sábado, 19 de novembro de 2011

1° Capitulo - Apenas o começo!

Oi gente bom ta ai, o primeiro capitulo *-* espero que gostem ^^
Bjs Bjs ;*

-------------------------------------

1º Capitulo-Apenas o Começo !

---------------------------

    Você estava na sua casa, um dia antes de vc viajar vendo TV na sala com a Nath e o Diogo. Quando vc muda de canal e vê o Bieber dando uma entrevista ,vc ia mudar :
Natalia: NÃAAAAAAAAAAAAAAO deixa ai PF PF PF PF PF (SeuNome) ???????????
Vc: iii ta ta pode assistir sua chata !
A nath. nem ligou aumentou o volume e ...
Nath: shiiiiiiiiiiu
E começa a entrevista...
ellen: Então Justin com tantos shows q vc fez nessa turnê esta chegando seu descanso?
Justin:*Risos* É Ellen isso mesmo, vou pra casa do meu pai, aki mesmo em NY!
A Nath ouve akilo e fala :
Nath: Poxa (SeuNome) vc nem vai ver o Jus L
Vc: Graças a Deus néh Natalia !
Nath: Graças a Deus nada , ai vc nem vai poder pedir autógrafos dele pra mim !
Vc: e vc achou q eu ia pedir se eu o visse??
Nath: e não ia???
Vc: Claro q não néeh Nath! Eu ia é fugir!! ¬¬
Nath: Poxaaaa , que amiga q eu tenhoo!
Vc: Para de drama arregaçada!! E mais eu nem vou ver ele mesmoo!!
Nath: Aiin ta ta !! ¬¬
Mãe: Crianças vão dormir já ta tarde!
A Natalia e o Diogo iriam dormir na sua casa pq iam com vc no aeroporto no dia seguinte.
Vc: ta mãe , agente já ta indo!
O Diogo estava dormindo , vc olha pra Nath com uma cara de q ia aprontar e ela diz:
Nath: Eu conheço essa cara, em q vc esta pensando (SeuNome)?
Vc: Vc vai ver!
Logo vc sobe pro quarto correndo e pega uma fantasia de Hawaiana e suas makes.Desce correndo mais discretamente pra sua mãe não perceber nada, chega na sala e arruma o Diogo, ele se mexe uma pouco mais não acorda.Quando ele começa a acordar vc e a Nath sai correndo e pulam no sofá, ele olha pra vcs e volta a dormir, vcs já tinham acabado e vc diz:
Vc:Tive uma idéia pra gente acordar ele de vez!
Nath:Hum , já sei !
Vc vai correndo na cozinha e pega um pouco de água e volta pra sala.
Vc:pronta??
Nath: sim..
Vc&Nath:1...2...3..e...Jáaa
Vcs duas jogam água em cima dele e saem correndo , ele acorda SUPER assustado e levantando as mãos como se estivesse se afogando \õ/ kkk’
Ele percebe q foi vcs duas q fizeram akilo com ele e diz:
Diogo:VCS VÃO ME PAGAAAAAAAAAAR!!!!!!!
Vc:kkkkkkkkkkkkkkkkk’
Nath:KKKKKKKKKKKKKKKKKK’
Vc: kkk tá tá kkk mais só dps q vc dançar pra gente KKK .Diz vc imitando as havaianas e rindo muito.
Quando ele percebe q ta de fantasia ele ia te pegar, sua mãe chega e fala:
Mãe: Já falei pra vcs irem dormir...quando ela vê o Diogo de fantasia e ...
Mãe:KKKKKKKKKK O q ée isso??
Diogo: foram elas duas . ele diz apontando pra vcs.
Mãe: (SeuNome) pq vc fez isso com ele?? Coitado kkkkkk Diogo vai se limpar e vcs duas vão arrumar a cama!
Vc&Nath:Ta ta kkkk

Vcs vão arrumar o quarto e depois dormir
No dia seguinte sua mãe vai acordar vcs BEM cedo 4:30da madrugada.
Mãe:(SeuNome), (SeuNome)!
Vc: Huum. *Resmungando*
Mãe: Filha , acorda vc tem q se arrumar!
Vc:ta mãe já to indo, só mias 5 minutinhos!
Mãe: nd disso levanta logo q eu vou chamar a Natalia e o Diogo!
Vc:ta ta *levantando*
Sua mãe acorda eles e vcs vão se arrumar, vc bota essa roupa


, a Nath 


o Diogo  


ea sua mãe



Vcs descem pra tomar café e levam algumas malas pra sala.Vcs tomam o café e sua mãe diz:

Mãe: (SeuNome) já pegou todas as malass??
Vc: acho q sim mãe , quer dizer ,falta só minha mochila!
Mãe: então vai pegar garota anda!
Vc: ta mãe to indo!
Vc sobe e pega sua mochila , antes de fechar a porta cai uma lágrima dos seus olhos.( não Carol , cai uma lágrima da orelha dela ¬¬)
Vc:Tchau meu quarto!vou sentir saudades!
Vc desce as escadas meio pensativa e sua mãe diz:
Mãe:tudo pronto??
Vc: sim *meio sorriso*
Mãe:Filha não fika assim , eu JURO q quando entrar de férias eu vou lá te visitar! Eu JURO!
Vc: Ta mãe *abraçando*
Vcs vão para o aeroporto no cominho vc fikou quieta não disse uma palavra. Vcs chegam no aeroporto , minutos depois uma voz avisa q seu vôo vai decolar em 5 min. Vc não aguentou começou a chorar , chorou muito sua mãe a Nath e o Diogo tbm, vc abraçou eles muito , como se nunca mais fosse vê-los.
Nath:Amiga vê se não arruma outra amiga e me esquece em!*secando as lágrimas*
Vc: Nunca amiga , vc é a única*dando um abraço nela*
Diogo: e eu??? Diz ele abrindo os braços.
Vc:Ownt’ vc tbm Di é o único . vc diz dando um mega abraço nele.
Mãe: Aiin filha nem sei como vou viver sem vc !!
Vc:Ownt mãe , nem eu ! diz abrançando ela.
Vc: vou senti saudades de vcs! Muitaa!
Mãe,Nath&Diogo: agente tbm.
A voz denovo fala , mais dessa vez diz q é a última chamada pra seu vôo . Vc da o último abraço e vai andando.
Vc; eu amo vcs !
Mãe,Nath&Diogo: agente tbm.

Eles acenam pra vc e vc embarca se senta e o avião decola. Vc dorme o vôo inteiro , acorda com a aeromoça te chamando avisando q o avião já tinha pousado. Vc desce , pega sua mala e fika esperando seu pai, não demora muito um homem alto , bonito , forte e bem vestido te chama.

Vc: Pois não??

Continuaa...

6 comentários:

Deixe seu comentário ;)