ver ela 66’
Ryan: Ou se liga men , ela é MINHA irmã agoraa , então eu to de olho em Sr.Bieber não quero que vs brinque com ela !
Justin: Pode deixa cara !
Ryan:Vou desligar , ela ta descendo !
Justin : Vlw , to esperando !
Ryan: Vlw !

*Ligação Off*

Desliguei o telefone pq a (SeuNome) tava descendo , e por sinal ela tava muuuito gostasa *PensamentosRyanOff*

Deixei os cabelos soltos e desci ,
Vs: Estou pronta !
Ryan: WOW vs ta linda !
Vcs: aiin Ryan vlw , vs tbm !
Ryan: Po vlw, vamos??
Vs: Claro!

Vcs entraram no carro e vc sentou do lado do Ryan...

Ryan: Aaah (SeuNome) agente vai buscar um amigo meu pode ser??
Vs: Claroo , quem ??
Ryan: Vs conhece ele , é o Justin !
Vs: Justin?? Justin Bieber??
Ryan: Siim , mais não grita por favor !
Vs: Não vou gritar , não gosto dele !
Ryan: O.o sério?? Então como vs sabia que eu era amigo dele??
Vs: Ryan vs não precisa do Justin pra ser conhecido , na verdade eu te conheci por ele mesmo , mais não do a mínima pra ele !
Ryan: Ta mais ainda não sei pq !
Vs: Aaai Ryan , não me leve a mal , mais eu acho esse menino SUPER metido !! ¬¬’
Ryan: Pow , vs nem conhece ele !
Vs: Eu sei , mais pelas coisas que eu vi e ouvi sobre ele , não me agradaram nem um pouco !
Ryan: Poshaa , vs é a primeira garota que me conhece e não gosta do Justin !
Vs: Pois se acostume , pq ngm é obrigado a gostar desse garoto ! ¬¬’
Ryan: Nossa , parece que vc odeia ele !
Vs: Não tenho nada contra ele , até curto as musicas dele , eu sôo não vou muito com a cara dele!!
Ryan: Ta néeh , vc quem sabe!!
Vs: Por causa de uma amiga minha , na verdade SUPER amiga, eu sei muuuuuuuuuuuuita coisa sobre ele , praticamente tudo , e isso não me agrada nem um pouco !!
Ryan: *risos* ta néeh ! Mais não trata ele mal não ta , PF ?
Vs: Aiin Ryan , vs não me conhece mesmo , não é pq eu não gosto desse garoto que eu vou tratar ele mal !
Ryan: To bom , chegamos , vai lá cmg chamar ele??
Vs: Vou sim, não quero ficar akii no carro sozinha!
Ryan: ta vamos lá !

Agente saiu do carro e atravessamos a rua , a casa desse Justin não era muito longe da minha , era na segunda rua , então o Ryan bateu na porta e uma moça que por sinal era muuito linda abriu ...

Continua....

----------------------------------------------------------------
   Oi gente, desculpa por não ter postado a noite, cheguei cansada ai fiquei ajeitando as postagens de hoje! Talvez hoje eu poste até 3, mais depende de quantas pessoas estiverem lendo néeh !

Bjs Bjs ;*

5 comentários:

  1. TA PERFEITO! AMEI DEMAIS...
    CONTINUAAAAA ?? ;*

    ResponderExcluir
  2. Gosttei' xD
    Contiinuaa ee postta 3 pf?? see vocc quizeer eeu atte indicoo oo seeu blogg(umaa coisaa qq. jáa fiiz rs)
    parabéns peelo o trabalhoo vocc tta seendo umaa otiimaa escritoraa' =D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ;)